Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

sábado, 1 de setembro de 2012

Eleições 2012 - Juventude Jandairense que vota 23, participa ativamente do processo político local

Juventude Jandairense unida em prol das candidaturas de Selmo e Iranildo
A coordenação da juventude da Coligação "Unidade Popular" de Jandaíra reuniu na noite desta sexta-feira dia (31), no comitê de campanha da coligação "Casa 23", representantes da juventude jandairense que votam 23, para discutir idéias e ações para a programação do próximo domingo dia (02) de Setembro, que começará a partir das 08h com panfletagem e a distribuição do programa de governo de Selmo na feira livre da cidade.

No período da tarde a partir das 16h, haverá a concentração dos bacuraus em frente a residencia do prefeitável Selmo Melo, para em seguida todos se deslocarem até a comunidade de Tubibal onde haverá grande mobilização política da coligação.


0 comentários

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatíticas(IBGE), Jandaíra/RN, possui uma população de 6.838

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatíticas(IBGE) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira(31) as estimativas de população para os municípios brasileiros, com data de referência em 1º de julho de 2012. 
A partir da data da publicação, os interessados têm 20 dias para interpor a reclamações junto ao IBGE, após examiná-las, tem que enviar até o dia 31 de outubro do corrente ano as estimativas definitivas ao Tribunal de Contas da União.
O município de João Câmara continua na 14ª colocação entre os municípios mais populosos do Rio Grande do Norte com estimativa de 32.677 habitantes.
Confira a relação da estimativa populacional dos municípios da região do Mato Grande:
Taipu 11.883
São Miguel do Gostoso 8.835
São Bento do Norte 2.915
Rio do Fogo 10.187
Pureza 8.645
Poço Branco 14.204
Pedra Preta 2.552
Pedra Grande 3.447
Parazinho 4.924
Maxaranguape 10.810
João Câmara 32.677
Jardim de Angicos 2.598
Jandaíra 6.838
Caiçara do Norte 6.043
Bento Fernandes 5.175
Touros 31.574
Assaltante morre em confronto com a Polícia Militar  em Santa Cruz/RN e  moto que tinha sido furtada em Currais Novos foi recuperda

No final da tarde de quarta-feira (29), por volta das 17h00min,  dois elementos de alta periculosidade assaltaram um supermercado no bairro do Paraíso em Santa Cruz.
Paulo Luciano Morto na troca de tiros

Na fuga dos bandidos que saíram em uma moto Honda de cor vermelha de placa MYJ 7386 de Currais Novos se depararam com uma guarnição da PM que estava  fazendo uma barreira policial entre Santa Cruz e São Bento do Trairi.
Logo que  a guarnição foi comunicada do assalto começou então uma perseguição policial e um  intenso tiroteio,um dos assaltantes foi alvejado e caiu morto no local. O outro tentou fugir a pé pelo mato, mais foi capturado pela PM.
Nota do Blog: Graças a Deus os Policiais saíram com vida. Parabéns a todos!
Passando na Hora

Inscrições dos Jerns começam hoje

As inscrições para a fase final dos 42º Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) em Natal, serão iniciadas neste sábado, primeiro de setembro. As escolas interessadas devem acessar a página eletrônica www.educacao.rn.gov.br.

A competição uma promoção do Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação e da Cultura, vai reunir atletas nas categorias mirim, infantil e juvenil de escolas públicas, federal e privada de ensino de todo o estado do Rio Grande do Norte.

Serão disputadas 29 modalidades esportivas. Este ano, a novidade dos jogos fica por conta do retorno da disputa da gincana cultural, evento onde os estudantes das escolas respondem perguntas sobre as diversas disciplinas escolares lecionadas em sala de aula.

Participarão da fase final dos jogos escolares, as equipes campeãs nas modalidades coletivas e os primeiros e segundos classificados nas provas individuais das fases regionais realizadas no interior do Estado.

Abertura

A solenidade de abertura da competição esportiva estudantil vai ser realizada no dia 11 de outubro, às 9h, no ginásio esportivo do Campus Universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A expectativa dos organizadores é de 16 mil alunos/atletas participem jogos.

Serviço: Jogos Escolares do RN

Inscrições: serão realizadas a partir de hoje pela página eletrônica: www.educacao.rn.gov.br.

Quem participar: estudantes de escolas públicas e particulares. Promoção: Governo do Estado do RN.
Do:TN