Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Mulher de 61 anos é estuprada em Ceará-Mirim

Do:TN
Uma mulher de 61 anos foi estuprada em um terreno baldio próximo à Escola Agrícola de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo policiais, o suspeito do crime ocorrido na tarde desse domingo (7), um homem de 41 anos de idade, foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima bebia com o homem quando ele a levou para o lugar onde os dois foram encontrados por populares.

Tanto o suspeito quanto a mulher apresentavam sinais de embriaguez. Depois que a população local os encontrou, tentou linchar o homem, mas a polícia chegou a tempo e conseguiu evitar que ele fosse ferido.

Na delegacia, o suspeito negou ter estuprado a mulher. A Polícia Civil ainda apura o que aconteceu e as investigações ficam a cargo do 9º Distrito Policial, na zona Norte de Natal.

São Bento do Norte/RN

Saúde – Mudança na titularidade da pasta da saúde em São Bento do Norte. Cláudia Cristina Padilha Pereira, filha do prefeito Cláudio Henrique assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde com a exoneração de Veridiana Gomes Dantas.

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Jenipabu.


Homem foi encontrado com marcas de tiro na comunidade Rio Doce em ExtremozO corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado por populares na manhã de hoje, na localidade de Rio Doce, proximidades de Jenipabu. Há marcas de tiros no rosto do jovem e a polícia suspeita que o crime foi motivado por acertos de contas entre bandido.
Segundo policiais militares que estiveram no local, os moradores da região contaram que ouviram alguns tiros na noite de ontem, porém, somente hoje, ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão zona Norte. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN) recolheram o corpo que permanece sem identificação.
O jovem aparenta ter idade entre 20 e 25 anos e no braço direito há uma tatuagem com o nome “Grafith”.
Fonte: TN

Policial Militar mata garoto de 15 anos e depois comete suicídio em Patu


Pm Julimar cometeu suicídio após matar garoto de 15 anos

A arma do crime não foi encontrada pela Polícia Militar

Imagem do garoto Arthur, que faz parte do material publicitário da Prefeitura Municipal de Patu.
Um fato lamentável e que deixou perplexa a sociedade patuense aconteceu por volta das 14 horas e 20 minutos deste domingo (07), quando o Soldado da Polícia Militar Julimar Alves Ferreira, 45 anos de idade, natural de Patu, lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, assassinou com vários disparos de revólver o garoto Arthur Ramon Dantas Silva, com apenas 15 anos de idade, natural de Patu e em seguida cometeu suicídio. 
O fato aconteceu no sítio Lagoa, a uns 300 metros de distância do local onde estava acontecendo o 4º MotoCross da amizade. 
Segundo informações, Julimar se encontrava assistindo ao Motocross, onde estava também o adolescente assassinado acompanhado por outro garoto e em determinado momento os dois garotos se afastaram do local numa moto, momento em que Julimar seguiu os dois e efetuou vários disparos contra Arthur e em seguida disparou o revólver contra sua cabeça. 
O PM Julimar morreu no local, enquanto que a vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital municipal de Patu, por uma ambulância que se encontrava no Motocross, mas faleceu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar dada a gravidade dos ferimentos. 
Uma equipe do ITEP de Mossoró compareceu ao local por volta das 18:00 horas e após realizar perícia no local, recolheu o corpo do PM Julimar para a sede do órgão em Mossoró para ser submetido a necrópsia.
A equipe do Itep levou também o corpo do adolescente que se encontrava no necrotério do hospital municipal de Patu. 
Este foi o quinto crime de homicídio ocorrido em Patu no ano de 2013.
Um fato curioso é que a arma do crime não foi encontrada no local do episódio, pelos policiais Militares de serviço sob o comando do Sargento Marques, que chegou ao local logo após o fato.
Um inquérito policial será instaurado pelo Dr. Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu para apurar as causas e consequências deste lamentável episódio.
Por Patu News

Jovem é assassinado no conjunto Soledade II

Vítima estava com maconha nos bolsos e polícia desconfia de acerto de contas.


Foto: Sérgio Costa
 Na noite deste domingo (7), um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros, no conjunto Soledade, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. A vítima, identificada como Técio Douglas Souza de Araújo, foi encontrado em via pública, na avenida Rio Doce, e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
De acordo com os policiais do 4º Batalhão que atenderam a ocorrência, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia chegaram a encontrar maconha nos bolsos de Técio, o que indica que ele seria usuário de drogas.
A polícia, no entanto, não conseguiu colher informações sobre os suspeitos de praticarem o assassinato. O corpo de Técio foi levado para o ITEP e deverá ser liberado para sepultamento na manhã desta segunda-feira (8)
.Do:Portal BO

Cinco pessoas da mesma família são 



queimadas dentro de casa no RN


Incêndio foi registrado na noite desde domingo (7), na cidade de Baraúna.
Polícia acredita que jovem de 18 anos provocou incêndio após uma briga.

Do G1 RN
Vítimas foram socorridas para o hospital com queimaduras de até 3º grau (Foto: Marcelino Neto)Vítimas foram socorridas para o hospital com queimaduras de até 3º grau (Foto: Marcelino Neto)
Cinco pessoas de uma mesma família sofreram queimaduras de até 3º grau durante um incêndio no interior de uma residência na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no início da noite deste domingo (7). Um jovem de 18 anos, que também sofreu queimaduras e encontra-se internado em estado grave, teria sido o causador do incêndio após uma briga.
A polícia confirmou que o jovem teria espalhado combustível dentro da casa e ateado fogo. As cinco vítimas, incluindo o rapaz, foram socorridas para um hospital local. Três delas, com ferimentos graves, foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, e depois removidas para a unidade de tratamento de queimados, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O rapaz de 18 anos, cujo nome não foi revelado, sofreu queimaduras por todo o corpo e o estado de saúde dele é considerado muito grave. Um homem de 62 anos sofreu queimaduras nas pernas e em parte do corpo. Outro, de 32, sofreu queimaduras nos braços e parte do corpo. Ele chegou andando ao hospital em Mossoró.
As outras vítimas, ainda segundo informações da polícia, são duas mulheres. Com ferimentos leves, elas permaneceram internadas no hospital de Baraúna
.