Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Homem é baleado após saidinha de banco

Cinco bandidos realizaram, por volta das 14h30 desta segunda-feira (23), um assalto a um cliente na agência Itaú localizada na rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, zona Sul de Natal. Na abordagem, os bandidos efetuaram dois disparos que atingiram o cliente. Ele foi atendido e não corre risco de morte.
De acordo com as informações fornecidas pelo sargento João Maria, da Polícia Militar em serviço da zona Sul, trata-se de uma saidinha de banco. O cliente do banco chegou com um malote à agência e logo na entrada foi abordado por 5 bandidos, que chegaram em um veículo Fiat Idea Adventure, de cor verde.
Os bandidos anunciaram o assalto e desferiram 2 tiros em uma das pernas do cliente. Em seguida, os bandidos fugiram no veículo. O rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde foi medicado. Ele não corre risco de morte.

A Polícia Militar ainda não sabe informar qual o valor levado pelos bandidos, mas segue em diligência pela região para tentar capturar os bandidos e recuperar o malote.
Fonte:Tribuna do Norte/Leonardo Erys - repórter