Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Procurado

POR FAVOR VAMOS AJUDAR A LOCALIZAR ESSE CANALHA. O NOME DELE É EDMILSON FAGUNDES (TAMBÉM CONHECIDO COMO BIGODE OU ESCADEIRO), MORA NA COMUNIDADE DO ROLAS EM SANTA CRUZ E VIOLENTOU COVARDEMENTE A FILHA DE 10 ANOS E A MESMA SE ENCONTRADA INTERNADA E ENTUBADA. A JUSTIÇA ESTÁ EMPENHADA A PROCURA DESSE MONSTRO, MAS VAMOS AJUDAR PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.  VAMOS TODOS NOS MOBILIZAR E COMPARTILHAR PARA QUE ELE SEJA LOCALIZADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. DISQUE DENÚNCIA TEL: 2253-1177
Edmilson Fagundes(Bigode ou Escadeiro)


POR FAVOR VAMOS AJUDAR A LOCALIZAR ESSE CANALHA. O NOME DELE É 
EDMILSON FAGUNDES (TAMBÉM CONHECIDO COMO BIGODE OU ESCADEIRO)
, MORA NA COMUNIDADE DO ROLAS EM SANTA CRUZ E VIOLENTOU
 COVARDEMENTE A FILHA DE 10 ANOS E A MESMA SE ENCONTRADA 
INTERNADA E ENTUBADA. A JUSTIÇA ESTÁ EMPENHADA A PROCURA DESSE
 MONSTRO, MAS VAMOS AJUDAR PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. VAMOS 
TODOS NOS MOBILIZAR E COMPARTILHAR PARA QUE ELE SEJA LOCALIZADO
 O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. DISQUE DENÚNCIA TEL: 2253-1177
Meliante preso quando tentava assaltar loja no Alecrim
Assaltante sendo levado pra viatura 

O Meliante foi surpreendido pela Policia quando tentava assaltar as lojas Maia Magazine Luíza ontem dia 02/04/2013 no centro do alecrim em Natal/RN.O mesmo estava numa moto Yamaha preta.Fotos enviadas para o Na Alça de Mira  via celular por Adriano Torres na hora do ocorrido.






MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA CUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL QUE DETERMINA FIM DA GUARDA PATRIMONIAL


O Ministério Público do Rio Grande do Norte, por seu Procurador-Geral de Justiça e pelo 19º Promotor de Justiça da Comarca de Natal, recomendaram à Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, o cumprimento de decisão do Tribunal de Justiça, datada de 2009, que determina a não pratica de qualquer ato administrativo com base na Lei Estadual nº 6.989, declarada inconstitucional, em especial, com relação a escolha de policiais militares inativos para a realização de tarefas na Guarda Patrimonial.

A decisão que não vem sendo cumprida ordena ao Comandante-Geral da PM do Estado a extinção da Guarda Patrimonial, com a dispensa dos policiais inativos irregularmente convocados (ou reconvocados) para formação de referida Guarda.

O Poder Executivo Estadual permanece descumprindo os termos da decisão judicial exarada nos autos da ADI nº 2007.007672-5, uma vez que autoriza a convocação de policiais militares de reserva para a Guarda Patrimonial e faz novas designações de PMs pelo Comando Geral da Polícia Militar.
MPRN

Parazinho recebe Ònibus  escolar e viatura de Policia 

 Mais uma conquista do prefeito MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA

Junto ao Governo do estado Rosalba |Ciarlini

Para receber os carros estavam presentes o secretario de transporte Carlinhos e o Sargento Edvaldo.
 
Fonte: Parazinho.com

Procurado pela Justiça vai à PF para renovar registro da arma de fogo e é preso

 Portal JH
A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira, 2 de abril, em Natal, um agricultor, 34 anos, no momento em que ele dirigiu ao prédio da Superintendência da PF para receber um registro de arma de fogo.
Há dias, o homem havia procurado a sede regional do órgão visando  renovar o registro de um revólver, calibre 38, de sua propriedade. Posteriormente, ao analisar a documentação deixada pelo requerente, os policiais descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da 1ª. Vara Criminal de Catolé do Rocha/PB, por envolvimento em um crime de homicídio praticado no ano de 2011, naquela cidade.
Ao ser preso, o acusado declarou que não sabia da existência da ordem judicial expedida contra a sua pessoa. Ele permanece custodiado na sede da PF e deve ser transferido nos próximos dias para Catolé do Rocha, onde ficará à disposição da justiça.
João Câmara: Vereador Luiz de Berré perde o mandato e tem direitos políticos suspensos
Luiz de Berré perde mandato e tem direitos políticos suspensos
O vereador  de Luiz Araújo da Costa(Luiz de Berré) do DEM foi condenado a perda do mandato e teve os direitos políticos suspensos, conforme decisão da Juíza Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral, com sede em João Câmara, Maria Nivalda Neco Torquato Lopes.
O presidente da Câmara, vereador José Gilberto, recebeu ofício nº 027/2013 oriundo da 10ª Zona Eleitoral comunicando a suspensão dos direitos políticos do vereador Luiz Araújo da Costa em decorrência de sentença penal condenatória transitada em julgado em 31 de janeiro de 2013 e com fundamento no art. 15, inciso III, da Constituição Federal de 1988.
Diante da inelegibilidade superveniente revelada para o presente caso, a juíza determina, no moldes do Regimento Interno da Casa Legislativa, que seja declarada perda do mandato eletivo e o conseqüente afastamento do supracitado vereador do exercício da vereança no município de João Câmara.
Determina ainda que seja declarado vago eletivo visando a posterior posse do suplente. O vereador citado foi acusado de agressão a servidora pública Josinaria Janiara Leite, em 2008 quando esta exercia a função de gerência na Central do Cidadão de João Câmara.
Em contato com o presidente da Câmara, José Gilberto, este afirmou ao blog que na próxima sessão ordinária(segunda-feira) estará comunicado a Casa o afastamento do vereador para que conste em ata. A vaga deverá assumida pelo 1º suplente Fernando Guilherme.
De:Assis Silva
 

Ex-presidiário é executado após receber ligação

Robson de Aquino, de acordo com a polícia, tinha envolvimento com drogas.

Foto: Sergio Costa
Um jovem de 18 anos foi executado, na noite desta terça-feira (2), na rua Francisco Canindé de Moura, no bairro Alta de Souza, em Macaíba. Robson de Aquino Silva foi morto no início da noite por dois homens armados que estavam em uma moto e vestidos com roupas pretas.
De acordo com o sargento Luiz, lotado no 11º Batalhão, a vítima estava em casa e recebeu um telefonema do aparelho celular da mãe, em seguida, saiu caminhando em direção à rua onde aconteceu o crime.
"Ele certamente foi chamado para o cheiro do queijo, ou seja, foi enganado por alguém para que fosse morto. As drogas podem ter sido a grande razão para a morte desse rapaz", disse.
A família de Robson esteve no local do assassinato, mas preferiu não conversar com a imprensa. Um amigo do jovem, que terá o seu nome preservado, revelou a reportagem do Portal BO que o rapaz já tinha cumprido pena e que ultimamente estava envolvido com traficantes.
O corpo de Robson foi examinado ainda no local do crime pelos peritos do ITEP em seguida encaminhado para sede do instituto onde será necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Avião da FAB deixa Mossoró, RN, com 40 presos com destino ao Paraná

Transferência aconteceu no início da tarde desta terça-feira (2).
Detentos foram levados para o presídio federal de Catanduvas, PR.

Do G1 RN
Avião da FAB partiu com 40 detentos com destino ao Paraná (Foto: Marcelino Neto)Avião da FAB partiu com 40 detentos com destino ao Paraná (Foto: Marcelino Neto)
O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) deixou Mossoró com 40 presos, no início da tarde desta terça-feira (2).  Segundo informações dos agentes federais que realizaram a escolta, os detentos foram transferidos para o presídio de Catanduvas, no Paraná.
Na noite desta segunda, o avião da FAB pousou em Mossoró com 30 detentos oriundos da penitenciária de Porto Velho, no estado de Rondônia. Destes, 21 ficaram no presídio federal de Mossoró e 9 seguiram para Alagoas. Nesta terça o avião retornou à Mossoró e partiu com 40 detentos a bordo com destino ao Paraná.
A direção do Presídio Federal de Mossoró afirmou que não poderia dar detalhes da transferência.
Tranferência aconteceu no início da tarde desta terça-feira (2) (Foto: Marcelino Neto)Tranferência aconteceu no início da tarde desta terça-feira (2) (Foto: Marcelino Neto)

Policiais tentam se livrar de acidente e carro da PM capota em BR no RN

Erros de sinalização em obra pode ter provocado o acidente, aponta PRF.
Policiais que estavam no carro escaparam sem ferimentos graves.

Do G1 RN
Guarnição tentou desviar de batida e acabou capotando na BR-304 (Foto: Marcelino Neto)Guarnição tentou desviar de batida e acabou capotando na BR-304 (Foto: Marcelino Neto)
Um erro de sinalização na obra de duplicação da BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, pode ter causado o capotamento de um carro da Polícia Militar, segundo informações da própria corporação. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (2). Os policiais que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves.
De acordo com a PM, a guarnição da Rádio Patrulha 211 realizava patrulhamento de rotina. Para não colidir na traseira de outro veiculo, que desviava de cones colocados na via, o motorista do carro da polícia foi obrigado a desviar e acabou saindo pelo canteiro da pista, capotando o veículo.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal apontaram erros na colocação do cones sinalizadores e falta de sinalização na pista, que passa por reforma de duplicação, além da falta de iluminação no trecho.
Além dos procedimentos realizados pela PRF, os responsáveis pelo Transito Estadual solicitaram que os mesmos procedimentos de perícia fossem realizados por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep), com o objetivo de apontar os reais motivos que provocaram o acidente.
O soldado que conduzia o carro saiu ileso do acidente. Um sargento, que ocupava o banco do carona, sofreu pancadas na região do peito. Ele foi atendido no local por uma equipe do Samu, depois conduzido para uma avaliação médica no Hospital Regional Tarcísio Maia e, em seguida, liberado.

Juiz aceita denúncia contra mãe que matou bebê de 8 meses em Natal

Josenilde Lopes de Mendonça será julgada por homicídio qualificado.
Ela é acusada de matar o próprio filho, a pancadas, durante o carnaval.

Do G1 RN
Josenilde Lopes de Mendonça encontrada pela PM (Foto: Anderson Barbosa/G1)Josenilde Lopes de Mendonça confessou ter matado o próprio filho (Foto: Anderson Barbosa/G1)
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte aceitou denúncia do Ministério Público e decretou prisão preventiva contra a dona de casa Josenilde Lopes de Mendonça, de 36 anos, tornando-a formalmente acusada de matar a pancadas o próprio filho, um bebê de 8 meses. O corpo de Ramon Ramalho dos Reis Segundo foi encontrado no dia 9 de fevereiro, dentro de um apartamento onde a mãe residia com a criança, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal. Laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia apontaram que houve traumatismo craniano.
A mulher foi presa 10 dias após o crime e confessou ter matado o bebê durante um surto. Disse também que estava bêbada e drogada quando passou a bater na criança. “Estou arrependida e espero o perdão de Deus”, disse ela. Josenilde também admitiu à polícia que é usuária de drogas desde os 14 anos e que já foi internada 31 vezes para tratamento de dependência química. Ela foi presa pela Polícia Militar ao ser encontrada vagando pelas ruas de uma praia da cidade.
Segundo a decisão publicada nesta terça-feira (2) pelo juiz Ricardo Procópio Bandeira de Melo, titular da 3ª Vara Criminal de Natal, Josenilde responderá por homicídio qualificado por uso de meio cruel. “A acusada foi denunciada pela suposta prática do fato que levou a morte o próprio filho, criança de apenas oito meses, que foi encontrada sem vida no apartamento da mãe, com traumatismo crânio-encefálico. Concreto, portanto, o perigo que, em liberdade, ela representará à paz social, devendo, pois, permanecer segregada, a bem da ordem pública”, relatou o magistrado.
No vídeo ao lado, Josenilde Lopes confessa ter matado o próprio filho. Ela alega que estava bêbada e drogada
Josenilde encontra-se detida no Complexo Penal João Chaves, na zona Norte da cidade. Antes, porém, foi agredida por uma presa ao dar entrada no Centro de Detenção Provisória Feminino de Parnamirim, para onde foi levada inicialmente.

O caso
O filho de Josenilde foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9 de fevreiro, no apartamento onde morava com a mãe, no bairro de Nova Descoberta, zona Sul de Natal.
Bebê de oito meses, filho de Josenilde (Foto: Cedida/arquivo da família) 
Bebê de 8 meses foi encontrado morto no sábado
de carnaval (Foto: Arquivo pessoal)
Segundo a polícia, o corpo do bebê estava em uma cama, enrolado em um lençol, e tinha um grande hematoma no lado direito do rosto.
O pai da criança, Ramon Ramalho, está em Limeira, no interior de São Paulo. Em entrevista ao G1, ele cobrou justiça para a morte do filho. "A droga e a negligência acabaram com a vida do meu filho", disse ele.
Ramon conheceu Josenilde em Limeira, em 2011, ocasião em que ela frequentava uma clínica de tratamento para dependentes de drogas. Assim que iniciaram o relacionamento, ela ficou grávida e os dois se mudaram para Natal, onde viveram juntos por pouco mais de um ano. "Sempre soube do vício. Até pensei que o fato de ficar grávida e de ter um filho faria com que ela deixasse as drogas, mas infelizmente isso não aconteceu", acrescentou o pai da criança.