Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eleições 2012-Pesquisa

               
                                                                             A jovem Hailly Karen sendo entrevistada


                                                                                       
                                                                                                                       Fotos( celular) Célio Lima
Mais uma pesquisa foi realizada ontem no municipio de São Bento do Norte/RN.No intuito de saber qual candidato está melhor  havaliado pela população.O pesquizador fazia perguntas sobre:O que o municipio estava precisando.Qual havaliação da atual gestão,o que acha do atual governo estadual,e pra finalizar, qual candidato a prefeito votaria e vereador.Este blogueiro ao perguntar qual a fonte da referida pesquisa o pesquisador nos informou que era da SMART pesquisas.







                                                                                                                                                                                                                 

Tiroteio em São Gonçalo do Amarante deixa dois baleados e um morto

As três vítimas foram surpreendidas por outro grupo que se aproximou e começou a atirar.

Por Redação
Foto: Sérgio Costa
Dois jovens foram baleados e um terceiro morreu durante um tiroteio registrado no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na noite desta quinta-feira (19). O trio estava na rua Modesto Nogueira, quando outro grupo ainda não identificado se aproximou e começou a atirar.
Houve um revide por parte dos três jovens e iniciou-se um tiroteio. Mesmo assim, apenas os três amigos que estavam em via pública foram alvejados, um deles fatalmente. A vítima, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, ainda não foi identificada oficialmente e o corpo está na sede do ITEP, na Ribeira, aguardando identificação.
A Polícia Militar foi acionada ainda na noite desta quinta-feira, após moradores ouvirem os disparos de arma de fogo. No entanto, quando os policiais do 4º Batalhão chegaram ao local, os suspeitos haviam fugido. Os dois jovens baleados, que também não foram identificados, segundo a polícia, não deram entrada em hospitais de Natal.
Populares contaram aos policiais que um dos jovens alvejados seria conhecido pelo apelido de “Pilo-Pilo”, que, inclusive, é apontado como autor da morte do policial Ramalho, no final do ano passado. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.
Fonte: PortalBO

Luto

Nota de Falecimento
20/07/2012



É com grande tristeza que encaminho os meus votos de pesar pelo falecimento do Sr.Ivanaldo Vaqueiro, que residia no Municipio do Guajirú-São Bento do Norte/RN.O mesmo pessou mal ontem a noite quando estava de serviço .Foi socorrido para o hospital local onde não resistiu a. um ataque cardiaco e veio a falecer.Por essa razão me solidarizo  em nome de todos os leitores do blog  com amigos e familiares nesse momento de dor.

GOVERNADORA CONFIRMA PAGAMENTO DO SUBSÍDIO E DEIXA INATIVOS DE FORA

Cabo HeronidesemCABO HERONIDES
A governadora Rosalba Ciarlini confirmou que o Executivo irá pagar o subsídio dos policiais militares na folha do mês de julho. Rosalba Ciarlini admitiu que não há prazo para começar a pagar o subsídio para os militares inativos. *“Para os inativos a nossa* *equipe ainda está fazendo* *os cálculos”, Rosalba Ciarlini.* *O governo tem a obrigação de respeitar os policiais inativos, estes policiais trabalharam 30 anos servindo ao estado e a sociedade. E merecem receber o subsídio a partir de julho!*