Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quem Confiou Vota de novo


A Festa Tradicional de jandaíra/RN


O prefeito Junior Lucas Visita amigos

O prefeito |Júnior lucas esteve fazendo uma visita na rua juvenal Pereira dos passos,onde foi muito bem recebido pela população,que ofereceram um sopão para as pessoas presentes e muito milho assado.O mesmo caminhou ao lado de seu povo casa a casa revendo seus correligionários.

Assú:Polícia Civil prende borracheiro acusado de estuprar as próprias filhas

Gerônicio borracheiro acusado de estupro
Policiais civis da Delegacia de Assu que tem a frente o Dr. Emerson Valente conseguiu elucidar um crime de estupro de vulnerável cometido pelo borracheiro Gerôncio José de Souza, residente na rua Antonio Júnior, bairro Vertentes em Assú. O borracheiro confessou o ato criminoso contra suas duas filhas, inclusive uma estaria grávida.
Gerôncio disse a polícia que no ato criminoso estava possuído por um mal, detalhou que levava as filhas para uma estrada carroçável do Porto Piató e lá mantinha relações sexual com elas. Disse ainda que tudo começou quando a filha que hoje tem 18 anos tinha apenas 9 anos de idade.
Com o acusado também foi encontrado duas espingarda bate-bucha e um revolver calibre 32, o mesmo ficará  preso a disposição da justiça, onde responderá pelo crime de estupro de vulnerável podendo pegar até 16 anos de prisão.
Fonte: Focoelho
Comente

Casal que estava desaparecido é encontrado morto em São Rafael

Corpos do casal é encontrado na zona rural
Acabou de forma trágica o mistério do desaparecimento do casal, Francisco Canindé Cabral de Macedo e sua esposa Jersuita Rodrigues Lopes, de 38 anos. Eles estavam desaparecidos desde a última segunda-feira(8) e nesta quarta-feira(11) foram encontrados mortos na zona rural de São Rafael em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos em uma localidade chamada fazenda samba quixaba.
Nas primeiras horas da manhã foi encontrada a moto e a cerca de 100 metros do local onde a moto havia sido encontrada estava o corpo de Jesuita que apresentava sinais de crueldade dando sinais que ela foi assassinada a chutes, socos, pauladas e pedradas. Já o corpo do marido, Francisco apresentava sinais de que teria cometido suicídio com uma espingarda que foi encontrada próximo ao corpo.
A polícia trabalha com a possibilidade de uma terceira pessoa ter envolvimento no caso. Segundo informações o casal viva constantemente discutindo por motivos de ciúmes e que eles estariam separados e reataram o romance há poucos dias.
Comente
Alcides faz primeria mobilização pública em Caiçara do Norte: Fotos:Hugo)
A campanha eleitoral foi deflagrada oficialmente na noite desta terça-feira(10) na cidade de Caiçara do Norte com uma grande mobilização da coligação Vitória do Povo que tem como candidato a prefeito Alcides(PP).
Uma multidão na primeira mobilização política dos candidatos da situação. Durante o evento não faltou entusiasmo do publico presente.
Nesta quarta-feira(11) será a vez do candidato da oposição Nelinho(PMDB) fazer a sua primeira mobilização na atual campanha eleitoral.
Povão compareceu em massa
Comente

Prefeito Condenado Poderá recorrer de Decisão em Liberdade

Prefeito condenado por homicídio poderá recorrer de decisão em liberdade

Publicação: 11/07/2012 10:29 Atualização: 11/07/2012 10:31
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O prefeito de Ielmo Marinho, Germano Patriota, condenado a 8 anos e dois meses de prisão por morte de assistente social em acidente de trânsito terá o direito de recorrer em liberdade. O Pleno do Tribunal de Justiça do RN aprovou nesta quarta-feira (11) o complemento feito pela desembargadora Zeneide Bezerra sobre processo do prefeito de Ielmo Marinho Germano Patriota. A relatora acrescentou ao voto - proferido na última segunda-feira (09) - que o acusado terá o direito de recorrer em liberdade. A decisão será publicada na íntegra no Diário da Justiça de hoje.

Dupla Leva Armas de seguranças e Assalta Itaú do Alecrim

Dupla leva armas de seguranças e assalta Itaú do Alecrim

Publicação: 11/07/2012 09:37 Atualização: 11/07/2012 09:53

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A agência do Banco Itaú no bairro do Alecrim, localizada na Avenida Presidente Bandeira, Zona Leste de Natal, foi vítima de uma rápida ação de bandidos na manhã desta quarta-feira(11), por volta das 9h. Segundo o tenente Dias, oficial da Polícia Militar em serviço, uma dupla bem trajada, com blazer, entrou discretamente no local, como clientes, e armados, renderam a vigia do estabelecimento. Na ocasião, foram levadas três armas dos vigias, um colete balístico e alguns pertences de clientes que usavam o serviço de caixas-eletrônicos.

O tenente Dias explicou que a ação foi rápida, por isso, os bandidos não tiveram tempo de roubar cédulas. "Uma testemunha nos contou que eles estavam nervosos e teriam usado a expressão (sujou) , fugindo em seguida", revelou. Na saída do banco, a dupla fugiu em um Kia branco com destino ignorado.

A polícia ainda não teve acesso ao circuito interno, pois o responsável pelo monitoramento não se encontrava no local.
Salvo por um triz - Cantor Pedro, filho
de Leonardo, deixa hospital

O cantor sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, deixou o hospital Sírio-Libanês nesta segunda-feira (9), após mais de 70 dias de internamento médico. Pedro, de 25 anos, sofreu acidente automobilístico no dia 20 de abril, quando retornava a Goiânia após show no interior Minas Gerais.
Depois de passar quase um mês em coma, Pedro acordou e os médicos teve recuperação considerada surpreendente. Apesar da gravidade, o médico Roberto Kalil Filho garantiu que o cantor poderá retomar as atividades normais em aproximadamente seis meses, sem sequelas.
"Não há problemas na fala, a consciência está preservada e ele caminha. Nós acreditamos que, nos próximos seis meses, ele vai retomar a vida normal", explicou o médico à imprensa, informando também que o cantor só deixou o hospital em cadeira de rodas por precaução.
Nenhum comentário:
SUBSÍDIO - "ATENTOS"
Governo estuda como implementar
subsídio de policiais
O Governo do Estado ainda não sabe de que forma conseguirá implantar o subsídio para policiais e bombeiros militares.
A Lei Complementar nº 463/2012 prevê que a partir do mês de julho, os servidores já passem a receber através da parcela única. São mais de 10 mil funcionários públicos que esperam a nova forma de pagamento conquistada através de negociação durante o ano de 2011.
O secretário de Estado de Planejamento e Finanças, Francisco Obery Rodrigues, informou que tem realizado simulações de impacto na folha de pagamento, mas ainda não há uma forma definitiva de se viabilizar recursos para cobrir os novos gastos.
“Essa é uma questão complexa e que demanda a avaliação de vários assuntos. Antes do final do mês devemos ter concluído a nossa análise para apreciação da governadora”, disse o secretário Obery.
Ele analisa a disponibilidade financeira para o pagamento através de parcela única. O secretário chama atenção para o fato da lei ter sido sancionada no mês de janeiro deste ano e, portanto, sem previsão no Orçamento do Estado para 2012.
“O orçamento foi aprovado na Assembleia Legislativa no mês de dezembro, e teremos que ver qual será a disponibilidade para cumprir com os pagamentos”, afirmou Obery Rodrigues, esclarecendo que agora, como não houve previsão, há duas formas de se alcançar os recursos: através de remanejamento ou de excesso de arrecadação.
Com o remanejamento, o Governo priorizaria o subsídio dos militares e deixaria de lado outros investimentos previstos no orçamento. Outra possibilidade é utilizar o excesso de arrecadação que pode ser destinado à pagamento de pessoal para tal fim. Mas o Governo do Estado ainda não sabe como procederá. “Não há excesso de arrecadação suficiente para sozinho cobrir as novas despesas. Uma saída é fazer um misto das duas opções: remanejando uma parte e utilizando parte do excesso de arrecadação”, declarou o titular da pasta de Planejamento e Finanças.
O secretário acrescentou que a lei sancionada no início do ano prevê ressalvas com objetivo de respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Através da assessoria de comunicação, o Governo do RN informou, à época do sancionamento da lei, que “estudos da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos apontaram impacto financeiro (comparado com a folha de setembro de 2011), para o exercício de 2012, da ordem de mais de R$ 118 milhões, incluindo a contribuição patronal ao IPERN. Isso se houver permissão da LRF”.
A reportagem não conseguiu contato com o secretário de Administração, Álber da Nóbrega, para apurar informações atualizadas sobre o andamento da implementação do subsídio.
Durante esta semana, a Secretaria de Administração e a pasta de Planejamento conduziram reuniões com comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os comandantes receberam a resposta de que as medidas administrativas já estavam sendo tomadas. A documentação com o efetivo das Corporações já foi enviada e estão em processamento.
“A nossa expectativa é de que o Governo tenha condições de cumprir a lei agora em julho. Esse é um sonho da instituição e que irá permitir um melhor controle e gestão da folha de pagamento”, disse o coronel Francisco Araújo, comandante-geral da Polícia Militar.
Por Marco Carvalho, via Tribuna do Norte
Divulgado em Soldado Glaucia
Nenhum comentário:

Humor - Cuidado com a sua mulher... Rsrsrsrs...


Cuidado!!! Rsrsrsrsrsr....

0 comentários
Veículo envolvido no acidente(Foto: Evaristo)
O Presidente da Câmara de Parazinho, o vereador Luizinho, foi vítima no inicio da noite desta segunda-feira(9) de um acidente de carro, onde o veiculo que ele dirigia veio a capotar por várias vezes  quando ele estava voltando de Natal para Parazinho.
O acidente aconteceu na RN 120, cerca de 5 km próximo à Parazinho. O carro vinha ocupado por 4 pessoas adultas e uma bebê de meses. Luizinho disse que o acidente aconteceu quando ele tentou desviar de duas vacas que estavam na estrada.
A notícia boa é que ninguém ficou ferido, apenas o carro, um Fiat Mille, placa NNQ 4480, que é  de propriedade da Câmara Legislativa, teve perda total.
No inicio da noite, outro veiculo bateu em animais que estava na pista. 
Fonte: Blog de Pereiros

Ba fa fá

São Bento do Norte – A Belª Sandra Angelica Pereira Santiago, Promotora de Justiça da Comarca de Touros, de 1ª entrância foi designada para atuar em conjunto com a Belª Lidiane Oliveira dos Santos, Promotora Substituta, atualmente respondendo pelas funções do cargo de Promotor de Justiça da Comarca de  São Bento do Norte.

 
Registro - Os juízes eleitorais terão muito trabalho para analisar os diversos pedidos de impugnação contra registro de candidaturas a prefeito e vereador. A Justiça Eleitoral recebeu 320 pedidos de registros de políticos que pretendem disputar o comando das prefeituras. Além disso, foram 5.649 solicitações para o reconhecimento de candidaturas a vereador


FESTA -  O Clube Cê que Sabe promove nesta próxima quinta-feira (12) em Parazinho, uma grande festa que contará com a animação da Banda Rede de Balanço e dos Bonequeiros do Forró.
 
 PARABÉNS - O município de Parazinho completa amanhã 50 anos de emancipação política. Parabéns Parazinho.
ASSASSINATO - 11/07/2012 - 05:07
Após sacar R$ 10 mil de uma agência bancária, na avenida Washington Soares, Tony Morais se dirigiu à Messejana(Fortaleza-CE), retornando ao bairro Aldeota, onde morava. O cantor teria estacionado o carro (Hilux) na rua Afonso Henrique com Capitão Santos, quando foi alvejado com um tiro. Mesmo baleado, Tony dirigiu e, sem controle, bateu o carro em uma casa.
Os três suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Policial. Uma quarta pessoa suspeita de efetuar o disparo não foi localizada.
O cantor Tony Morais pode ter sido vítima de latrocínio ou homicídio seguido de furto. De acordo com a Polícia, a primeira possibilidade é baseada no fato de o cantor ter sacado R$ 10 mil, momentos antes de sua morte. A segunda linha de investigação do crime poderia ter ocorrido no momento em que três homens, ao socorrer Tony, teriam se apropriado do dinheiro da vítima.
Fonte:Opovo