Páginas

sábado, 4 de maio de 2013


Ex-jogador que residia em Zabelê e estava desaparecido foi encontrado morto
Mãe exibe a foto do filho
O ex-jogador de futebol Wendel Martins Pintos, de 36 anos que estava desaparecido desde a última sexta-feira(26) foi encontrado ao ser reconhecido pela mãe no instituto Técnico e Cientifico de Polícia – ITEP em Natal. 
Wendel que estava residindo na comunidade de Zabelê, município de Touros, saiu de casa dizendo que ria comprar pão e foi encontrado morto no bairro de Lagoa Azul, zona norte de Natal. Dona Rita Martins, mãe do rapaz chegou a fazer Boletim de Ocorrência em Touros, depois São Gonçalo do Amarante onde mora outro filho. 
Wendel morreu por politraumatismo e existem duas suspeitas para a sua morte. Uma seria que ele foi vítima de latrocínio, já que o carro modelo Montana com o qual ele viajou ainda não foi encontrado. Outra hipótese aponta para ajuste de contas. 
Wendel era ex-jogador de futebol e chegou a jogar como meia em vários clubes do RN, como Potiguar de Mossoró, Alecrim e América. Ele encerrou a carreira em 2009 por causa de um acidente de moto e, desde então, ajudava a família no assentamento Zabelê, no município de Touros. 
TNonline 

Suspeito de latrocínio contra sargento da PM é preso em unidade hospitalar

Prisão de "Neguinho de Paizinha" aconteceu no Hospital Universitário Doutor Onofre Lopes (Huol), quando o suspeito buscava socorro médico.

Por Redação
Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) prenderam, na tarde desta sexta-feira (3), Edson Soares de Lima, vulgo "Neguinho de Paizinha". Ele é suspeito do crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o 3º Sgt. da PM da Paraíba, José Gerôncio da Silva. Além disso, o homem é suspeito de roubo de veículos, à estabelecimentos comerciais e aos Correios de Mataraca/PB.
Edson ainda é acusado de ter participação no estupro de uma jovem, na presença de seu namorado, na cidade de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu em fevereiro deste ano e a investigação foi conduzida pela Deprov. Seu comparsa nesse crime, José Clebson da Silva, foi preso dias depois de ter confessado o estupro e a participação de Edson.
A prisão de "Neguinho de Paizinha" aconteceu no Hospital Universitário Doutor Onofre Lopes (Huol), quando o suspeito buscava socorro médico. Ele foi baleado na boca, ainda não se sabe em que circunstâncias, e procurou o atendimento no Huol, pois sabia que se fosse até o Hospital Walfredo Gurgel passaria por uma triagem.
Os policiais da Decap obtiveram a informação de que havia uma pessoa baleada no hospital e, ao chegar ao local para averiguar, identificaram o suspeito. 

*Fonte: Assessoria / Degepol
 

Chineses são presos com produtos 




contrabandeados no RN, diz PRF


Dois homens, ambos com 39 anos, foram detidos em Canguaretama.
Além dos produtos, PRF apreendeu R$ 32.834,40 em espécie.

Do G1 RN

Dinheiro foi apreendido em poder da dupla chinesa no RN (Foto: Divulgação/PRF)Dinheiro foi apreendido em poder da dupla chinesa no RN (Foto: Divulgação/PRF)
Dois chineses, ambos com 39 anos, foram presos por descaminho nesta sexta-feira (3) emCanguaretama, município a 67 quilômetros de Natal. A prisão foi confirmada em nota emitida pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF).
Segundo a nota, os policiais apreenderam com a dupla "mercadorias de procedência estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro". Além dos produtos, a PRF apreendeu R$ 32.834,40 em espécie.
A prisão se deu durante fiscalização conjunta entre  equipes da PRF do Rio Grande do Norte e da Paraíba, no Km 174 da BR 101. Os chineses estavam em um carro com placas da Paraíba. Um dos estrangeiros estava sem visto de entrada no país.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Natal. Os chineses foram autuados pelo crime de descaminho. O veículo, as mercadorias e o dinheiro estão apreendidos
.

Bordel é alvo de arrastão no RN; 'as 




meninas perderam o rádio', diz PM


Assalto foi registrado no final da noite desta quinta (2), em Currais Novos.
Bar de Iná funciona há 18 anos e nunca havia sido assaltado, diz PM.

Do G1 RN

Segundo a PM, Bar de Iná funciona há 18 anos no mesmo local e nunca havia sido assaltado (Foto: Jaime Júnior/ Soldado da PM)Segundo a PM, Bar de Iná funciona há 18 anos no mesmo local e nunca havia sido assaltado
(Foto: Jaime Júnior/ Soldado da PM)
Pelo menos três homens armados realizaram um arrastão num tradicional bordel da cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (2). De acordo com o soldado Jaime Júnior, "houve pânico e correria no Bar de Iná", que há 18 anos funciona na avenida professora Nair Costa, no bairro Parque Dourado. "Nunca tinha acontecido um roubo lá", acrescentou.
Ainda de acordo com o PM, pelo menos dez clientes estavam bebendo na casa. “Um dos homens foi muito ameaçado. As meninas perderam o rádio e os celulares, que os criminosos roubaram”, disse o PM. A proprietária do estabelecimento contou que não estava no local. As mulheres que trabalhavam no momento do assalto, no entanto, relataram que foram “verdadeiras cenas de horror”.
A Polícia Militar foi acionada logo após o arrastão, mas quando chegou ao bordel os assaltantes já haviam fugido. “Fizemos diligências pela região, mas ninguém foi preso”, acrescentou Jaime Júnior
.