Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

JOVEM DE GUAMARÉ É MÃE DO PRIMEIRO BEBÊ DO ANO DE 2013 NO RN



Nasceu o primeiro bebê do ano de 2013 do Rio Grande do Norte. Maine Letícia nasceu antes do previsto, às 00h33, no setor de obstetrícia do Hospital José Pedro Bezerra (Santa Catarina), na zona Norte da capital potiguar.
A mãe da pequena Maine, Lisandra Farias, de 19 anos, viajou por duas horas do município de Guamaré, na região da Costa Branca, até Natal. Por volta das 7h da noite, a bolsa estourou e a dilatação começou, sinais de que a bebê já anunciava a sua chegada.
Para a avó da criança, Laíse Cristine Farias, de 36 anos, a nova membro da família chegou trazendo alegria e emoção. "A bisavó dela está lá, em Guamaré, super contente. Acreditamos em um 2013 muito próspero. O nascimento da Maine traz esperança para um ano de muita paz e vitória", disse.
A previsão de nascimento da pequena Maine era para o dia 17 de janeiro. Porém, ao antecipar o nascimento a bebê se tornou a primeira criança a nascer no estado.
focoelho

POLÍCIA MILITAR DE ALTO DO RODRIGUES NA LUTA CONTRA O CRIME PRENDE TRAFICANTE

Francisco Fabio Silva de Queiros, 24 anos acusado

Fábio(acusado), PMs Moisés, Jorge e Jonatas
Material apreendido com o acusado

Na tarde de hoje 02 de janeiro por volta das 15:00hs policiais militares da cidade de Alto do Rodrigues sob o comando do sub. Tem. Cesar conseguiu prender Francisco Fabio Silva de Queiros, 24 anos natural de Macau residente na rua José George das Neves em Alto do Rodrigues , O mesmo foi abordado pelos policias de serviços  no Bairro São Francisco com 81 pedras de crack.
A PM da cidade que vem sempre realizando diligências com êxito, desta vez não foi diferente, tirando de circulação mais um elemento nocivo a sociedade, começando assim o ano dando um pouco mais de paz a população da cidade de Alto do Rodrigues.
Parabéns a todos os policiais envolvidos nesta boa ação, policiais esse que merecem todo credito pois sabemos das dificuldades e mesmo assim saem na luta contra o crime na região.
Foto Cicinho/ texto Focoelho.com

São Bento do Norte/RN

 Assalto registrado em São Bento do Norte no 2º dia do ano

Por volta das 6:00 Hs desta manhã  a senhora Elione esposa do Vereador Flavio de São Bento do Norte foi assaltada na estrada do farol por um meliante que estava encapuzado.Segundo informações o assaltante se encontrava escondido e a senhora Elione ao passar próximo já que a mesma estava fazendo caminhada para o farol o mesmo anuciou o assalto levando seu celular,que a mesma ao tentar correr caiu vindo a quebrar o braço.Que o assaltante correu por cima do morro do ronca.

No dia anterior em Caiçara 
Caso inuzitado
Dois meliantes encapuzados pularam o muro de frente ao posto de combustiveis São Tomé em Caiçara do Norte.Um frentista ao perceber os meliantes encapuzados  correndo em direção do posto avisou ao seu parceiro e os dois correram frustando assim  o assalto.Que os meliantes estavam armados, e retornaram pelo mesmo local,pulando de volta o muro para o morro.

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 405 PRÓXIMO A APODI DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA.






Um acidente de transito envolvendo uma motocicleta tipo Pop e um carro Corsa Sedam, fato ocorrido logo as primeiras horas da manhã desta quarta feira, 02 de janeiro de 2.013, na BR 405 próximo a curva do Lajedo de Soledade, zona rural de Apodi no estado do Rio Grande do Norte, resultou na morte de uma pessoa e outra  gravemente ferida.

De acordo com as primeiras informações, o motorista do corsa  que trafegava sentido Apodi, tentou livrar de uma motocicleta que teria  invadido a pista de rolamento e terminou colidindo frontalmente com a Pop que trafegava sentido contrário.

José Nilton de Araújo da Silva de 18 anos de idade, que residia na comunidade de Medubim, zona rural de Assú, faleceu no local do acidente.

O primo de José Nilton, Fernando Robson Teixeira Maia de 24 anos de idade, que reside no Abolição  IV  em Mossoró, sofreu fraturas pelo corpo, e foi conduzido por uma viatura  do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A  Polícia Rodoviária Federal que fez o isolamento da área, foi informada que os primos retornavam da cidade de Doutor Severiano onde teriam ido passar a virada de ano com familiares.

O corpo da vítima fatal foi conduzido para o ITEP em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.
Fotos: O Câmera.

Considerado o ‘terror’ das Quintas, Chumbrega é preso após perseguição policial

 Por: Portal JH
Ele é apontado como autor de diversos assaltos no bairro das Quintas. Foto: Sérgio Costa
Ele é apontado como autor de diversos assaltos no bairro das Quintas. Foto: Sérgio Costa
A polícia prendeu, na noite desta terça-feira (1), um homem de 21 anos acusado de ser o terror do bairro das Quintas. Lindenberg Lourencio Rabelo, mais conhecido como “Chumbrega”, foi detido na rua Iaiá depois de correr ao avistar uma viatura do 9º Batalhão da  Polícia Militar.
De acordo com o soldado Calixto, “Chumbrega” já foi preso diversas vezes naquela região da cidade após cometer assaltos contra os próprios moradores do local. “Ele já é bastante conhecido nosso. Na semana passada, inclusive, foi preso pela mesma guarnição, mas acabou nas ruas mais uma vez” relatou.
O acusado ao chegar na delegacia recebeu a notícia que contra ele existia um mandado de prisão em aberto e com isso acabou ficando preso. “Chumbrega” disse a reportagem do Portal BO que não devia nada a justiça e que era uma surpresa para ele o mandado de prisão apresentado pelo policial. “Eu tenho certeza que não devo nada a justiça. Acho que pode ter havido algum erro no sistema da polícia”, disse.
Após feito o boletim de ocorrência do cumprimento do mandado contra o acusado, os agentes da Delegacia de Plantão conduziram “Chumbrega” até o ITEP onde ele foi submetido a um exame de corpo de delito e em seguida para umCentro de Detenção Provisória.
Homosexual é assassinado
misteriosamente em João Câmara

Francisco de Assis Câmara, mais conhecido como “Vovozinha”, de 64 anos, residente na Rua José Severiano da Câmara(antiga João Pessoa) centro de João Câmara-RN, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira(2) em sua residência.



Na cama uma faca e uma teresa (Amarração feita de tiras de tecidos)
(fotos: Marco Montoril)
Marcas de sangue(foto:Marco Montoril)

Porta com sinais de arrombamento(Foto:Marco Montoril)

Segundo informações, Vovozinha que era homossexual, havia participado de uma festa na praça baixa verde até alta hora. Na manhã de hoje, uma vizinha foi até a casa de Francisco e se deparou com a cena, Vovozinha estava caído no chão ao lado da cama com sinais de suposto estrangulamento.

Em cima da mesa uma foi encontrado uma faca e tiras de pano, além de manchas de sangue. Só o exame de necropsia do ITEP irá revelar de Vovozinha foi assinada ou se foi morte natural. Outro detalhe é que o quarto da vítima estava todo revirado.

Os policiais civis Sérgio e Ivanilton estiveram no local colhendo informações, enquanto a polícia militar faz o isolamento da área até a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo.
Assis Silva

Ex-presidiário é morto na frente da família em Panamirim

A vítima foi perseguido por um homem em uma motocicleta e morta a tiros.

Foto: Sérgio Costa
Um homem de 38 anos foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (1), no bairro Bela Vista, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Genival Ferreira de Paiva transitava na rua Horonildes Xavier da Silva, acompanhado da mulher e da filha de 12 anos, quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta. Sem explicação o motoqueiro atirou várias vezes atingindo a vítima.
De acordo com o sargento Xavier, do 3º Batalhão, Genival pode ter sido alvo de um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico de drogas. A vítima já tinha sido presa por tráfico há dois anos. "Nós ainda não podemos afirmar o que motivou de fato a morte deste homem, no entanto, informações dão conta que ele já vinha recebendo ameaças por dívidas de drogas", relatou.
A mulher de Genival convesou com a reportagem do Portal BO e relatou que o marido tinha sim envolvimento com o mundo das drogas e que recebia ameaças diariamente. "É muito triste ver ele morrer assim minha frente e na frente da filha como aconteceu, mas eu sabia que isso ia acontecer mais cedo oou mais tarde. A droga acabou com a nossa família. Ele não tinha paz com tantas ameaças", lamentou.
As equipes da Polícia Civil e das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local do fato para o recolhimento de informações importantes que serão somadas ao inquérito investigativo que transcorrerá no 1º Distrito de Polícia de Parnamirim.
Portal BO

Foragido de Alcaçuz é preso após realizar assalto

Pé de Gia foi detido por policiais militares no KM 06.

Um foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz foi preso, na tarde desta quarta-feira (2), após realizar um assalto. Ricardo Alexandre da Silva, mais conhecido como "Pé de Gia", de 38 anos, foi detido por policiais militares do 9º Batalhão.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso no KM 06, zona Oeste de Natal, após cometer um assalto. Informações repassadas pelo soldado Sadack, do 9º BPM, dão conta que o fugitivo também é acusado de cometer assalto aos Correios do município de Sítio Novo.
Após ser detido, Ricardo Alexandre, o Pé de Gia, foi levado ao 8º Distrito Policial, onde está sendo ouvido. Depois disso, ele deverá ser encaminhado para alguma unidade do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte.
Do Portal BO
 
Jandaíra/RN, Prefeito Eleito Beto Roque toma posse e anuncia secretariado
 
 Prefeito Beto Roque anuncia secretariado durante o discurso de posse
Em solenidade bastante concorrida, o prefeito Beto Roque, o vice-prefeito Manoel Marcone e os vereadores tomaram posse na manhã desta terça-feira(1º) no plenário da Câmara Municipal de Jandaíra.
No seu discurso o prefeito Beto Roque prometeu fazer de Jandaíra uma cidade melhor  e honrar seus compromissos de campanha. Uma multidão acompanhou a solenidade.
Na sua fala o prefeito Beto Roque anunciou os nomes dos 15 auxiliares que farão parte da sua administração:
Gilmar Gilson Sopa (Administração)
Sebastião Vitorino Neto (Tributação)
Ivani Ribeiro da Silva (Saúde)
Dilma Bandeira (Educação)
Edmilson Carneiro (Esporte e Lazer)
Manoel Nazareno (Meio Ambiente)
Marta Maria (Assistência Social)
João Maria (Transportes)
Francisco Gerlândio (Urbanismo)
Jocelino Dantas (Agricultura)
Paulo Rogério (Obras)
Jean Charles (Gabinete do Prefeito)
Gustavo Martins (Procuradoria)
Miguel Aguiar
Francisco Humberto