Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Jandaíra/RN

População de Jandaíra faz manifesto na tarde deste sábado
Depois de João Câmara, a cidade de Jandaíra, na região do Mato Grande será a próxima a realizar manifestação de protesto aderindo a onda de manifestações que vem ocorrendo em todo o Brasil nas últimas semanas. Como nas demais cidades, a população vai as ruas para protestar contra os serviços prestados pelos governos nas áreas de saúde, segurança, educação, dentre outros.
A manifestação está prevista para às 15h deste sábado. A organização do movimento espera uma boa participação de público. A segurança será feita pelo policiamento da 1ª Companhia independente da Polícia Militar com sede em Macau.
De:Assis Silva

Cascavel é preso dando golpes

Homem conhecido por “Cascavel” é preso dando golpes e ameaçando comerciantes em Baixa do Meio
As denuncias feita a policia militar eram constantes, que um homem identificado como Damião Gonçalves “Vulgo Cascavel” (45 anos) vinha dando golpe na comunidade, ameaçando e extorquindo alguns comerciantes sobre ameaça de arma branca.
Depois de lesar por várias vezes alguns,  sua farra terminou na manhã de hoje, a policia caiu em campo e conseguiu prender o acusado com êxito.
Damião disse que fazia isto para alimentar seu vício.
O subtenente Luiz Carlos de Souza deu voz de prisão e o conduziu a delegacia de Guamaré.
Damião deverá ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente delegado Delmontiê Falcão e ficará a disposição da justiça.
Guamaré em Dia

Homem encontrado morto

Homem é encontrado morto no Alto da Torre com marcas de tiros

Populares disseram que ouviram disparos, mas ficaram com medo de saírem de casa.


Fotos: Daniel Morais / Portal BO
O corpo de um homem foi encontrado, no início da manhã deste sábado (6), no Alto da Torre, na zona Norte de Natal. A vítima, que estava sem nenhum documento e, por isso, não foi identificada, foi morta com tiros. No local, populares disseram que o homem era catador de lixo.
 

 
O Centro Integrado em Operações de Segurança Público (Ciosp) foi acionado por volta das 8h e solicitou que policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar fossem até a área indicada. Chegando lá, a polícia confirmou que se tratava de um encontro de cadáver e que o homem tinha sido vítima de homicídio.
Ao conversar com os moradores da área, os policiais foram informados que alguns deles ouviram disparos, por volta das 20h desta sexta-feira (5), no entanto, com medo, eles preferiram não sair de dentro de casa para saber o que tinha acontecido.
Por isso, o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato. O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde está aguardando para ser identificado e liberado.
 

 

Morre o rei do pó

Ex-presidiário apontado pela polícia como Rei do Pó é assassinado

Por Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

A polícia registrou, por volta das 19h desta sexta-feira (5), o assassinato de José Hugo Silva da Costa, de 35 anos. O jovem, que de acordo com policiais era conhecida como Rei do Pó, foi morto quando estava caminhando em via pública, na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal.
Populares informaram para os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, que José Hugo foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta. A dupla chegou a conversar com a vítima e, em seguida, o homem da garupa sacou uma pistola e efetuou vários disparos, na cabeça e no tórax de José Hugo.
Com isso, a vítima caiu morta em via pública. O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, informou que José Hugo já tinha passagem pela polícia, tendo sido preso em 2005 e condenado por sequestro e roubo contra um empresário da cidade de Santana do Matos.
“Atualmente, ele era conhecido aqui nessa região como o controlador do tráfico de cocaína, chegando a ser chamado de o Rei do Pó do Vale Dourado”, destacou o major Kennedy. Os familiares da vítima estiveram na cena do crime, mas não quiseram conversar com a imprensa. Apenas um amigo da vítima revelou que ele era agiota e muita gente devia a José Hugo.

Assassinato



Homem é perseguido e assassinado a 




tiros na zona Norte de Natal


Crime foi registrado pela polícia no início da noite desta sexta-feira (5).
Suspeitos são dois homens que usaram uma moto para fugir.

Do G1 RN
Comente agora
Um homem de 34 anos, identificado pela polícia como José Hugo Silva da Costa, foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (5) na zona Norte de Natal, segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Os suspeitos são dois homens que perseguiram a vítima numa motocicleta, efetuaram os disparos e depois fugiram.
Em contato com o G1, o tenente Edvan da Silva disse que o homicídio aconteceu por volta das 18h30, na rua dos Eucaliptos, conjunto Vale Dourado. “Populares relataram que os dois homens chegaram, atiraram e fugiram logo em seguida. Também há informações que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas. Este é o tipo de crime que nós chamamos de acerto de contas”, acrescentou.
A Polícia Militar ainda realizou diligências após ser acionada, mas até o momento ninguém foi preso. A moto usada no crime também não foi identificada.

São Bento do Norte/RN

Assaltantes presos após arrastão

Foto:Dorjão Locutor


Na manhã deste sábado 06/07/2013, foram presos em flagrantes dois bandidos que fizeram arrastão em São Bento e região,tratam-se de Marcos André residente no golandim em Natal  e o menor C.A.S.J. De Caiçara do Norte/RN.Esse menor já conhecido da Policia por assaltos e vendas de drogas. Após os assaltos os mesmos se esconderam no farol que a Policia foi acionada e fez a prisão dos mesmos,no momento da prisão um dos bandidos correu tentando se evadir do local e foi atingido por um disparo no fêmur.