Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012


Homem é executado a tiros no bairro Barrocas em Mossoró/RN

Um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 14:50hs desta sexta feira 07 de dezembro de 2012,no cruzamento das Ruas Arthur Bernandes com Orlando Dantas no Bairro Barrocas em Mosoró.
A Vítima de Nome de João De Assis Marques,43 anos de idade,residente na rua José Geraldo do Couto,no bairro Santo Antônio,foi exectuado com vários disparos de arma de fogo,tipo revolver calibre 38
Informações de populares,um homem chegou a Pé efetuou os disparose saiu andando sentido santo Antônio.
Segundo informações João De Assis tinha passagem pela polícia por roubo. A VTR 228 comandada pelo sargento Nilson com apoio dos Sds Robson e Miguel fez o isolamento da área. A Força Tática no comando do Sd Gomes,também esteve no local em apoio a 228.
O Corpo de João De Assis foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Homem passa de carro e atira contra 




duas pessoas em avenida de Natal


Crime aconteceu na madrugada deste sábado (8) na zona Sul da capital.
Vítimas foram encaminahdas ao pronto-socorro e já foram liberadas.

Do G1 RN
Duas pessoas ficaram feridas após serem atingidas por tiros na madrugada deste sábado (8) em Natal. As vítimas estavam na esquina da Avenida Antônio Basílio, zona Sul da capital, quando foram surpreendida pelos disparos feitos pelo passageiro de um corsa preto de placa MMZ 2716, que fugiu em seguida, conforme as informações da Polícia Militar.
Segundo o comandante da PM do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, as vítimas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. As duas já receberam alta hospitalar.
“Felizmente os ferimentos não foram graves. A polícia está a procura do responsável. Já se sabe a placa do veículo, agora resta saber se a placa é fria ou clonada. As investigações estão em andamento”, disse o comandante da PM
.

Cavalo da PM invade BR 101 e provoca 




acidente com moto em Natal


Segundo testemunhas, policial que montava o animal perdeu o controle.
Motoqueiro foi levado para um pronto-socorro; o cavalo morreu.

Do G1 RN
Cavalo da PM invade a BR-101 e se choca contra uma motocicleta (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Cavalo da PM invade a BR-101 e se choca contra uma motocicleta (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)


Um cavalo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte invadiu a BR 101 na noite desta sexta-feira (7), no trecho urbano da pista, e provocou um acidente com uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial militar que montava o cavalo perdeu o controle do animal, que estava sendo usado no esquema de segurança do Carnatal - micareta que ocorre em Natal. O cavalo correu em direção à pista e atingiu a moto que passava. O animal morreu.
Motociclista voi socorrido e levado ao pronto-socorro (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Motociclista foi socorrido e levado ao pronto-socorro
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O acidente aconteceu em frente ao bairro de Potilândia, no sentido da entrada da cidade. De acordo com a PRF, o piloto da moto, de 20 anos, ficou ferido e foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis sarinho.
Com o impacto, o cavalo morreu na hora. O policial que o montava foi conduzido, sem ferimentos, para um posto da Polícia Militar
.

Primeiro dia de Carnatal 2012 é considerado tranquilo pela PM

Poucas ocorrências foram registradas pelos policiais nesta quinta (6).
Ao todo, 1.500 PMs trabalham por dia na festa para garantir a segurança.

 Do G1 RN
Ao todo, 1.500 PMs estão escalados para trabalhar por dia de Carnatal 2012 (Foto: Jomar Freitas/G1) 
Ao todo, 1.500 PMs estão escalados para trabalhar por dia de Carnatal 2012 (Foto: Jomar Freitas/G1)
O primeiro dia de Carnatal 2012 foi considerado tranquilo pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A micareta, iniciada nesta quinta-feira (6), teve poucas ocorrências registradas pelos policiais. Os registros até as 0h15 desta sexta (7) tinham sido de furtos, brigas, consumo de drogas e perda de documentos. Ao todo, 15 Boletins de Ocorrência foram registrados pela Polícia Civil.
"Esse dia foi bastante tranquilo, com poucas ocorrências. Isso se deve ao trabalho preventivo da Polícia Militar, que visa coibir a ação daqueles que porventura queiram atrapalhar a folia das pessoas de bem", falou o major Jair Júnior, oficial que comandou a tropa no primeiro dia de Carnatal 2012.
A Polícia Militar montou um esquema especial de segurança para os quatro dias de Carnatal - que segue até o domingo (9). A cada dia, 1.500 policiais são distribuídos nos 3,4 quilômetros de percurso.
"Para garantir a segurança dos foliões, a Polícia Militar disponibilizou 1.500 militares estaduais, os quais estarão distribuídos estrategicamente em todo o percurso, bem como nas proximidades do evento festivo. Estão trabalhando no evento, desde os PMs pertencentes ao efetivo dos Batalhões de Áreas, como também Militares de Unidades Especializadas da PMRN, como a Rocam, Bope e BPChoque", falou o comandante da PM no estado, coronel Francisco Canindé de Araújo.
Além disso, policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) estão nas vias próximas ao evento para orientar os motoristas em relação aos desvios e para controlar o tráfego de veículos na micareta.

Assaltantes libertam reféns e são conduzidos à delegacia em Natal

Advogados intercederam pelos criminosos e eles se entregaram.
Uma das sete vítimas ficou trancada numa geladeira e passou mal.

 Do G1 RN
Presos se entregaram e foram conduzidos à delegacia (Foto: Rafael Barbosa/G1)Presos se entregaram e foram conduzidos à delegacia (Foto: Rafael Barbosa/G1)
Os quatro assaltantes que mantiveram sete funcionários como reféns dentro de uma fábrica de suco e sorvete de açaí no município de Parnamirim, na Grande Natal, libertaram as vítimas após uma tentativa frustrada de assalto ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (7). Os funcionários ficaram mais de duas horas em poder dos criminosos e foram usados como escudo, segundo a Polícia Militar.
Presos se entregaram e foram conduzidos à delegacia (Foto: Rafael Barbosa/G1) 
Presos ainda não foram identificados
(Foto: Rafael Barbosa/G1)
Ainda de acordo com a polícia, os criminosos resolveram se entregar depois de serem convencidos por advogados que foram ao local interceder por eles. Um dos reféns, que se trancou dentro de uma câmara fria, passou mal e teve de ser socorrido por paramédicos.
Os assaltantes foram conduzidos à 1ª DP de Parnamirim. Os nomes não foram revelados.
Marcos Dionísio, diretor financeiro, estava entre os reféns. "O tempo todo eles nos ameçaram de morte. Eu pensei que iria morrer hoje", disse ele, revelando que dois funcionários se trancaram na câmara frigorífica com medo dos criminosos.
Durante a negociação, os assaltantes pediram a presença da imprensa dentro do prédio da fábrica. Eles também exigiram que os familiares fossem levados até o local. O todo tempo, o negociador Rodrigo Trigueiro, capitão da Polícia Militar, tentou manter a calma entre os suspeitos.
Depois que a imprensa e familiares entraram na fábrica, a polícia pediu que os homens largassem as armas e se rendessem. Os assaltantes obedeceram e foram algemados pela PM. Os quatro foram conduzidos a uma caminhonete da polícia e levados à 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.
Na saída, muitas pessoas aguardavam pelos suspeitos do lado de fora do prédio. Os suspeitos foram vaiados e chamados de "bandidos", enquanto eram levados para a viatura. Foi preciso a polícia intervir para afastar os moradores e evitar que eles agredissem os assaltantes.
A Polícia Militar montou o cerco à fábrica por volta do meio-dia, logo após os criminosos anunciarem o assalto. De acordo com o capitão Helber Nunes, lotado no 3º BPM, uma das pessoas que estava na fábrica no momento conseguiu fugir e prontamente chamou a polícia.
Polícia faz cerco à fábrica de açaí, em Parnamirim (Foto: Rafael Barbosa/G1)Polícia faz cerco à fábrica de açaí, em Parnamirim (Foto: Rafael Barbosa/G1)

São Bento do Norte/RN

Mais Um Assalto dessa vez no Mercadinho Shalon

Por volta das:19:05,Um assaltante armado com um revolver tipo garruncha e encapuzado estava escondido atras de um muro que fica de frente ao Mercadinho Shalon,aproveitando num momento que não tinha clientes o meliante rendeu o jovem Gustavo que estava no caixa do mercadinho e levou uma certa quantia em dinheiro e uma caixa de som.retornando pelo mesmo local que estava escondido.O meliante foi filmado  pelas cameras e pelas caracterisca do mesmo pode ser menor de idade.O caso será investigado pela policia civil de São Bento do Norte/RN.