Páginas

sábado, 18 de maio de 2013


Jéferson(Brasil) Preso em macaíba da nome falso


O mesmo foi preso em macaíba tentando assaltar uma casa lotérica acompanhado de um menor ao chegar na DP deu o nome falso de:Kleber Ferreira da Silva,o mesmo é de Caiçara do Norte e todos o conhece por brasil.O meliante estava preso por ter assaltado o juiz da comarca de São Bento do Norte/RN e levado pertences e o veiculo  do Juiz por duas vezes no mesmo assalto juntamente com comparsas.Acredito que o mesmo seja foragido do CDP norte.



foto tirada por celular no dia do assalto
quando foi preso em Macaíba

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

Uma pessoa identificada como Elilson Fabiano Lourenço da Silva, 28 anos, foi morto com um tiro no peito esquerdo altura do coração, no início da noite desta sexta feira 17 de maio de 2013, quando o mesmo estava em um bar em frente sua residência na rua Martins Júnior, no Planalto 13 de Maio, no grande Alto de São Manoel. De acordo com informações a vítima se encontrava no Bar do Zezinho, quando foi alvejado, mas ninguém quis ou soube revelar quem teria praticado o disparo contra o mesmo, o que se sabe até o momento é que o atirador após o disparo fugiu em destino ignorado, e a vítima foi socorrida por populares para a UPA do Alto de São Manoel. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada, mais quando chegou no local, os socorristas foram informados que o mesmo já teria sido levado. Daí os profissionais foram até a UPA para uma possível transferência para o HRTM, sendo informados pela direção que o mesmo já se encontrava em óbito. O ITEP foi acionado para fazer a remoção para a sede do órgão, e as investigações serão conduzidas pelo Bacharel Dr. Roberto Moura, titular da DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), os familiares inconformados no local, segundo a polícia disseram que o mesmo não tinha inimizades com ninguém muito menos envolvimento com coisas ilícitas.
Uma outra informação que foi repassada para o BLOG, é que o mesmo trabalhava como pedreiro, e no dia de hoje não teria ido terminar um serviço em um salão na Alameda dos Cajueiros, onde estava sentando cerâmicas. E o motivo da falta, seria por que ele teria começado a beber cedo, e no Bar estava participando de um jogo (Possivelmente Baralho), e uma pessoa quis participar e foi impedido por ele. 
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

Alto Oficial do Comando da PM é baleado ao chegar em casa

Por Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sergio Costa / Portal BO
Policiais foram até o hospital saber sobre estado de saúde do oficial.

O tenente-coronel Agnaldo Pires Filho, chefe de gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, foi baleado quando, no início da noite desta sexta-feira (17), quando estava chegando em sua residência, no bairro de Nova Descoberta. A polícia acredita que os três homens pretendiam assaltar o oficial, mas quando o viram de farda acabaram a atirando.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo próprio comandante geral da Polícia Miltiar, coronel Araújo Silva. “Ele estava conversando comigo aqui no comando e me disse que já estava indo para casa. Pouco tempo depois me ligaram informando sobre a ocorrência”, relatou Araújo.
Ainda de acordo com o comandante geral da PM, os criminosos efetuaram três disparos e um dos tiros atingiu o pé do coronel Pires. Outro disparo atingiu o peito da vítima, sendo que o projétil transfixou, e um pegou de raspão no punho. Em seguida, os bandidos fugiram com destino ignorado. Coronel Araújo informou ainda que o tenente-coronel Pires foi levado para um hospital e passa bem.

DAMIÃO MARQUES É PRESO EM PENDENCIAS

Foragido da Cadeia Publica de Mossoró foi preso na cidade de Pendencias. Agentes da delegacia Especializada em Furtos e Roubos com apoio da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe e do Grupo Tático Operacional da cidade Macau, prenderam na cidade de Pendencias no inicio da tarde de sexta feira 17 de Maio de 2013, um individuo foragido da cadeia publica de Mossoró. Damião Marques da Silva, 36 anos de idade natural de Pedro Avelino e residente na Rua Valério Mesquita em Macaíba, veio para Mossoró, transferido de Alcaçuz, por participação no assassinato de "Chico de Olegário" em Assú durante a tentativa de roubo da caminhonete do comerciante, no dia 18 de agosto de 2012. Damião juntamente com mais oito presos fugiram da Cadeia Pública de Mossoró no dia 26 de Março.Segundo informações Damião, estava no grupo responsável por varias explosões a caixas eletrônicos na região. No mês de Abril passado trocou tiros coma policiais da Deicor, durante a fuga.
O delegado Luiz Fernando, Titular da Defur, foi informado que parte do grupo que fugiu da Cadeia Publica de Mossoró, estava escondido na cidade de Pendencias, mas na hora da abordagem, apenas Damião foi localizado. Ele estava tomando banho e foi detido dentro do banheiro. No momento da abordagem, Damião tentou esconder uma pistola 9mm de uso restrito, em baixo de uma pia, mas foi localizada pelos agentes. A arma estava municiada com dois carregadores cheios e mais 19 munições intactas. Na residencia, além da arma e das munições,os agentes encontraram cerca de 100 gramas de maconha e uma camisa camuflada.Também foi detido José Arimateia da Silva, 47 anos de idade, proprietário da residencia. o mesmo já cumpriu pena acusado de trafico de drogas e estava em liberdade há 3 meses. Segundo informações do comando da operação, a residencia de Arimateia funciona como uma especie de pousada para foragidos da Lei.Os acusados juntamente com a droga e a arma foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.


Damião Marques da Silva, preso na cidade de Pendências
José de Arimateia, 47 anos preso junto com Damião
Fontes: O Camera/ Dank Biank/Força Tática / Focoelho/ Jarbas Rocha

Jandaíra/RN

Quem está rasgando folhinha hoje é meu irmão Vereador Bambão.

Parabéns Muitas Felicidades e muitos anos de vida.
Vereador Bambão


Todos os dias são uma batalha que enfrentamos em nossa existência, afastamos os problemas e as dificuldades e recebemos como recompensa a aventura de obter a realização de nossos desejos e aspirações. Hoje é o seu dia especial e nós em uma corrente de amizade e consideração nos unimos para fazer-lhe uma pequena e sincera homenagem de carinho. É muito importante para nós que estas palavras escolhidas com tanto cuidado, possam emocionar o seu coração e fortalecer ainda mais a nossa amizade. Procure o equilíbrio entre o ter e o querer e se apoie na fé em Deus que sempre se manda em alerta em suas alegrias e em suas adversidades. Feliz Aniversário e um feliz dia para cada amanhecer que chegar em sua vida! Você merece porque é um ser humano de grandes qualidades e virtudes! Hoje é um dia muito especial, é o seu aniversário, e era preciso dizer do imenso carinho que temos por você. Parabéns!