Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

São Bento do Norte/RN

Acidente envolvendo trés veículos na RN-120

                                        Os trés veículos envolvidos no acidente  










                                                  Logan totalmente destruido

                                                Ônibus danificado

 Por volta das:16:20 hs do dia 04/12/2012,mais um acidente na RN 120 no trecho de São Bento do Norte .O ônibus da empresa Cabral que era guiado pelo motorista Emanoel Lemos que faz a linha Caiçara/Natal,seguia com passageiros quando o veiculo Logan dirigido por Marcos Cezar topografo e uma empresa eólica na região tentou fazer uma ultrapassagem não percebendo uma moto que vinha no sentido contrario, que pra não bater de frente com a moto o motorista do carro logan  freou o referido carro que rodou e bateu com a lateral  na moto,que era pilotada por Francisco Matias.Que o piloto da moto e passageiro menor de idade e o Motorista do logan tiveram escoriações pelo corpo e foram  medicados no hospital local e em seguida encaminhado para o  Hospital em Natal.

Herculano Batista da Silva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil, na manhã dessa terça-feira (04), na cidade de Angicos, suspeito de praticar assaltos às agências dos Correios de Ipanguaçu e Jandaíra.
O acusado já vinha sendo investigado por suspeita de praticar assaltos na região. Na manhã de hoje os policiais abordaram o acusado e o encaminharam à delegacia onde ele confessou ter praticado os assaltos às referidas agências dos Correios. De acordo com o delegado Cláudio Ferreira, Herculano se preparava para assaltar a agência dos Correios do município de Fernando Pedroza.
Fonte: Degepol

Dez mulheres escapam de presídio 




provisório na Grande Natal


Fuga aconteceu na manhã desta terça-feira (4), em Nova Parnamirim.
Segundo coordenar penitenciário, mulheres abriram um buraco no solário.


Do G1 RN
Dez presas do Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Parnamirim, na Grande Natal, fugiram durante a manhã desta terça-feira (4) e estão sendo procuradas pela polícia, segundo informações da Coordenação de Administração Penitenciário do Rio Grande do Norte.
De acordo com o coordenador Ailson Dantas, as detentas cavaram um buraco em um dos muros da área comum do prédio, onde ocorre o banho de sol. "Elas abriram o buraco e escaparam sem que ninguém percebesse", revelou. Ao G1, Ailson contou também que as agentes carcerárias que estavam no CDP no momento da fuga só notaram a ausência das presas quando avistaram o buraco na parede.
A direção do Centro de Detenção Provisória ainda não divulgou a identificação das mulheres que fugiram da unidade
.

Divulgadas fotos das 10 presas que 




fugiram de presídio na Grande Natal


Imagens foram enviadas pela Coordenação do Sistema Prisional do RN.
Fuga ocorreu na manhã desta terça (4), no CDP Feminino de Parnamirim.


Presas que escaparam: Alexsandra Matias de Souza Antônia Berenice Damasceno Lima Keyla Soares da Silva Lucélia Domingo Silva Maria Iracema Costa Natália Daniele Macena da Silva Rayllanne Assunção dos Anjos Rosilene Santos do Nascimento Sandra Barbosa de Almeida Raynora Santos da Silva  (Foto: Divulgação/Coordenação Penitenciária do RN)Presas que escaparam: Alexsandra Matias de Souza, Antônia Berenice Damasceno Lima, Keyla Soares da Silva, Lucélia Domingo Silva, Maria Iracema Costa, Natália Daniele Macena da Silva, Rayllanne Assunção dos Anjos, Rosilene Santos do Nascimento, Sandra Barbosa de Almeida e Raynora Santos da Silva
(Foto: Divulgação/Coordenação Penitenciária do RN)
A Coordenação do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte confirmou as identidades e divulgou ao G1 as fotografias das dez mulheres que escaparam, na manhã desta terça-feira (4), do Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Parnamirim, na Grande Natal. Até o momento, segundo o coordenador Ailson Dantas, nenhuma das fugitivas foi recapturada.
Entre as fugitivas, ainda segundo o coordenador, está Antônia Berenice Damasceno Lima (a segunda de cima para baixo, da esquerda para a direita), presa há um mês, no Ceará, suspeita de participação no sequestro do jovem empresário mossoroense Porcino Segundo, libertado de seu cativeiro em 27 de julho deste ano no litoral potiguar. Popó, como é mais conhecido, passou 37 dias em poder dos criminosos. Segundo a polícia, este foi o sequestro mais longo da história do Rio Grande do Norte.

Além de Antônia Berenice, também fugiram Alexsandra Matias de Souza, Keyla Soares da Silva, Lucélia Domingo Silva, Maria Iracema Costa, Natália Daniele Macena da Silva, Rayllanne Assunção dos Anjos, Rosilene Santos do Nascimento, Sandra Barbosa de Almeida e Raynora Santos da Silva
Segundo Ana Celina, diretora da unidade, a maioria é suspeita de tráfico de drogas, roubos e furtos. Atualmente, mais de 90 mulheres estão encarceradas no CDP de Nova Parnamirim. Ainda de acordo com a Coordenação Penitenciária, esta foi a primeira fuga de mulheres registrada este ano no sistema prisional potiguar.



Criança de 7 anos é baleada em tiroteio 




entre PM e suspeito em Natal



Incidente foi registrado no início da noite desta terça, em Felipe Camarão.
Segundo a Polícia Militar, a criança não corre risco de morrer.

Do G1 RN

Um menino de 7 anos foi baleado no tórax no início da noite desta terça-feira (4) durante um tiroteio entre policiais militares e um suspeito de crimes em Felipe Camarão, bairro da zona Oeste de Natal. Na troca de tiros, o suspeito também foi baleado. Segundo a PM, os dois não correm risco de morrer.
A informação foi confirmada pelo coronel Zacarias Mendonça, do setor de Comunicação Social da PM do Rio Grande do Norte. "O pessoal do Batalhão de Choque tentou abordar o carro em que o suspeito estava, mas ele começou a atirar nos policiais e não parou o veículo. Diante disso, os policiais também efetuaram disparos, que acabaram atingindo o suspeito", relatou o oficial.
Ainda de acordo com Mendonça, uma adolescente também estava no carro, mas não foi atingida por nenhum disparo. Após o carro parar, os policiais levaram o suspeito e a criança ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Os dois, ainda segundo a PM, não correm risco de morrer.
Os policiais apreenderam três revólveres calibre 38 com munições deflagradas, além de um capuz
.