Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013


Encontro do grupo de oposição em São Bento do Norte
Passados oito meses do pleito eleitoral de 2012, e quatro meses de administração do prefeito Cláudio Henrique, o grupo de oposição em São Bento do Norte realiza sua primeira reunião para discutir o posicionamento do grupo e avaliar a gestão adversária. 
O encontro articulados pelos dois vereadores da oposição, Fernando Matias e Marquinhos de São Miguel, reuniu várias lideranças políticas do município.
A reunião foi na residência do ex-prefeito Zé Dilson tendo como articulador o ex-secretário Francisco Miguel popularmente conhecido como Kinkas Padeiro, que fez algumas colocações em prol do grupo.
De:Assis silva


Os ativos de energia eólica do grupo Galvão estão sendo negociados com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), uma operação em torno de R$ 200 milhões. São quatro parques eólicos, todos no município de São Bento do Norte, no litoral potiguar, com 47 aerogeradores e potência instalada de 94 megawatts.
Blog Ponteio


Vista área do município de Pedra Grande
O aniversariante do Dia é a cidade de Pedra Grande, na região do Mato Grande que completa nesta terça-feira, 7 de maio 51 anos de emancipação política. Pedra Grande foi elevada a categoria de distrito do município de São Bento do Norte no ano de 1958. Em 7 de maio de 1962, através da Lei nº 2.745, desmembrou-se de São Bento do norte, tornando-se município e alcançando sua emancipação política.
O município é administrado pelo prefeito Marcos Luiz(Marcão) que está no exercício do seu segundo mandato.
De:Assis Silva


Confronto armado com a polícia deixa um elemento morto na cidade de Tibau.

Assista no final da matéria um video do momento em que a ROCAM chega com o meliante
Policial atingido de raspão na região inguinal
Foto twitter Alviba Gomes
Um confronto armado registrado na noite desta segunda-feira, 06 de maio de 2013, entre Polícia e bandido, na cidade de Tibau mais uma vez acabou mal para os criminosos.
A ROCAM recebeu informações que em uma residência após o campo de aviação da cidade estavam abrigando fugitivos da justiça. A viatura da ROCAM, juntamente com a Força Tática e viatura local foram até o local.
No momento da abordagem, três elementos que estavam na casa abriram fogo contra os policiais que revidaram e um elemento acabou morto. Trata-se do indivíduo conhecido apenas como Adriano, que é foragido da Penitenciária Agrícola Mario Negocio. Segundo informações ele cumpria pena por assalto e residia no bairro Macarrão em Mossoró.
Adriano se encontrava na companhia de mais dois elementos que conseguiram se evadir do cerco policial. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 com cinco munições deflagradas e três intactas.
A viatura da ROCAM foi atingida com um disparos na parte lateral e um policial também da rocam sofre um disparo de raspão chegando a perfurar o fardamento, mas passa bem.




Fotos:Blog Passando na Hora

ASSITA O VÍDEO CLICANDO AQUI!!!

Bandidos fogem após assaltar comerciante e atirar em policial militar

Policial também seria assaltado, mas acabou reagindo e atirando contra ladrões.

Foto: Sergio Costa
Três homens fortemente armados tentaram assaltar um policial militar, na noite desta segunda-feira (6), no conjunto Nova Natal, no bairro Lagoa Azul, zona Norte da capital. A vítima trocou tiros com os criminosos quando percebeu que seria assaltada. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em veículo tipo Strada, de placas NNY-8086, roubado e com o proprietário mantido refém quando agiram.
Segundo o tenente Roberto, o fato aconteceu por volta das 21h, quando o policial militar identificado como Wandenberg, lotado na 1º CIA do 4º Batalhão, voltava para casa por uma estrada carroçável. Em um ponto escuro do local, os assaltantes pararam o carro e anunciaram o assalto atirando, o PM desceu da moto e revidou a ação dos bandidos atirando também. "Eles atiraram contra o policial e só fugiram por que houve reação. A vítima me relatou que todos estavam armados com pistolas e espingardas", disse.
Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Ceará-Mirim e, no meio da estrada, cruzaram com uma viatura do BOPE, que fazia um patrulhamento de rotina. Receosos com uma possível perseguição os suspeitos abandonaram o veículo e escaparam pelo matagal. Ainda segundo o oficial, quando os policiais militares chegaram no local tiveram uma surpresa, encontraram o proprietário do carro amarrado em seu interior. Francisco de Assis disse aos PMs que era comerciante e que tinha sido abordado pelos criminosos nas proximidades da rotatória da avenida Tomaz Lamdim.
Durante toda a madrugada diligências foram feitas em toda a região, mas os assaltantes conseguiram escapar. Na pressa para escapar da polícia os criminosos deixaram uma escopeta calibre 12 para trás, além de minuções do mesmo calibre. A polícia acredita que todos são moradores da cidade de Extremoz.