Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Homem é executado com 20 tiros no Aliança

Polícia acredita que a vítima foi morta por vingança.


Foto: Cedida / Ricardo Gomes
Um jovem de aproximadamente 20 anos foi executado na noite desta sexta-feira (22), no loteamento Aliança, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima, identificada apenas pelo apelido de "Chegado", caminhava pela rua Abimael Florêncio quando foi surpreendido por homens armados que abriram fogo contra ele usando duas armas.
De acordo com policiais militares que estiveram no local realizando o isolamento do corpo da vítima e que preferiram não ser identificados, "Chegado", já respondeu criminalmente por porte ilegal de armas e tinha inimigos. No entanto, pelas características da morte, tudo leva a crer que o crime foi motivado por vingança. os criminosos surgiram de motocicleta de cor preta e usaram o mesmo veículo para fugirem.
Ainda segundo a polícia diligências foram feitas em todo o bairro na tentativa de prender os suspeitos, mas os atiradores não foram localizados. Os peritos das coordenadorias de medicina legal e de criminalística estiveram na cena do crime assim como o delegado de plantão da zona Norte. O inquérito que investigará a morte do homem transcorrerá na 9º DP e poderá ser concluído em trinta dias.

Empresário espanhol é assassinado dentro de apartamento em Ponta Negra

Francisco Angel foi encontrado com marca da facada no pescoço, neste sábado.


Fotos: Sérgio Costa
Marcas de sangue ficaram espalhadas por toda a sala do apartamento da vítima.
 As polícias Militar e Civil foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, por volta das 12h30 deste sábado (23), e chegando ao local, em Ponta Negra, encontraram um empresário espanhol morto dentro de um apartamento. Francisco Angel Moreno Matellano, de 60 anos, era proprietário do Edifício Residencial Portonovo.
 

 
Informações repassadas pela esposa da vítima, Eliane Caetano, ele estava sozinho no apartamento de número seis e foi encontrado morto por ela. “Ao chegar em casa e abrir a porta vi a sala cheia de sangue. Me assustei, chamei por ele, mas acabei o encontrando morto dentro do banheiro”, revela.
Francisco Angel, de acordo com a polícia, tem uma perfuração no pescoço, como se tivesse sido atingido por um golpe de faca. A esposa do espanhol informou ainda que a vítima era viciada em jogo de poker e, inclusive, já havia vendido um apartamento para pagar algumas dívidas oriundas do vício.
Apesar de não saber se o marido era ameaçado de morte, ela afirmou aos policiais que estiveram no local que acredita que Francisco possa ter morrido por alguma dívida. De acordo com Eliane, o espanhol havia saído para jogar na noite desta sexta-feira (22) e testemunhas teriam dito que ele havia chegado na madrugada, por volta das 4h. 

Francisco Angel vive em Natal há oito anos. A brasileira Eliane Caetano é a terceira esposa dele. Antes, ele havia sido casado com uma espanhola e também com uma cubana.

 

Exclusivo: Execução em Guamaré.



Nildinho foi executado com tiros na cabeça














Bandidos não identificados acabam de executar Nildinho e o Aleijado, ambos filhos do Gago em Salina da Cruz.
Os corpos estão cravados de bala, principalmente na cabeça, o Gago também foi atingido e está em estado grave.
A polícia de Guamaré sobre o comando do subtenente Luiz Carlos de Souza e GTO de Macau cercaram toda área e já estão em busca dos autores do homicídio. Toda polícia da região já foram acionadas. Aguardem reportagem completa a qualquer momento.

Nota do Blog

Este blogueiro recebeu informações que os executores chegaram encapuzados mataram o cachorro que estava na casa e atiraram em quem estava dentro,sem chance de defesa.