Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CATARINA A JOVEM QUE COLOCOU A SUA VIRGINDADE EM LEILÃO ;JÁ TEM DATA PRA PERDER O CABAÇO.


virgindade        Tenho 20 anos, sou responsável pelo meu corpo e não estou prejudicando ninguém", diz Catarina
A jovem catarinense Catarina Migliorini, 20, já tem data marcada para ter sua primeira vez: dia 25 de outubro. Ela causou polêmica desde que aceitou leiloar sua virgindade como parte de um documentário que conta a história de dois jovens prestes a ter a primeira relação. O nome da produção é "Virgins Wanted", do diretor australiano Justin Sisely. "É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida", disse Sisely. "Ela está na Indonésia tranquila [gravando] e conta com o apoio de um psicólogo", completa o diretor. Quatro garotas desistiram da proposta antes da brasileira. Catarina irá perder a virgindade durante um voo que vai da Austrália para os Estados Unidos -para que não haja problemas com legislação de país algum. O leilão, realizado pela internet, termina no próximo dia 15. Até o momento, o valor mais alto oferecido equivale a R$ 314 mil. Pelas regras, o vencedor do leilão ficará ao menos uma hora com a garota e o ato não será filmado. Ele deverá usar camisinha, não poderá usar brinquedos sexuais nem levar outra pessoa. Beijar também não faz parte do contrato. O homem só será identificado se desejar. "Mas nossa intenção é que ele mostre o rosto. De qualquer modo, vamos entrevistá-lo para saber como foi a experiência", conta o diretor. Ele confessa que não entende por que alguns homens ainda têm o desejo de romper um hímen, mesmo tendo que pagar um alto preço por isso. Depois de consumado o ato, Catarina voltará para o Brasil, onde o documentário será finalizado. Com parte do dinheiro ganho no leilão, ela pretende construir casas populares para famílias pobres em Santa Catarina, onde nasceu. Ela disse ainda que o leilão é apenas um negócio e que nunca deixou de ser romântica e acreditar no amor. Assim como Catarina, o russo Alexander Stepanov, 21 anos, também está leiloando a virgindade. Mas, enquanto a brasileira terá sua primeira vez com um homem, o jovem o fará com quem der o maior lance, mulher ou homem.
FONTE  :UOL/Portal a Desgraça/ENCONTRO DA NOTÍCIA 

Eleições 2012: policiais militares reforçarão policiamento no interior

Coronel Araújo Silva ressaltou a forma imparcial que deverá atuar a PM.


Foto: Divulgação / PM
Na manhã desta sexta-feira (5), os policiais militares do Rio Grande do Norte se apresentaram no Quartel do Comando Geral para trabalharem durante as eleições 2012. Os PM"s irão reforçar o policiamento ostensivo no interior de todo o Estado, garantindo a segurança e a ordem do pleito eleitoral em todas as Zonas Eleitorais.
Durante a apresentação, o comandante geral da PM/RN, coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, ressaltou a forma imparcial que deverá atuar a Instituição Policial Militar durante o pleito eleitoral, trabalhando de maneira conjunta com as demais Instituições que compõem a Segurança Pública do RN.
Em seu pronunciamento, o comandante geral lembrou, ainda, que a venda e o consumo de bebidas alcoólicas estão proibidos em locais públicos no período compreendido entre às 6h e 18h do próximo domingo (7), dia em que ocorre a votação.
Ainda de acordo com o Comandante, todos os PM"s que irão reforçar o policiamento no interior do Estado farão jus às diárias operacionais que deverão serem creditadas ainda nesse sábado (6).
*Fonte: Assessoria / PM

Pistolas doadas começam a ser distribuídas nas Unidades Operacionais da PMRN

 Desde a última semana, com a entrega oficial pela Governadora do Estado das pistolas doadas pela PM do Estado de São Paulo, a PMRN iniciou a distribuição das armas nas Unidades Operacionais.
Para o CPRE, por exemplo foram disponibilizadas mais de 300 armas, tendo sido entregues à Unidade na manhã dessa quinta-feira (4). Apesar disso, as armas ainda ficam aquém do esperado, haja vista o efetivo do CPRE ultrapassar o número de armas distribuídas.
No entanto, segundo o Comandante Geral, Coronel PM Araújo, cada policial que trabalha no serviço operacional e que não possua nenhuma restrição médica, psicológica ou judicial poderá cautelar uma arma permanentemente e, além de utilizá-la em serviço, levá-la para sua residência.
Contudo, para conduzir as armas da PMRN quando de folga, o PM deverá portar a Cédula de Identidade Militar e a Autorização de Carga de Arma de Fogo. Além disso, segundo a Portaria emitida pelo Comando Geral que disciplina o porte e o registro de arma de fogo, a autorização para o porte de arma da PMRN fora do Estado só se dará para

Comando da PM edita normas para uso de armas por parte dos policiais

Policiais podem usar arma durante sua folga, no entanto, precisa seguir regras.

Foto: Thyago Macedo
Comandante da PM, coronel Araújo Silva.
 
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte editou parte do Decreto Federal nº. 5.123, de 1º de julho de 2004, que regulamentou a Lei Federal nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, a Lei do Desarmamento. Com isso, o uso de armas por parte de policiais militares passou por uma regulamentação, com a liberação, por exemplo, para uso durante a folga, desde que o PM siga regras estabelecidas na norma.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, explicou que o próprio Decreto Federal permite aos comandantes ou chefes de polícias, como Civil e Federal, editar os artigos sobre o Registro e o Porte de Arma de Fogo na Polícia Militar.
Na portaria apresentada pela PM do Rio Grande do Norte, em março deste ano, fica estabelecido que o policial militar que esteja de folga pode portar sua arma em locais com aglomeração de pessoas, em eventos públicos. No entanto, ele deve obedecer três pontos específicos do artigo 30 editado pelo Comando Geral.
Um deles é não fazer uso de bebida alcoólica enquanto estiver portando a arma, mesmo que esteja de folga. Além disso, não é permitido conduzir a arma de maneira ostensiva, segurando-a na mão, por exemplo. Outro detalhe é que o policial é obrigado a informar ao comandante do policiamento no local, apresentando o nome, posto ou graduação e a identificação da arma.
Já o artigo 32 do Decreto estabelece que: “A critério do Comandante Geral, o porte de arma de fogo poderá ser suspenso, quando o militar for submetido a processo administrativo disciplinar para fins de demissão, exclusão ou licenciamento, ou em caso de restrição médica/psicológica, pelo tempo em que perdurar”.
Questionado se a normatização no uso da arma durante folga dos policiais leva em conta incidentes envolvendo policiais militares que teriam perde controle em determinados eventos, o coronel Araújo Silva destacou que o Decreto Federal nº. 5.123 não só permite como ele estabelece que os comandantes de chefes de polícia devem editar seus artigos conforme as necessidades e particularidades de cada setor.

Do:Portal BO

Assaltante morre baleado após invadir casa na zona Sul

Outros dois comparsas ficaram feridos durante tiroteio com a polícia.


Foto: Cedida
Três homens armados de revólver e pistolas invadiram uma residência, na rua Leôncio Etelvino, no conjunto Mirassol, zona Sul de Natal. O fato aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (4), no momento que um morador chegava em casa. De acordo com informações repassadas pelo Comando de Policiamento Metropolitano, os bandidos foram surpreendidos pela polícia e baleados na tentativa de fuga.
Ainda segundo a polícia, os três assaltantes estavam dentro da residência quando um morador chamou a polícia. Uma viatura do BPChoque que fazia um patrulhamento na área logo chegou no endereço do assalto e se deparou com os bandidos já fugindo. Dois correram pela rua em direção a uma praça e outro pulou o muro de uma das casas.
Os policiais receberam reforço e todo o quarteirão foi fechado. O suspeito que pulou para dentro de uma casa, na mesma rua do assalto acabou sendo rendido por um policial civil que estava dentro do imóvel e os outros dois se negaram a parar e abriram fogo contra os PMs.
A soldado Claudia, do BPChoque, conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que a polícia respondeu a altura a ação dos bandidos. “A nossa intenção era capturar todos eles sem atirar uma só vez, mas eles não acataram a voz de prisão e atiraram em nossa direção”, disse.
Dois dos assaltantes foram baleados, um deles não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. O dono da residência assaltada sofreu um corte na cabeça provocado por uma coronhada, mas passa bem. A polícia recuperou o material do roubo e as armas dos assaltantes. Dois deles foram identificados como sendo Natal de Oliveira e Everton Cléber.
Portal BO

Cinco bandidos invadem bar na Grande Natal e tentam matar o dono

PM registrou o crime nesta quinta-feira (4), em São Gonçalo do Amarante.
'Gordinho', dono do estabelecimento, foi socorrido e está no hospital.

 Do G1 RN
Cinco homens fortemente armados invadiram o 'Bar do Gordinho', no bairro Jardim Petrópolis, município de São Gonçalo do Amarante, na região da Grande Natal e, por volta das 22h desta quinta-feira (4), tentaram matar o proprietário do estabelecimento. Os criminosos fugiram a pé.
No local, segundo a Polícia Militar, os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, de 25 anos. O dono do bar, Carlos Honorate de Melo, que atende pelo apelido de Gordinho, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.  Ainda não existem informações oficiais sobre o estado de saúde do dono do bar. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Ainda de acordo com a PM, a tentativa de homicídio possui características de execução, uma vez que nada foi roubado do estabelecimento. Os clientes não foram alvos dos disparos.
Este é o segundo bar a ser alvo de tiroteio em menos de um mês na região metropolitana de Natal. Na noite de 17 de setembro, o Bar da Amizade, no bairro Cidade Nova, Zona Oeste de Natal, foi palco de uma chacina. Cinco pessoas foram mortas a tiros de espingarda calibre 12, disparos à queima-roupa.
Bacuraus de Jandaíra encerra campanha rumo a mais uma vitória





 Foi em aroeira que os bacuraus de jandaíra como no nício da campanha se encontraram, para sairem em carreata  com 317 carros e mais de 300 motos,numa grande carreata chegaram as ruas de Jandaíra, e mais uma vez os carros ainda saiam de arueira.
Com um público incalculavel de pessoas a coligação união vitoriosa de Jandaíra encerra sua campanha rumo a mais uma vitória.Os candidatos a vereadores agradeceram ao público que sempre estiveram aos seus lados nas caminhadas e passeatas.Ao final Fabinho mandou um  forte abraços para os homens e um beijo com todo respeitos para as mulheres.

                               Mais imagens da Vigília 23
                                               Pref:Fabinho com Sr:Kico e D.Lindalva
                                               Lucineide,Iris,Ex-Ver Keli e D.Lindalva
                                                             Familia do Ver:Bambão
                                               Lucineide, ex-vice pref: Jacó,iris e Jaciara
                                                        Iris,Célio e Lucineide
                                           João de Tubibal que  apoia Ver:Bambão e Jacó
                                                           Lucineide e Hiarlla
                                                                     Lúcia e Iris
                                                          Filhas e neta do Sr.Kico
                                                         Meu amigo bacural Bruno
                                         Parte da Familia Ferreira apoia  o Ver: Bambão
                                                         Everaldo,Célio e Allan
                                                      Selmo no meio do povão
                                                           Galera do Bem
                               Ver:Bambão e seu apoio de Tubibal João do Bar
                                           Ver:Raimundo Farias e Dra Monica
                                                    Fabinho recebendo Homenagem
                                                           Grande Público presente
                                       Iranildo também no meio do povo com a esposa Evania

                                    Meu amigo Waltercio e Marcia
                                  Dayane e Quinha eleitoras de Ver:Bambão