Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013


Secretário de Cultura de cidade paraibana espanca Produtor da banda Bonde do Brasil




O secretário de Cultura de Monteiro/PB, Alexandre Cesar (Bilu), está sendo acusado de espancar o produtor musical, o produtor musical Thiago de Araújo Rafael (foto), da Banda Bonde do Brasil. A confusão aconteceu nas proximidades da Churrascaria Cariri, na ultima sexta-feira (19). Thiago de Araújo ficou bastante ferido. O produtor musical fez o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Regional de Monteiro e voltou para a capital João Pessoa, onde reside. Não se sabe ao certo o motivo das agressões. Essa não é a primeira vez que o secretário se envolve em confusões.Alexandre César já respondendo por uma ação indenizatória por danos morais, impetrada por Luiz Carlos Remígio, conhecido como Lulu dos Tropicais (irmão do forrozeiro Flávio José). Lulu acusa Alexandre cesar de ter agredido-o dentro de uma emissora de rádio local - a Rádio Imprensa FM, no ano de 2009. A discussão foi toda acompanhada pelos ouvintes, com riqueza de detalhes: o apresentador do "Debate na Imprensa" entrou em ação para apartar a briga deixando os microfones abertos”. 

SÃO BENTO AGORA PB Com Wscom

Grave acidente na BR-226 deixa dois mortos em Currais Novos

Um grave acidente envolvendo dois sargentos do exército e um funcionário da prefeitura de Currais Novos foi registrado por volta das 10h desta terça-feira (23). As vítimas estavam dentro do mesmo veículo, uma S10 de cor branca e placa MOA-4343, que capotou durante uma descida na BR-226, a cinco quilômentros de Currais Novos.
Do:TNJaime JúniorVeículo capotou várias vezes antes de descer uma ribanceiraVeículo capotou várias vezes antes de descer uma ribanceira

De acordo com testemunhas, o veículo capotou várias vezes numa descida íngreme na via e depois caiu numa ribanceira. O sargento do exército Wendel Marcelo e Silva Souza e o funcionário da prefeitura de Currais Novos, Salustiano Bezerra da Silva, conhecido como "professor Salu", faleceram. O único sobrevivente foi o sargento do exército Edmundo Sousa Santos, que ficou preso nas ferragens por volta de duas horas, quando o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar ele. O sobrevivente foi encaminhado para o hospital regional de Currais Novos com uma fratura na tíbia e escoreações pelo corpo.

Segundo o subtenente Araújo, do Corpo de Bombeiros de Caicó, o veículo saiu de Natal com o intuito de participar da operação carro-pipa. "Eles saíram de Natal com destino a Santa Cruz para participarem da operação que iria levar carro-pipa para Santa Cruz", disse. 

HOMICÍDIOS NO INTERIOR DO ESTADO

Assalto na praia de Upanema termina com troca de tiros, um morto e outro preso.

Maciel Henrique das Chagas, 27 anos tentou fugir do cerco policial e adentrou no mar, mas terminou preso. 


Um assalto na residência de uma família na praia de Upanema, movimentou toda a cidade. Por volta das 07h da manhã, um bancário, pessoa bastante conhecida em toda a sociedade areia-branquense se preparava para sair de casa com seus filhos, quando recebeu a visita indesejada dos larápios que invadiram sua residência e agiram com violência. A vítima abalada com o ocorrido, disse que eles chegaram pedindo joias e pedindo para que fosse aberto o cofre. Eles ainda colocaram em uma mochila vários objetos como notebooks, prancha de cabelo além de certa quantia de dinheiro e talões de cheques. Todos foram recuperados, uma moto Honda Fan vermelha foi usada pelos assaltantes para chegar até a residência do bancário. A guarnição da polícia militar foi acionada e ao chegar no local e se deparou com os assaltantes praticando o delito. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Na troca de tiros, um assaltante Genilson Lauro Ferreira Felix, foi morto e encontra-se no necrotério do Hospital Sara Kubitschek. Uma das armas foi apreendida pela polícia. Outro revolver foi arremessado em local desconhecido e a Polícia já tenta localizar. Outro elemento empreendeu fuga e deu muito trabalho para os policiais de plantão, adentrando no mar. Dois policiais foram de encontro ao mesmo e prendeu Maciel Henrique das Chagas, 27 anos, morador da cidade de Areia Branca. O Capitão da Polícia Militar Jailson Andrelino, usou seu próprio veículo tracionado para ir a busca desse contraventor na praia de Upanema, visto que a viatura não possuía condições de chegar ao local onde o mesmo estava. Os elementos utilizavam uma motocicleta tipo Honda Fan que era roubada. A Polícia investiga a participação desses elementos em outros assaltos como o da Receita Federal, ocorrido há alguns dias em Areia Branca onde a arma do vigilante foi levada.
                            Moto Honda fan vermelha usada pelos assaltantes
Na troca de tiros o assaltante Genilson Lauro Feliz foi morto e encontra-se no necrotério do hospital Sara Kubitschek
Uma das armas foi apreendida pela polícia outro revolver foi arremessado em local desconhecido e a polícia tenta localizar

Voz de Areia Branca


Crime de homicídio na cidade de Baraúna.

Um crime de homicídio foi registrado na madruga de segunda feira 22 de Abril de 2013 na cidade de Baraúna. O crime aconteceu em uma região de carvoeira, próximo a rua Professor Amauri Ribeiro, no centro da cidade. Francisco Flávio de Araújo Silva, 20 anos de idade, residente no bairro da Subestação, foi encontrado por volta de 5 horas da manhã, com varias cutiladas de faca peixeira. Flávio foi atingido nos braços, costas e pescoço e morreu no local. Populares encontraram o corpo do jovem caído ao lado de uma bicicleta e acionaram a policia militar da cidade. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, não há registro na delegacia local em desfavor da vitima. Populares presentes ao local do crime informaram que Flávio era um jovem muito trabalhador, mas era usuário de droga e esse pode ter sido o motivo de sua morte. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Eduardo Alexandre” encontrou fios de cabelos presos aos dedos de Flávio, o que indica que pode ter havido luta corporal entre vitima e acusado. O corpo do jovem foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Informações e Fotos: O CÂMERA SEMPRE PRESENTE.



Homicídio de forma violenta em Umarizal: Tiros na noite, corpo estendido no chão no dia seguinte

Na noite de ontem, por volta das 23:30 horas, foram ouvidos vários tiros, mas como nada foi noticiado pela polícia, nem mesmo ninguém reclamou de algum parente ferido ou coisa parecida, imaginava-se ser canos de motocicletas fazendo aqueles velhos disparos os quais são frequentes nesta cidade. O blog ainda foi avisado por telefone sobre os disparos, mas nem mesmo o denunciante sabia dizer de qual direção ele ouviu os estampidos, e como em frente ao posto de saúde não havia movimentação, então tudo estava aparentemente tranquilo. Só aparentemente mesmo, hoje pela manhã o blog recebeu a notícia de que no interior da residência de número 270, na Avenida Nilson Praxedes, antiga Avenida do Algodão, havia um corpo crivado de balas. Trata-se do senhor Rozino Manoel da Silva, 64 anos de idade, natural de Alexandria, que foi atacado e morto quando repousava dentro de sua própria residência. O motivo do crime ninguém sabe dizer, pois segundo familiares que se encontravam no local, "Rozino" como era chamado, não tinha inimigos e morava sozinho a muito tempo. As suspeitas recaem para crime de "Latrocínio" o Roubo seguido de morte e pode ter havido reação da vítima, pois próximo ao corpo foi encontrado um bastão de madeira que parece ter sido usado por ele. Os elementos para poderem adentrar a casa, quebraram a porta da frente, fato costumeiro em Umarizal, pois todos os roubos ocorridos em residência nesta cidade inicia-se com essa prática violenta.

Umarizal News

Suspeita de matar universitários na cidade de Espírito Santo se apresenta e fica presa

Maria Eduarda, de acordo com a polícia, foi vista na companhia das vítimas, momentos antes do duplo homicídio.

Por Redação
Foto: Divulgação / Polícia Civil

















Uma mulher suspeita de participar dos assassinatos dos universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos, se apresentou espontaneamente à Polícia Civil na manhã dessa terça-feira (23), na Delegacia Geral da Polícia (Degepol), acompanhada de seu advogado, para prestar depoimento. Contra ela há um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça e por isso ela foi encaminhada em seguida para o presídio provisório feminino.
Segundo o delegado que investiga o caso, Wellington Guedes, a mulher identificada como Maria Eduarda dos Santos Gomes, de 22 anos, é uma das duas mulheres que foram vistas na companhia dos universitários num bar no dia do crime. “Ela foi reconhecida por testemunhas e conforme as nossas investigações estava no local onde aconteceu os assassinatos participando ativamente de tudo”, afirmou.
A suspeita chegou à Degepol por volta das 11hs numa viatura, escoltada por funcionários de uma empresa particular segurança, e usando coletes à prova de balas. Ela, que se está grávida de três meses, negou as acusações e disse que só falaria em juízo. No entanto, três testemunhas estiveram na Delegacia Geral nessa manhã e a reconheceram como sendo uma das mulheres que estavam em companhia das vítimas no referido bar.
O delegado acredita que cinco pessoas estão envolvidas no crime, sendo um deles menor de idade, e que os assassinatos estejam relacionados com dívidas de drogas. Um casal suspeito já foi preso pela Polícia Civil e o marido de Maria Eduarda, também suspeito do duplo homicídio, está sendo procurado pela Polícia Civil. As vítimas foram encontradas mortas a tiros no último dia 03 de março numa estrada entre as cidades de Espírito Santo e Goianinha.
*Fonte: Assessoria / Degepol 

Adolescente de 14 anos é executado no Lagoa Azul

Vítima foi apreendida com maconha e arma na semana passada.

PortalBO/Fotos: Sérgio Costa

Um adolescente de 14 anos, identificado como Marlon Rafael de Azevedo, foi executado, na noite desta segunda-feira (22), no Loteamento Nova Jerusalém, em Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o crime foi motivado por um acerto de contas por causa da guerra do tráfico de drogas.
Segundo o policial militar Luiz Henrique, do 4º Batalhão, o crime aconteceu por volta das 18h, a vítima foi perseguida pelo assassino na rua três Lagoas e sem ter como escapar entrou em uma residência, sendo morto no interior de um dos cômodos da casa. "Ele correu para escapar da morte, mas de nada adiantou. O homem que atirou estava disposto a matá-lo e não desistiu até conseguir", disse.
O policial ainda relatou que Marlon era conhecido pelo polícia. Na semana passada, o adolescente foi apreendido com cerca de meio quilo de maconha e uma arma de fogo, mas foi liberado dias depois. Para a policia a motivação do assassinato pode ter relação com este fato.
Equipes do ITEP, da delegacia de plantão da zona Norte e da Deicor, estiveram presente na cena do crime. Na localidade ninguém quis conversar com os policiais sobre a autoria do crime, a lei do silêncio é bastante respeitada por causa do medo das pessoas de sofrerem represálias por parte de traficantes. O crime será investigado no 6º distrito
.

Viciado em drogas é morto no Parque Industrial

Sérgio Fonseca era suspeito de ser autor de diversos furtos na região

Por Sérgio Costa
Portal BO/Fotos: Sérgio Costa
 

 
Policiais do 3º Batalhão registraram, na noite desta segunda-feira ( 22), um crime de morte no bairro Emaús, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Sérgio Fonseca de Souza, de 35 anos, foi assassinada por homens que se aproximaram em um veículo de cor cinza e placas não identificadas.
De acordo com o soldado J. Nascimento, o homicídio ocorreu por volta das 23h, na Avenida Maria Amélia Machado, no Parque Industrial. Sérgio Fonseca caminhava de posse de uma bolsa contendo um eletrodoméstico e quando se aproximava do posto da polícia militar foi surpreendido por dois homens em um carro que abriram fogo em direção a Sérgio. "Nós tínhamos recebido uma informação de uma invasão de prédio no local e quando chegamos nos deparamos com a cena do crime, não sabemos se os dois fatos tem relação" disse.
Segundo familiares da vítima que estiveram no local do homicídio, Sérgio era viciado em drogas e por diversas vezes foi acusado de cometer furtos para sustentar o vício no crack. A polícia realizou diligencias em todo o bairro com a finalidade de encontrar os autores dos tiros que tiraram a vida de Sérgio, mas não conseguiram obter sucesso, os criminosos conseguiram fugir.