Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SIMÃO, NEGRADA E MARCIO CABEÇÃO SÃO PRESOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

NEGRADA

SIMÃO DA BAIXA
Por volta do meio dia deste domingo (9), na rua Santa Inês, no Golandim, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com os três homens que trafegavam em atitude suspeita em um veículo Ford Fiesta de cor branca, que ao avistarem a viatura tentaram se evadir.
Os policiais, no entanto, conseguiram interceptar o veículo e abordá-los, tendo apreendido sob a posse deles um revólver calibre 38 e mais a importância de R$ 1.140,00 em espécie, provavelmente produto de roubo.
Informações ainda não confirmadas dão conta que o trio seria foragidos do Presídio Estadual de Alcaçuz e suspeito da prática de vários delitos na região, bem como supostamente teria participação no roubo realizado em uma Casa Lotérica, no centro da cidade de Macaíba há aproximadamente dois dias, ocorrência essa, na qual os criminosos já chegaram atirando.
Os suspeitos, conhecidos por Negrada, Simão e Márcio Cabeção, foram conduzidos juntamente com o veículo e o material apreendido à Delegacia de Plantão da Zona Sul para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: portalbo

Corpo de um Homem é encontrado em terreno baldio as margens da BR 304 em frente ao Oba Show


Junior Deodato estava desaparecido há 10 dias
O Corpo já em avançado estado de Putrefação,foi localizado na manhã desta segunda feira 10 de dezembro de 2012,em um terreno baldio as margens da BR 304 saída para Fortaleza,mais precisamente em frente ao Oba Show em Mossoró.
Uma pessoa não identificada ligou para a polícia informando sobre a existencia do corpo no local.
A VTR 221,composta pelos SDs Zarack e A. Francisco foram ao local e depois de muita procura encontraram o cadáver que estava coberto por galhos e um colchão velho.
O Corpo foi deixado com a metade dentro de um saco plástico amarrado com um barbante e outra metade,as pernas de fora amarradas e enroladas com uma rede.
Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo através da camisa e de uma chave que estava no bolso da bermuda.
Trata-se de Deodato Amâncio da Silva 29 anos de idade residente na Rua Dr. Galvão Neto Abolição III em Mossoró
Ele foi executado a cerca de três dias, e seu corpo apresentava várias perfurações de objetos cortantes e com parte da cabeça esmagada.
O Corpo de Júnior Deodato como era mais conhecido foi removido para o ITEP,onde será examinado pelo legista.
Familiares informaram que Júnior Deodato já havia sido preso por porte de drogas e acreditam que ele tenha sido morto por causa de dívidas com traficantes
Atenção Imagens Chocantes Clique Aqui.

Bandidos assaltam agência dos Correios no interior do RN
  

DN Online, com O Câmera

Mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior do Estado. Nesta segunda-feira no município de Baraúna, região Oeste, dois bandidos renderam funcionários e fugiram com uma quantia não revelada.

Os assaltantes teriam chegado por volta das 14h, armados renderam o segurança da agência e anunciaram o assalto, exigindo todo o dinheiro do caixa. Segundo a polícia, no momento da ação não havia clientes.

Após pegarem a quantia fugiram em um veículo que estava dando apoio. A polícia realiza diligências, mas ainda não localizou os bandidos.