Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

 
 Corte do TRE volta a se reunir na terça-feira
Em sessão ordinária na última quinta-feira(23) a Corte Eleitoral julgou diversos pedidos de registros de candidaturas. Foram muitos os indeferimentos em todo o Estado.
Na região do Mato Grande estão fora da disputa os candidatos: José Itamar de Brito (Galinhos) Wendell Ferreira de Souza (Caiçara do Norte),  David Luiz Santos da Silva (Pedra Preta) José Wilson Pereira Nascimento (João Câmara), José Vicente Baracho (Pedra Grande), Jaime Gomes Ribeiro (Galinhos).
A próxima terça-feira, o Tribunal Regional Eleitoral realiza mais duas sessões para julgamento dos processos que constam da pauta. Dentre eles alguns candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.
Comente

Familiares recebem informação do encontro da embarcação Jeferson I e fazem festa

Os familiares dos tripulantes da embarcação Jeferson I, que está desaparecida há mais cerca de 15 dias, reberam a informação que o barco foi encontrado na costa da África do Sul e está sendo rebecodo em direção à Natal. A informação, no entanto, não foi confirmada ao Portal BO pelo 3º Distrito Naval, que declarou não ter recebido nenhum comunicado sobre o encontro da embarcação.
De acordo com os familiares, que acionaram a reportagem, os próprios pescadores teriam entrado em contato para informar que estavam bem. Com isso, uma grande festa e manifestação é realizada no Canto do Mangue, inclusive, com fogos de artifícios para comemorar a boa notícia.
Logo que a notícia chegou até o Portal BO, nossa equipe ligou para a Base Naval de Natal para saber se eles tinham conhecimento do possível encontro da Jeferson I. A diretoria do 3º Distrito declarou que não confirmava a informação.
Mesmo assim, os familiares dos seis tripulantes continuam comemorando. O Jeferson I teria sido encontrado por outro barco na costa da África do Sul, que teria atracado a embarcação e estaria rebocando em direção à costa brasileira. O barco natalense estava em alto mar desde o dia 11 deste mês.
Do:JH

Jovem é executado com tiros na cabeça na frente da namorada na zona Oeste de Natal

Vítima ainda tentou escapar em uma moto, mas foi morta com tiros na cabeça. 
A zona Oeste da capital do Estado contabilizou, na noite desta sexta-feira (24), o quarto assassinato em menos de 24 horas. A vítima desta vez foi o jovem estudante Mayke da Silva Ferreira, de 19 anos. De acordo com a polícia, o rapaz foi morto com tiros na cabeça, na rua Mirassol, enquanto pilotava uma motocicleta. Mayke estava acompanhado da namorada que testemunhou o crime.
Segundo um policial militar do 9º Batalhão, que preferiu não ser identificado, a vítima trafegava com a namorada, na rua Itamar Macieln quando ouviu disparos de arma de fogo. Imediatamente ele saiu em disparada em direção a residência onde morava, no entanto, acabou surpreendido por dois que também estavam em uma moto.
Um dos homens abriu fogo contra o casal que ainda consegui chegar até a rua Mirassol. O jovem foi atingido no peito e depois de ferido o assassino atirou na cabeça. “Foi na verdade uma execução. Eles perseguiram, atingiram o rapaz para ele cair da moto e depois terminara o serviço com mais dois tiros na cabeça”, revelou.
Um familiar de Mayke informou aos policiais que há 30 dias o irmão de Mayke foi morto a tiros em circunstâncias ainda desconhecidas. O policial ainda disse que a jovem que se encontrava na garupa da moto não foi atingida, mas ficou em estado de choque até a chegada da guarnição policial. O crime que será investigado no 14º distrito também em Felipe Camarão pode está ligado a guerra do tráfico de drogas.
 Foto: Sérgio Costa

                                        HOJE É O NOSSO DIA

São Bento do Norte/RN.Meliantes que fizeram assaltoa jovens na praia do farol foram presos

 Assaltantes Presos

                                                                            Bibelô


                                                                      Pop


A policia civil de São Bento do Norte Apc Sergio Apc Pedro ,Sd Ivanilto em conjunto com a Policia Militar ,Sd Garcia e Sd Célio e sd Wagner ( Caiçara/RN), na manhã do dia 24 de agosto do corrente fezeram a prisão de dois meliantes que fizera um assalto na noite do dia 23/08. Tratanta-se de:Francisco Barbosa Gomes (Vulgo Pop) e Bibelô. Os meliantes chegaram em uma moto branca Pop e anuciaram o assalto a um casal que se encontravam nas proximidades do bar de Vaguinho, encapuazados e armados com facas peixeira, levando do assalto uma moto titan azul e tres aparelhos de telefones celulares.A Policia Militar foi acionada e os meliantes abandonaram a moto em Caiçara ainda na noite do assalto. Pela caracteristica da moto Pop branca já sabiamos de quem se tratava.


                                               Os Irmão Metralhas  Boquinha e Marcinho

Na sequencia das investigações descobrimos que os meliantes haviam trocado um dos aparelho celular por maconha e pedra de crak, em uma boca de fumo no bairro 13 em Caiçara do Norte/RN,na busca pelo celular foram presos também os irmão traficantes: Carlos da Silva Carvalho(Vulgo Boquinha) e Marcio da Silva Carvalho (Marcinho),com eles foi encontrado o celular uma troxa de maconha e uma pedra de crak,como também dois aparelhos de som sem a nota fiscal e bijuterias.Caracterizando assim a troca de entorpecentes pelos aparelhos


                                                          Materiais apreendidos

                                                           Moto Titan Recuperada
                                              Moto Pop branca, Usada para o Assalto
 As Policias Militar e Civil de São Bento do Norte/RN,estão de parabéns por mais trabalho realizado com exito,desarticulando meliantes que Assaltavam em Caiçara do Norte e São Bento.

Eleições 2012 - Confira alguns momentos da Caminhada 23 que esverdeou as ruas de Jandaíra

Fotos: Jandaíra em foco 











Fabinho e o candidato a vereador Laércio Neves




Momento da saída da caminhada



Rua da Vala
Rua José Corsino Fernandes





















Rua Francisco das Chagas Fernandes










 








Entrando na Avenida Aristófanes Fernandes



Passando em frente a farmácia do Panico