Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


04 homicídios em menos 24 horas na cidade de Macaíba

I - ALEXSANDRO DE SOUZA ARAÚJO, conhecido por "PIRATA", 20 anos, foi morto a tiros no dia de ontem, 13.02.2013, por dois homens que estavam em uma motocicleta, o crime se deu na Avenida Jundiaí, Pirata foi assassinado por volta das 16h30min, segundo informações da população a vitima estava caminhando pela calçada quando foi abordado por alguns homens não identificados que efetuaram 05 disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Alexsandro residia no Bairro das Campinas.
"PIRATA"

II - LOURENÇO NETO, de 28 anos, foi morto a tiros na Vila São José, nesta cidade, o homicídio ocorreu na noite de ontem, 12.02.2013, a Lourenço Neto foi baleado próximo a uma boca de fumo. Policiais Militares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.O segundo a morrer foi Lourenço Neto, na madrugada desta quarta-feira, 13, na Vila São José.


III - Na manhã de hoje foi registrado um duplo homicídio no loteamento Bosque dos Eucaliptos que vitimou um homem conhecido por Seu João e o enteado.  O crime ocorreu em uma estrada carroçável que da acesso ao campo de futebol dos Verdes Mares, próximo a Rua Olímpio Maciel.







Fotos: MACAIBA INTERATIVA/FACEBOOK

Criminoso é preso em tentativa de roubo a carro-forte em Natal

Do G1 RN/ portalbo

Carro usado por assaltantes ficou crivado de balas
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Fotos: Sérgio Costa
Os policiais militares que participam de diligências para tentar prender criminosos que assaltaram a empresa Cabral, nesta quarta-feira (13), conseguiram prender um dos suspeitos e recuperar R$ cerca de 70 mil. O homem foi identificado como Cícero Edson Bezerra Júnior, de 30 anos.
Ele chegou a dizer que estava com mais dois comparsas, que conseguiram fugir. No entanto, de acordo com Cícero Edson, os outros dois suspeitos do assalto foram baleados, sendo um na cabeça e o outro no pé. Por esse motivo, a polícia acredita que eles não estejam muito longe e continua realizando diligências.
Os três assaltantes estavam armados e invadiram o escritório da empresa de viação Cabral, na avenida 2, no Alecrim. Durante a ação, seguranças de uma empresa particular estavam em um carro-forte, em frente ao Banco do Brasil e bem próximo a empresa Cabral. Com isso, eles reagiram e houve uma intensa troca de tiros.
Durante as diligências, os policiais militares também conseguiram apreender uma arma que estava sendo usada por Cícero Edson. Ainda não se sabe se os outros dois foragidos conseguiram levar mais dinheiro da empresa de ônibus.