Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pedro Leonardo usa violão em fisioterapia

Cantor sertanejo aguarda alta médica para assumir compromissos profissionais
 Pedro Leonardo posa com a irmã  Pedro Leonardo aderiu ao violão em seus exercícios de fisioterapia, informou o jornal “Diário de S. Paulo”, desta segunda-feira, dia 24.

Diariamente o cantor utiliza o instrumento para não perder o ritmo e aproveita para ensaiar as canções que gosta.

Morando em Goiânia, a ideia é que ele tenha alta em dezembro deste ano, quando estará de volta a São Paulo. Embora já tenha recebido convites para retomar a agenda de shows ao lado do primo e parceiro de dupla, Thiago, o sertanejo aguarda a liberação dos médicos para assumir os compromisso profissionais.

Pedro se recupera de um grave acidente de carro, sofrido no dia 20 de abril. Ele recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 9 de julho, após dois meses e meio de internação.

PARAZINHO - 24/09/2012
Local do acidente
Um acidente envolvendo três motocicletas foi registrado na noite de ontem em Parazinho por volta das 19h. O Acidente aconteceu na RN 120 próximo ao canteiro de obras da empresa Caramuru, cerca de 1,5 km de Parazinho.
As três motos se chocaram e deixou dois feridos e vitimou fatalmente o senhor conhecido por Manduca, vaqueiro conhecido em toda região. Um dos jovens envolvidos no acidente reside na comunidade do Limão e o outro mora no Assentamento 1º de Junho, onde residia também Manduca. Os três foram levados até  Natal, porem o senhor Manduca não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ainda no caminho.
As motos colidiram quando faziam uma curva. Segundo informações colhidas no local, os dois jovens iam no sentido Parazinho-João Câmara e Manduca ia para Parazinho, quando as três motos se chocaram.
Fonte: Blog de Pereiros

24/09/2012-João Câmara/RN

Mulher é encontrada degolada e esfaqueada no interior do RN

Corpo foi achado na manhã desta segunda-feira (24), em João Câmara.
PM encontrou faca suja de sangue, cachimbo e par de sandálias no local.

 Do G1 RN
O corpo de uma mulher ainda não identificado, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrado degolado e com várias perfurações feitas à faca na manhã desta segunda-feira (24). O cadáver foi achado por populares em um terreno baldio no bairro de Bela Vista, no município de João Câmara, região Agreste do Rio Grande do Norte, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal.
Segundo o soldado da Polícia Militar Jeferson Perceu, ninguém viu ou ouviu nada. Contudo, quando a PM chegou ao local, foram encontradas algumas pistas. “Achamos uma faca peixeira suja com sangue, um cachimbo e um par de sandálias”, disse ele. A mulher estava coberta por um lençol branco, o pescoço degolado e o corpo apresenta marcas de várias cutiladas.
Ainda de acordo com o policial, crimes naquele bairro não são comuns, pois se trata de uma região considerada nobre da cidade, onde a maioria dos moradores tem boas condições financeiras. “Políticos, empresários... Aqui só mora gente com dinheiro”, enfatizou.
O terreno baldio onde o corpo foi encontrado fico próximo a uma rádio comunitária. Com a chegada da polícia, diligência foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O cadáver será recolhido pelos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e levado para necropsia. Até o momento nenhum parente foi localizado para identificar a mulher morta.

Caiçara do Norte/RN

ESCLARECIDO - OU NÃO?


Quem desconfiava de politicagem
Referente a troca de sargentos
em Caiçara do Norte acertou
Pelo menos é o que comprova um comunicado que recebemos acerca da permuta de sargentos na cidade de Caiçara do Norte.

Após a matéria publicada ontem em diversos Blogs da Região, dando conta que o Sgt PM Araújo foi recebido com carreata após a saída do seu antecessor Sgt PM Esdras, um leitor nos escreve o seguinte – Confira na íntegra:

Sargento Sandra,

"Na verdade a carreata não foi para a chegada do Sgt Araújo, embora tenha participado com a viatura de Bento fernandes (?) da referida carreata, pelo que percebemos para fins eleitoreiros dos políticos da oposição, que conseguiram por meios políticos tirar o Sgt Esdras do comando do destacamento de Caiçara/RN. Só que o prefeito Atual Amarildo Elias que sempre esteve ao lado da PM não mais vai arcar com: alimentação, combustível e moradia. E aí quem fica numa cidade cheia de problemas como Caiçara sem esses itens?
- É Nelinho e Abraão Lincon quem vai bancar agora? Vocês? Duvido! Obtive informações que os Soldados já estão pedindo pra sair também. Certamente o Sgt Araújo vai ficar só. Mais não demorou nem uma hora foi substituído pelo anterior. Parece piada kkkkkkkk"
Obs:No dia seguinte o Sargento Esdras realmente entregou o comando do Destacamento de Caiçara para o Sgt Araújo.

Leitor*

Nota do Blog – Preservamos o nome do leitor que nos enviou o comunicado. Sobre o assunto apenas defendemos que a Polícia deve fazer o seu papel para qual foi preparado, para evitar expor ambos os lados, sua imagem e instituição. Será que estes "Profissionais" não se tocam que em certas situações, que pensam estarem sendo reconhecidos, na verdade eles podem está sendo usados na politicagem? Francamente! Vamos vigiar aí companheiros...

Noticias Populares

          Brasileira Leiloa Virgindade pela Internet

Uma brasileira de 20 anos está leiloando a virgindade na internet. A garota está participando do projeto “Virgins Wanted” (Procuram-se virgens), criado pelo australiano Justin Siseley.

Justin fez audição para escolher apenas dois jovens, um homem e uma mulher, que aceitassem participar e registrar tudo em um documentário.

No primeiro dia de lances,
Catarina recebeu um lance de US$ 35 mil (cerca de R$74,5 mil). Até à tarde dr quinta-feira 20 de setembro o maior lance chegava aos incríveis 1 milhão de dólares, pouco mais de 2 milhões de reais.

O ato sexual de Catarina acontecerá 10 dias após o término dos lances, no dia 15 de outubro. E o tempo da relação sexual deverá ser de no  mínimo de 1 hora.

PISTOLAS DOADAS PELA PM DE SÃO PAULO JÁ CHEGARAM AO QCG DA PM NO RN.

As cinco mil pistolas calibre.40 doadas pela Polícia Militar de São Paulo à PM RN acabaram de serem entregues no quartel do Comando Geral, no Tirol, Zona Leste de Natal.

As  armas foram transportadas de São Paulo para Natal em um avião da Força Aérea sob um rigoroso sigilo e escoltadas até o QG por militares do Batalhão de Choque e da Rocam. 

“Será nomeada uma comissão para oficializar o recebimento das armas e na próxima semana iniciaremos a distribuição delas”, explicou o comandante geral da PM RN, coronel Francisco Canindé de Araújo.

A  doação das pistolas foi anunciada pelo Comando da Polícia Militar ainda em 2010, mas somente a cerca de um mês foi que o governador paulista, Geraldio Alckmin, assinou o decreto autorizando a transferência.
Nominuto

Polícia Civil prende jovem considerado o ‘terror’ do município de Macaíba

Laercinho é apontado como sendo o terror daquele município e foi detido por mandado de prisão. Foto: Sérgio Costa
Policiais da Delegacia de Macaíba prenderam, na noite desta sexta-feira (22), o jovem Laercio Araújo Filho, de 20 anos. Laercinho, como é mais conhecido, é acusado de ter cometido vários assassinatos e de pertencer a uma quadrilha de traficantes que age na cidade. A prisão foi realizada pelo delegado Marcio Delgado Varandas, após o seu pedido ser atendido pelo juiz Felipe Machado Barros, daquela comarca.
De acordo com informações repassadas pela delegacia de Macaíba, o acusado é apontado como sendo autor de diversos crimes na cidade, conhecido pela frieza e crueldade ele é temido pelas facções criminosas inimigas. No corpo ele carrega além de marcas de tiros sofridos em atentados passados, também uma tatuagem de um boneco conhecido das telas de cinema, o boneco Chuck e é assim que ele prefere ser chamado.
“Laercinho” é acusado de ter cometido um assassinato no dia 16 de Agosto no bairro Campo da Santa Cruz. A vítima foi identificada como José Eliemerson Fernandes da Silva. Na ocasião, outra pessoa também foi baleada.
O acusado foi conduzido para o núcleo de custódia da polícia civil, no bairro da Cidade da Esperança, em Natal. Algemado em uma cadeira, Laercinho foi proibido de entrar na carceragem pelos próprios presos, o motivo: A presença de inimigos no local. O jovem relatou para a reportagem do PotalBo que não é o terror de Macaíba, que estão acusado ele de crimes que ele não cometeu. ” Essa história de terror é lenda. Tem muita gente matando em Macaíba e dizendo que sou eu o autor. Eu tenho muitos inimigos e se algum deles se meter comigo vai ser daquele jeito”, relatou.
Devido ao risco de manter o preso nas dependências da unidade prisional, a chefe do núcleo de custódia providenciou a transferência de Laércio para um CDP (Centro de Detenção Provisória), nesta madrugada.

Fonte: Portal BO

Desaparecimento da embarcação Jefferson I ainda é um mistério

Seis pescadores estão desaparecidos há mais de 40 dias e familiares buscam informações.


Foto: Cedida
O caso do desaparecimento da embarcação Jefferson I ainda é um mistério para a Marinha do Brasil, tendo em vista que após mais de 40 dias, não há nenhum sinal ou de naufrágio ou de encontro de sobreviventes. Com as buscas suspensas, familiares continuam ansiosos e cobram que as autoridades insistam em tentar localizar os pescadores natalenses.
A Jefferson I manteve contato pela última vez no dia 11 de agosto e, desde o dia 12 do mês passada é considerada desaparecida. Logo que tomou conhecimento do possível sumiço da embarcação, a Marinha passou a realizar buscas, utilizando o navio Patrulha Grajaú e o rebocador Triunfo. Além disso, foram passadas informações via rádio para todos os navegantes da região para que eles ficassem alerta.
Mesmo assim, durante todo esse período, nenhum um sinal foi encontrado dos seis pescadores que estavam no Jefferson I. A Capitania dos Portos informou que isso causa estranheza, porque mesmo em casos de naufrágios, pedaços da embarcação ou peças de isopor, por exemplo, ficam boiando na água. Nada disso foi encontrado.
Ao longo dos últimos 43 dias, a Marinha vasculhou uma área de aproximadamente 400 km quadrados, indo, inclusive, até o arquipélago de Fernando de Noronha. Até mesmo um avião da Força Aérea Brasileira foi utilizado nas buscas, mas sem resultados positivos. Ansiosos por notícias, os parentes dos pescadores por diversas vezes afirmaram terem recebido informações sobre o paradeiro da embarcação, mas nenhuma delas foi confirmada.
No final do mês passado, alguns familiares chegaram a afirmar que foram informados que o navio tinha sido resgatado próximo a costa da África, o que não foi confirmado pela Capitania dos Portos. O que se sabe é que o sumiço da Jefferson I é um mistério e, agora, somente o tempo poderá apresentar algum sinal do paradeiro da embarcação.
Além de João Maria da Silva, dono da Jefferson I, estavam na embarcação os pescadores Denílson do Nascimento Siqueira, Francisco das Chagas da Silva, José Barbosa da Silva, Manoel de Souza Severiano e um sexto pescador não identificado.
Do:Portal BO

Governo entrega viaturas às unidades da PM e Corpo de Bombeiros em Mossoró


Foto: Divulgação / PM
 A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, realizou a entrega de 27 viaturas à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, em Mossoró. Para a PMRN foram entregues 24 viaturas, das quais dez serão destinadas ao 2º BPM, o qual é responsável pelo policiamento ostensivo da área norte do Município de Mossoró, além dos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

O 12º BPM também recebeu mais dez viaturas, as quais reforçarão o policiamento ostensivo na área sul de Mossoró e nos demais Municípios abrangidos pela Unidade.
Ainda foram entregues ao 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual duas viaturas, destinadas à reforçar o policiamento e a fiscalização no trânsito de Mossoró e demais Municípios de sua área de atuação. Para o 3º Pelotão de Polícia Ambiental, por sua vez, foram destinados dois quadriciclos, os quais atuarão na fiscalização ambiental do litoral da Região Oeste e Áreas de Preservação Ambiental, abrangidas pelo Pelotão de Proteção Ambiental, sediado em Mossoró.
A entrega das viaturas em Mossoró reforçará o policiamento ostensivo e a melhora na prestação do serviço de Segurança Pública na Região Oeste do Estado, representando um investimento de R$ 855 mil.
A solenidade de entrega das viaturas foi realizada no 2º Batalhão de Polícia Militar, localizado no bairro Aeroporto, em Mossoró, e contou com a presença do Secretário de Segurança e da Defesa Social do Estado, Aldair Rocha, e do Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, além de Oficiais e Praças da Polícia Militar.
*Fonte: Assessoria / PM

Tiroteio em São José de Mipibu deixa dois mortos

Bandidos foram matar homem, mas acabaram surpreendidos pela polícia.


Foto: Digital Mipibu
Um tiroteio no Centro da cidade de São José de Mipibu deixou duas pessoas mortas, neste sábado. Criminosos teriam ido matar um homem identificado como Jocélio Pinheiro da Rocha, de 30 anos, mas acabaram sendo surpreendido por policiais e um dos bandidos também morreu em confronto com a polícia.
A ocorrência foi registrada em uma lanchonete, onde Jocélio, mais conhecido como “Gordo Peba”, estava. Dois homens foram até o local e efetuaram vários disparos contra ele. Cerca de quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, que caiu morto dentro da lanchonete. Em seguida, a dupla saiu correndo.
No entanto, policiais passavam no local no mesmo instante e, a partir daí, iniciou-se uma perseguição. A dupla chegou a atirar contra os policiais, que revidaram. Os bandidos chegaram a invadir uma casa, mas foram cercados. Como um deles estava ferido e sua munição havia acabado, ele foi detido dentro da residência.
O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido e levado ao hospital de São José de Mipibu, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro atirador conseguiu fugir. A polícia ainda não sabe o qual era a motivação do homicídio contra Jocélio Pinheiro, mas a suspeita é de acerto de contas pelo tráfico.
Os dois corpos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em São José de Mipibu. Jocélio Pinheiro, de acordo com a polícia, já havia sido preso.
Do:Portal BO
 
JANDAÍRA
multidão no comício do assentamento Guarapes(Fotos:Jandaíra em Foco)
A paisagem seca desta época do ano na região da zona rural de Jandaíra teve o contrate com o verde das camisetas, bandeiras, lenços e galhos de árvores na maior mobilização política da Coligação “Unidade Popular” que aconteceu neste sábado(22) no assentamento Guarapes, município de jandaíra.
A nação bacurau de mais uma demonstração de força e anuncio de vitória para os candidatos Selmo de Melo(prefeito) e Iranildo(vice-prefeito), além dos candidatos a vereador e o líder maior, prefeito Fábio Marinho.
Em seu discurso, Selmo agradeceu a todos os presentes por todas as mobilizações já realizadas até o presente momento e enfatizou que dará continuidade aos programas que foram implantados durante a gestão do prefeito Fábio Marinho, e falou também de suas propostas para o município de Jandaíra em especial para comunidade do Assentamento Guarapes.