Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

São Bento do Norte/RN


Agora é Oficial

COMUNICAMOS a todos os munícipes e interessados que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN não promoverá os festejos, bem como a realização do carnaval deste ano!


GABINETE DO PREFEITO
NOTA OFICIAL

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN, através de seu Prefeito Constitucional, o Sr. CLAUDIO HENRIQUE GOMES PEREIRA, vem a público comunicar o disposto a seguir:

Inicialmente, por meio do Decreto n.° 22.637, de 11 de abril de 2012, prorrogado pelo Decreto n.° 22.859, de 10 de julho de 2012 e pelo Decreto nº 23.037, de 09 de outubro de 2012, todos assinados pela Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, foi declarada situação de emergência em 139 (cento e trinta e nove) municípios do Estado do Rio Grande do Norte, dentre eles o Município de São Bento do Norte/RN, afetados por desastres naturais relacionados com a intensa redução das precipitações hídricas em decorrência da estiagem (seca).

Além disso, o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, através da PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE SÃO BENTO DO NORTE/RN, emitiu a Recomendação n.° 01/2013, bem como o MINISTÉRIO PÚBLICO JUNTO AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NO RIO GRANDE DO NORTE e o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, através de seus respectivos procuradores, emitiram a Recomendação Conjunta n.° 01/2012, para que os prefeitos dos 139 (cento e trinta e nove) municípios do Estado do Rio Grande do Norte, inclusive o do Município de São Bento do Norte/RN, incluídos na situação de emergência, não realizem despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para eventos, enquanto durar o estado de emergência nos respectivos Municípios, sob pena de responderem por ato de improbidade administrativa e não terem suas contas aprovadas pela Corte de Contas e demais órgãos competentes, sem prejuízo da aplicação de multa ao gestor, além de outras sanções cabíveis.

Desta feita, considerando também que o Município de São Bento do Norte/RN não recebeu subsídios financeiros da União ou Estado do Rio Grande do Norte, destinados ao uso específico na realização dos festejos carnavalescos de 2013 e, principalmente, em acatamento e cumprimento às referidas recomendações ministeriais, COMUNICAMOS a todos os munícipes e interessados que a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENTO DO NORTE/RN não promoverá os festejos, bem como a realização do carnaval deste ano, oportunidade em que esperamos contar com a sensata compreensão de todos, ao mesmo tempo em que desejamos uma pacífica comemoração a todos aqueles que, de forma privada, venham celebrar o período carnavalesco, ressaltando a necessidade de respeitar a legislação em vigor, além das recomendações dos órgãos acima relacionados.

São Bento do Norte/RN, em 07 de fevereiro de 2013.

CLAUDIO HENRIQUE GOMES PEREIRA
Prefeito Municipal de São Bento do Norte/RN

 São Bento do Norte e Caiçara do Norte/RN,ainda sem sinal  da Claro

 

Desde quinta feira dia 31 que a claro deixou os moradores de São Bento e Caiçara do Norte/RN,  sem comunicação,já se passaram sete dias e nada de sinal.A população espera que a operadora solucione o problema e retorne o sinal o mais breve possível.

Prévia do Carnaval realizado pela Rua LL em Caiçara do Norte/RN



São Bento do Norte/RN

Dorjão locutor em apoio ao esporte local faz doações de material de construção para surfistas
Material doado por Dorjão
Dorjão e  esportistas do Surf
O assessor de comunicação da prefeitura de São Bento do Norte Dorgival conhecido carinhosamente por Dorjão fez doação de materiais de construções para esportistas do surf de São Bento do Norte e Caiçara do Norte/RN, para os mesmos construir uma barraca na praia do município. Pois os mesmos em seus treinos diários ficam o tempo todo num sol escaldante.Desde já os esportistas agradecem ao ato do amigo Dorjão. 

Surfistas sem Apoio

Desabafo de ROBSON MODESTO Coordenador do Projeto, “lamentavelmente temos que pegar carona e depender da ajuda da Prefeitura do município vizinho São Bento do Norte/RN o qual o Prefeito Claúdio Henrique que sempre nos ajuda em nossas jornadas pelos campeonatos”.



Investir em esporte é investir em saúde e qualidade de vida, o melhor quando o publico assistido é jovem, isso é mais uma motivação para monte-los distantes das drogas, realidade tão presente em nossa comunidade atualmente.
Mais infelizmente a administração atual talvez não pense assim. Segundo ROBSON MODESTO coordenador do projeto “lamentavelmente temos que pegar carona e depender da ajuda da prefeitura do município vizinho SBN, pelo simples fato de sempre que procurados (Prefeito e Secretário de Finanças) o discurso de negação já está ensaiado, AGORA NÃO DÁ! AGORA NÃO POSSO! Pra ser mais preciso a única ajuda ofertada pelo Senhor Séc. de Finanças foi à irrisória quantia de R$ 10.00 (Dez reais). Levamos conosco e divulgamos o nome do nosso município pra fora com orgulho, pois é aqui que estão nossas raízes e história. Sinceramente não entendemos o porque da recusa de apoio e patrocino ao nosso grupo pela gestão atual. O projeto é muito bom, mas sinceramente não sabemos se vai pra frente. Só esforço de nossa parte não adianta, as dificuldades e gastos são inúmeros: transporte, alimentação, estadia, aquisição de novos e manutenção dos equipamentos, são alguns. (afirmam membros do projeto).




Cerca de 20 desportistas membros do projeto de ambos os municípios (Caiçara do Norte e São Bento do Norte) dois deles do município de Caiçara do Norte – RN se destacam: YAN BEZERRA finalista do Circuito de Surf de Cajueiro – RN e ROQUE duas temporadas consecutivas 2º colocado no Circuito de Surf de Galinhos – RN. Os jovens demonstram grande preocupação pela ausência de apoio e patrocínio por parte do município de Caiçara, já que o esporte era uma promessa de sua campanha. 


Torceremos e aqui estamos aguardando o verdadeiro reconhecimento APOIO da PREFEITURA.
Fonte: Tertuliano Fidelix


Travesti é perseguido e executado em Mãe Luiza

Jovem pode ter sido vítima da guerra do tráfico, de acordo com a polícia.

Foto: Sérgio Costa
Um jovem de 30 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na rua Antônio Félix, no bairro de Mãe Luiza, zona Leste da capital. Carlos Róbson dos Santos era travesti e foi perseguido pelo atirador antes de ser morto. De acordo com policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estiveram no local logo após o assassinato, a vítima tentou escapar do criminoso correndo pelas ruas do local, mas acabou sendo alcançada e morta.
Segundo o soldado Felipe, o travesti pode ter sido morto por causa da guerra do tráfico de drogas. O próprio pai da vítima, segundo ele, relatou que o filho estava se envolvendo com traficantes por causa do vício e que não tem dúvidas que Carlos foi morto por esse motivo. "Conversei com o pai do rapaz ainda no local do crime, ele relatou que o filho estava no mundo das drogas desde seus 16 anos e que sabia que esse seria o seu destino", relatou.
A Polícia Civil que foi até o cenário do crime teve dificuldades para colher informações sobre a autoria da execução, visto que a lei do silêncio impera na comunidade que vem sofrendo há muito tempo com a violência. O caso será investigado no 4º Distrito Policial.
 

Caiçara do Norte/RN


CARNAVAL NO ARSENAL ESPORTE CLUBE CONFIRA AS ATRAÇÕES


NÃO FIQUE REFÉM DA CRIMINALIDADE DENUNCIE, NÃO É PRECISO SE IDENTIFICAR.


DISQUE DENUNCIA ESTADUAL


181
0800 84 2999


CIOSP (Centro Integrado de Operações Policiais)

198


Delegacia de São Bento do Norte/RN

3260-3930


Destacamento da PM de Caiçara do 

Norte/RN

3696 0237 Ou 9139 5137

Deicor prende no RJ suspeito de matar dois policiais civis do RN

Do G1 RN

O desempregado Gilmar da Cruz da Silva, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (5) na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Cural, como é conhecido, é um dos suspeito de ter matado os policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto. Os crimes foram cometidos em 5 de setembro do ano passado, em São José de Mipibu, na Grande Natal.
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão foi expedido pela comarca de São José de Mipibu e cumprido pelos agentes civis do RN. Os policiais se deslocaram para o Rio de Janeiro, onde localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Gilmar estava trabalhando em uma obra no bairro carioca.
Ainda de acordo com a Polícia, Cural deverá ser transferido para o Rio Grande do Norteaté o final desta semana. Gilmar é um dos suspeito de participar da emboscada que matou dois policias, em serviço, na Grande Natal.
Interior da viatura onde os dois policiais foram baleados mostra marcas de sangue
(Foto: Henrique Dovalle, da Inter TV Cabugi)

Os policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto foram atingidos por vários tiros durante confronto com criminosos em São José de Mipibu, na Grande Natal, em 3 de setembro.
Os policiais tentavam recuperar um veículo roubado, mas quando chegaram ao local, indicado pelo GPS, foram surpreendidos pelos bandidos. Os homens efetuaram vários disparos contra os agentes. Jovanez, de 39 anos, morreu a caminho do hospital. Antônio Pereira, de 48 anos, foi atingido por dois tiros de fuzil no crânio e no tórax. Ele passou por três cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fugitivo da Delegacia do Alto do Rodrigues 

Galeguinho de Jandaíra é Recapturado em Macaíba -RN

No início da tarde desta terça-feira(5) policiais civis da Delegacia de Polícia de Macaíba, em diligências na rua Dr. Pedro Matos, prenderam Francisco Lindoflan Bezerra Viana, de 26 anos, mais conhecido por “Galeguinho” ou “Vida Louca”.


O jovem responde pelos crimes de tráfico e furto na cidade de Guamaré e estava foragido da Delegacia de Polícia da cidade de Alto do Rodrigues desde o dia 14.11.2012, onde fugiu serrando as grades na companhia de outros 04 elementos.

Comerciante investigado pela morte de 



advogado é assassinado em Natal


Ivanildo 'Boca de Ouro' levou três tiros nesta quarta (6), no bairro Planalto. 
Em 2011, ele foi investigado pela morte do advogado Anderson Miguel.


Ivanildo da Silva, o 'Boca de Oura' (Foto: Vanessa Simões)Ivanildo, o 'Boca de Ouro'
(Foto: Vanessa Simões)






O comerciante de gado Ivanildo da Silva, mais conhecido como 'Boca de Ouro', morreu após levar dois tiros na cabeça e um no peito, disparos efetuados no início da tarde desta quarta-feira (6) por dois homens ainda não identificados. Segundo a Polícia Militar, ele foi surpreendido quando caminhava pelas proximidades do 'Bar da Linda', no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. 'Boca de Ouro' nasceu em Caicó e ficou conhecido após ter seu nome envolvido na morte do advogado Anderson Miguel da Silva, assassinado em 1º de junho de 2011 dentro de um escritório.
O apelido 'Boca de Ouro' veio em alusão à dentadura dourada, banhada a ouro, que segundo o próprio Ivanildo (durante entrevista concedida em dezembro de 2011), era estimada em mais de R$ 6 mil. As suspeitas de que ele teria sido o mandante da execução, no entanto, nunca se confirmaram. Já o advogado, ganhou notoriedade ao ser delator de um suposto esquema de corrupção dentro da Secretaria de Saúde, investigação que resultou na deflagração da operação Hígia, orquestrada pelo Ministério Público Estadual.
Ao G1, o tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da PM, disse que os moradores do Planalto pouco ajudaram até o momento. “Algumas pessoas disseram que os suspeitos se aproximaram numa moto. Outros, disseram que foi numa bicicleta. Mas, ninguém identificou os criminosos”, relatou o oficial.    “Após levar os tiros, o Samu foi chamado e a vítima socorrida ainda com vida ao hospital. Mas, depois ele veio a óbito”, acrescentou.
No Planalto, 'Boca de Ouro' gerenciava um bar chamado 'Aconchego da Viúva', que ele próprio dizia se tratar de um local de encontro de garotas de programa. No início das investigações da morte do advogado Anderson Miguel, que seguem sem elucidação, surgiu uma versão que apontou o estabelecimento como o local onde o crime teria sido planejado e um suposto pistoleiro contratado por R$ 10 mil. Na época, a Polícia Civil fez uma acareação entre um preso que cumpria pena em Alcaçuz e 'Boca de Ouro'. Após o procedimento, no entanto, o delegado Marcus Vinícius, que na ocasião presidia o inquérito, desconsiderou os dois como suspeitos e ambos foram deixados de lado.
Entrevista com Boca de Ouro
Ivanildo da Silva foi entrevistado no final de 2011 pelo Novo Jornal - que circula diariamente no estado - após ter seu nome citado por um sergipano preso em Alcaçuz. O detento, que cumpria pena por tentativa de assassinato, relatou à polícia que havia sido contratado pelo próprio 'Boca de Ouro' para matar o advogado Anderson Miguel.
A entrevista aconteceu em uma pequena granja localizada nos arredores do Guarapes, também na zona Oeste de Natal. Ele rebateu as acusações e negou ter feito propostas para que o sergipano matasse o advogado.
“Esse sergipano sabe quem são os verdadeiros mandantes da morte do advogado. Quem tinha um Siena branco, com as mesmas características do carro que foi usado no crime, é ele. Se a polícia quiser, é só ir atrás que vai achar. Ele vendeu por R$ 8 mil em Alagoas e depois esse carro voltou pra Natal. Ele escondeu em Macaíba. A polícia sabe disso”, afirmou Boca de Ouro ao jornal.
Ainda se acordo com a entrevista, Ivanildo ainda acabou acusando o sergipano de ser beneficiado com regalias dentro de Alcaçuz. Ao Novo Jornal, inclusive, ele revelou que o preso comandaria um suposto esquema de prostituição dentro da penitenciária, recebendo a visita íntima de adolescentes. “Uma delas eu conheço. É uma menina de 14 anos”, denunciou. “São regalias que nenhum outro preso tem. Pode escrever aí. Quem está dizendo sou eu, Boca de Ouro. Não tenho medo dele e de ninguém”, emendou.
Ainda durante a entrevista, ao ser questionado sobre o porquê de o sergipano o estar acusando, Boca de Ouro foi enfático: “Não sei. É isso que eu quero descobrir. Aliás, eu acho que é por conta da mulher dele, que foi lá pro meu cabaré fazer programa. Ele deve tá querendo descontar a raiva dele em cima de mim”, respondeu. “Eu não tenho nada contra esse cara. Deve ter alguém por trás dele, alguém pagando pra ele inventar essas histórias só pra me complicar”, acrescentou.
Por fim, para reforçar sua inocência na história, Ivanildo fez questão de revelar à reportagem que a polícia esteve em sua casa procurando uma pistola com numeração raspada e uma espingarda calibre 12. Armas, que segundo o sergipano, o comerciante manteria em sua granja. A busca foi realizada em 21 de novembro de 2011, quando mandados de busca e apreensão foram cumpridos na granja e também no bar Aconchego da Viúva. Porém, nada foi encontrado. “Eu acordei com os policiais batendo em minha porta. E pode acreditar, não encontraram nada. Se tivessem achado alguma coisa que me incriminasse, eu certamente já estaria preso”, finalizou 'Boca de Ouro'.
A morte do advogado e a operação Hígia
O carioca, empresário e advogado Anderson Miguel da Silva foi assassinado por volta das 16h30 do dia 1º de junho de 2011 - uma semana antes de completar 37 anos. Um homem entrou no escritório A & A advogados Associados, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e disparou várias vezes. As imagens do assassino, monitoradas por um circuito interno de câmeras, não foram gravadas pelo equipamento. Os tiros atingiram o pescoço, o tórax e os braços do advogado.
 
Após efetuar os disparos, o assassino fugiu em um Siena de cor branca. Na fuga, pelo menos um comparsa teria dado cobertura ao pistoleiro. Um rapaz ainda chegou a ser detido logo após o crime. Ele foi localizado no bairro do Planalto, instante em que dirigia um veículo com as mesmas características do automóvel que partiu em disparada do escritório. O suspeito foi levado para reconhecimento na Polícia Federal, mas testemunhas não o reconheceram e o jovem acabou liberado na mesma noite.
 
Anderson Miguel ficou conhecido em todo o Rio Grande do Norte como o 'homem-bomba' da Operação Hígia. Foi ele o responsável por delatar, em depoimentos prestados à Justiça Federal, um suposto esquema de corrupção dentro da Secretaria de Saúde no então governo Wilma de Faria. Além dele e da ex-mulher, a empresária Jane Alves, mais 13 pessoas foram envolvidas.  
 
O esquema contou com a participação direta do próprio Anderson Miguel, que alegou ter pago propina durante os anos de 2005 e 2008 para que sua empresa, a A&G, conseguisse receber os atrasados e ainda renovasse os contratos firmados com a Secretaria de Saúde. O inquérito ainda tramita na Justiça Federal sob os olhares do juiz Mário Jambo
.

Feirante de 62 anos é assassinado com 



dez tiros em Natal, diz PM


Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (7), no Pajuçara.
Na Grande Natal, outros 3 homicídios foram registrados nas últimas horas.

Do G1 RN
Um feirante de 62 anos foi executado com 10 tiros por volta das 4h desta quinta-feira (7) emNatal. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na avenida Moema Tinoco, no conjunto Pajuçara, uma das vias mais movimentadas da zona Norte da cidade.
Ainda segundo a PM, Pedro Jerônimo dos Santos caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens uma uma motocicleta, que já se aproximaram atirando. A dupla, ainda de acordo com a polícia, acertou dez tiros no feirante, que morreu no local.
Os policiais que atenderam a ocorrência confirmaram que Pedro Jerônimo trabalhava vendendo verduras na feira das Rocas, na zona Leste. Segundo a PM, ele não tinha antecedentes criminais ou envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia também descartou a possibilidade de assalto, visto que os pertences da vítima não foram levados.
Populares acionaram a polícia assim que o corpo foi encontrado, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta (7). Guarnições ainda realizaram diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas ninguém foi preso até o momento.
O assassinato de Pedro Jerônimo não foi o único registrado pela PM entre a noite desta quarta (6) e as primeiras horas desta quinta (7). Segundo a polícia, o primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h desta quarta, em Macaíba, município da Grande Natal. Um jovem de 19 anos foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Allisson Araújo dos Santos passava pela rua Doutor Pedro Matos, no Centro da cidade, quando dois homens em uma motocicleta atiraram várias vezes contra ele. O jovem, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, portava drogas quando foi encontrado.
No entanto, familiares relataram à polícia que Allisson havia acabado um relacionamento recentemente, mas sua ex-companheira não teria aceitado o fim do romance. A polícia também trabalha com a possibilidade de morte encomendada.
Felipe Camarão
Pouco tempo depois, por volta das 22h, mais um homicídio foi registrado na capital. Desta vez, o crime ocorreu em Felipe Camarão, na zona Oeste. Marcelo de Oliveira Alves, de 24 anos, conhecido por 'Tapioca', foi morto com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro nas costas.
Segundo o tenente Isaac Paiva, do 9º Batalhão da PM, 'Tapioca' passava pela travessa Itamar Maciel quando percebeu a presença de um homem que transitava em uma Traxx. “Ele reconheceu o suspeito e começou a correr”, detalhou o policial.
Ainda de acordo com o tenente, 'Tapioca' ainda conseguiu entrar na residência onde morava, onde caiu ferido. Ele foi socorrido ao hospital por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe dele afirmou à polícia que o filha teve envolvimento com o tráfico de drogas, porém estava afastado do comércio ilegal de entorpecentes há um ano.
Mãe Luiza
Por volta da 1h desta quinta-feira (7), mais um assassinato foi registrado em Natal. Desta vez em Mãe Luiza, na zona Leste da cidade. De acordo com o tenente Wagner Farias, um jovem de 29 anos, identificado como Carlos Robson dos Santos, o 'Robinho', foi encontrado morto no cruzamento da travessa Camaragibe com a rua Antônio Félix. O corpo apresentava marcas de três disparos de arma de fogo. Ninguém presenciou o crime
.

Produtor cultural é baleado e artistas são agredidos durante assalto

Amaury Júnior foi atingido na perna. Cantor Isaque Galvão também estava no local.

Foto: Cedida / Rogério Vital
Produtor Amaury Júnior organizava a festa.
O produtor cultural Amaury Júnior, proprietário da Idearte Produções, foi vítima de um assalto e sofreu um tiro na perna, na noite desta terça-feira (5), em uma casa na praia de Santa Rita. Além dele, outros artistas estavam no local, inclusive o cantor Isaque Galvão. Os bandidos foram violentos e chegaram a agredir algumas vítimas.
A casa onde o grupo de aproximadamente 20 pessoas estava fica na avenida Litorânea. Dois bandidos armados pularam o muro e já chegaram exigindo tudo de forma violenta. A dupla ameaçou a todos e quando Amaury Júnior, que havia organizado a festa, viu a ação criminosa, pensou que era brincadeira e reagiu.
Com isso, um dos assaltantes atirou duas vezes e um dos disparos atingiu a coxa de Amaury Júnior. De acordo com o soldado Colombo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, ele foi socorrido e passa bem. A ocorrência se deu por volta das 23h30 e, logo após a fuga dos bandidos, as vítimas acionaram o 190.
Os policiais do 4º BPM foram até o local, colheram as informações e saíram em diligências. Eles cegaram a ir até a Comunidade da África, após suspeitarem que a dupla poderia ter fugido para lá. No entanto, até o momento, ninguém foi preso. Os criminosos fugiram levando objetos pessoais, como joias, relógios, celulares e dinheiro das vítimas.

 

Adolescente é assassinado na frente da namorada em Parnamirim

Polícia acredita que o crime tenha relação com a guerra ente torcidas organizadas.

Foto: Sérgio Costa

Um adolescente de 15 anos, identificado como Everton Yure Paulino da Silva, foi morto na noite desta terça-feira (4), na rua 11 de Junho, no bairro Boa Esperança, em Panamirim, região metropolitana de Natal. O crime pode ter sido motivado pela guerra entre torcidas organizadas que ocorre há 10 anos na região.
De acordo com o aspirante Câmara, do 3º Batalhão, dois homens em uma motocicleta surpreenderam a vítima no momento que ele conversava com a namorada uma adolescente de 14 anos. A vítima não teve tempo de se defender e acabou sendo atingido por tiros no pescoço e no peito. 

Uma viatura do SAMU foi chamada para atender a ocorrência, mas de nada adiantou, Everton morreu em seguida. "A nossa equipe ao chegar recebeu a informação que dava conta de uma dupla armada que efetuou os disparos. Realizamos diligências, mas os criminosos que chegaram em uma moto conseguiram fugir", disse.
Os peritos das coordenadorias de criminalística e medicina legal estiveram no local e informaram que o adolescente foi morto com três tiros que atingiram a região do tórax. Até o momento da remoção do corpo para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia, nenhum familiar da vítima esteve no local. Ainda segundo o policial, Everton era morador do bairro Cajupiranga e não tinha histórico de atos infracionais.
 

O cantor e sanfoneiro Anízio Júnior foi assaltado e espancado após participar da festa do também cantor Dorgival Dantas que aconteceu na noite do domingo(3) na cidade de Olho D’água dos Borges, interior do Rio Grande do Norte.
Depois dos momentos de aflição e medo que passou em poder dos assaltantes, Anízio postou a seguinte mensagem na sua página oficial de uma rede social:
“Mesmo com o assalto e a violência que sofri ontem quero aqui agradecer a Deus e a todos do Hospital de Olho d'água pela assistência! Muito Obg! Só me Recuperar e botar forro no meio do Mundo. Amem”.


Baile de carnaval da 3ª idade(fotos:abndetodos)
A prefeitura de São Bento do Norte, promoveu através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o baile de carnaval da 3ª idade com muita euforia e descontração dos participantes que puderam reviver os grande momentos da juventude.
O evento contou com a participação das assistentes sociais Adriana e Patrícia e da psicóloga Nathália, além da coordenadora Mirian e da primeira dama Faísa.
De:Assis silva