Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

GTO DE MACAU ENTRA EM AÇÃO MAIS UMA VEZ NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Neste "Embalo" Robinho da COHAB de João Câmara foi preso junto com outros comparsas em Baixa do meio traficando drogas. Dois fugiram, inclusive "Marcinho" outro foragido da DP de João Câmara, mas a Polícia está no encalço dos mesmos com o objetivo de capturá-los.

 JOSE ROBSON DA SILVA, vulgo ROBINHO
 (FORAGIDO DO CDP DE JOÃO CÂMARA)
recapturado pelo GTO de MACAU.

 Adolescente de iniciais A.L de 14 anos.
  Neste sábado (20), por volta de meio dia, O GTO de Macau fazia um deslocamento até a cidade de João Câmara, quando ao passar pela comunidade de Baixa do Meio, município de Guamaré/RN, percebeu um veículo estacionado na frente do posto de combustível, tipo corsa sedan, de cor branca, de placa KLP-5955, com tarjetas de taxi da cidade de Ceará - Mirim, ocupado por três pessoas. 

No momento que os ocupantes notaram a presença da viatura do GTO de MACAU, começaram a agir de forma suspeita, que logo foi percebido pelos experientes policiais, que resolveram abordar o veículo.

Fugiu do local em companhia de Marcinho


































Ao realizar a abordagem foi encontrado em poder do motorista do taxi, NELSON PEREIRA GESTELHA, a importância de R$ 71,00 (Setenta e um reais) e também foi encontrado uma bolsa feminina contendo uma pedra de crack de aproximadamente 53 gramas,  19 papelotes de cocaína prontos para a venda e um tablete de maconha de aproximadamente 20 gramas.

Também dentro da bolsa estava uma RG de uma senhora por nome de ROSIMERE MARTINS SOARES. que indagados pelos policiais eles informaram que a dona da bolsa estaria em um restaurante próximo comprando uma quentinha em companhia de MARCIO DA SILVA CARVALHO, vulgo Marcinho,  que logo foi identificado pelos policiais como foragido do CDP de João Câmara.

A partir daí os Policiais dirigiram até o restaurante indicado pelos mesmos, foi quando ROSIMERE E MARCINHO ao notarem a presença da policia, fugiram pulando o muro do restaurante e tomaram destino ignorado. 

 
 NELSON PEREIRA GESTELHA, motorista do taxi

 Todo o material como (droga, veículo) e ocupantes do veículo, foram conduzidos para a 5ª regional de policia civil em Macau para os procedimentos legais 

Mais uma vez o GTO de Macau está de parabéns, pela apreensão feita nesta tarde, apenas mais uma de várias que ainda irão acontecer, pois o nosso lema é "lutarmos por uma sociedade mais segura!" e livre das drogas.

Fugiu do local da abordagem em companhia de Rosemere



Taxi conduzido po Nelson Pereira 
no transporte da droga e dos meliantes 


Marcinho no dia que foi preso em São Bento do Norte/RN




Nomeações em Caiçara e São Bento do Norte/RN

Nomeação I
 – O prefeito de Caiçara do Norte, Alcides Fernandes, nomeou para o cargo de Supervisora Geral da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, a senhora Meire Martins Ribeiro.
Nomeações II – O prefeito de São Bento do Norte, Cláudio Henrique publicou ato de nomeação de novos cargos comissionados: Jairivaldo Nunes Chacho Jr(Secretário adjunto da administração); Rosenélio Fonseca Pereira de Aquino(coordenador de administração); Lanes Gonçalves de Oliveira Júnior(diretor de patrimônio e almoxarifado); Anderson da Silva Torres(chefe do setor de almoxarifado) : Valdson Andrade Vitoriano(assessor de compras e licitações) e Jairo Cavalcanti de Castro(pregoeiro).

Caminhão derruba parte de uma casa após ser atingido por trem

Acidente aconteceu no bairro do Bom Pastor, no início da tarde desta terça-feira

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Mais um acidente envolvendo trem foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23). Desta vez, um caminhão foi atingido quando atravessava a linha férrea, no Bom Pastor, rodou e atingiu uma casa. Parte da estrutura da residência caiu, devido ao impacto da colisão. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
O caminhão atingido pertence a loja Atacadão dos Eletros. Ele estava trafegando no sentido bairro Nazaré-Bom Pastor, e quando passava nos cruzamentos da rua Sampaio Correia com avenida Miguel Castro, acabou sendo atingido pelo trem.

 
De acordo com o motorista Melque Frank de Melo, o trem atingiu a lateral do caminhão, que acabou rodando e indo de encontro a uma residência. Com o impacto da colisão a frente da casa foi totalmente destruída. No momento do acidente, inclusive, o proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.
Ele contou para o Portal BO que, por pouco, não foi atingido pelo caminhão. Ainda de acordo com Clidenor, essa é a terceira vez que sua casa sofre com algum acidente envolvendo trem. Há duas semanas, outro acidente envolvendo um trem e um ônibus, matou um adolescente, na avenida Bernardo Vieira.

O motorista do caminhão atingido pelo trem declarou para o Portal BO que o local por onde ele passou não tem cancela de contenção do trânsito e também que a luz de alerta que avisa sobre a aproximação do trem estava apagada. 

ACIDENTE VITIMOU DUAS PESSOAS DO ESTADO DO CEARÁ, PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite de hoje (22) de junho de 2013 por volta das 19:30hs, na comunidade Palheiros 2, no Km 084, mas precisamente após o Posto de Zé da Volta, sentido Mossoró-Assú. Segundo informações do patrulheiro da PRF Arteiro, um caminhão seguia sentido Mossoró-Natal quando colidiu em um animal que se encontrava na pista de rolamento, matando o animal. Logo atras vinha outro caminhão de placa MXF 8030 Itabaiana-SE com carregamento de sal, e o motorista para evitar bater na traseira do primeiro caminhão da frente, puxou o veiculo para a contra mão, colidindo frontalmente com um celta vermelho, placa OCF 0899 Fortaleza-CE. Com o impacto da colisão os ocupantes do celta faleceram no local, o celta era ocupado por um casal. O homem identificado como Manoel Dias Ventura, natural de Fortaleza-CE, 58 anos, na sua companhia seguia uma mulher aparentando 27 anos. Ainda de acordo com o patrulheiro Arteiro o motorista que bateu no animal prestou esclarecimentos e foi liberado, já o motorista causador da tragédia se evadiu do local após acionar socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró tiveram muito trabalho para a retirada dos corpos.
BLOG PASSANDO NA HORA
VÍTIMA FATAL









Identificado bandido morto em confronto com policiais em São Gonçalo do Amarante

Foto Marcelino Neto
A polícia confirmou a morte de um homem que entrou em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos realizam, na manhã desta segunda-feira (22), durante uma operação na cidade de São Gonçalo do Amarante. A Polícia Civil cercou uma residência e, durante a ação, bandidos reagiram atirando. Na troca de tiros,o elemento identificado como Estiver Magaiver Almeida de Moura o"Magaiver" 26 anos de idade residente na Rua Bezerra Nº 18, no bairro Costa e Silva em Mossoró, foragido da cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde respondia o artigo 121, foragido da Cadeia Publica de Mossoró foi baleado e morreu no local. 
Comparsas presos

Um segundo suspeito também foi atingido, mas foi socorrido. O delegado Herlânio Cruz, que comanda a operação, disse que outras cinco pessoas foram detidas. Dentro da residência, os policiais da Defur, que contaram com apoio da equipe da Delegacia de São Gonçalo do Amarante, apreenderam várias armas, inclusive, espingardas calibre 12, três pistolas e dois revólveres. Também foram apreendidas várias munições e até mesmo um colete da Polícia Militar. O delegado Herlânio comentou ainda que o bando é suspeito de tentar resgatar um traficante no Fórum de São Gonçalo. Os presos foram identificados até o momento como Hebert Felipe, Alan John, Letícia Priscila e também um conhecido como Sandro Magrão, que já foi preso outras vezes. Uma adolescente de também foi detida na residência. Familiares de Magaiver foram informados do ocorrido e estão em deslocamento ao Itep em Natal para fazer o traslado do corpo para Mossoró.
Material apreendido

Magaiver tinha três entradas na Cadeia publica em Mossoró, acusado de crimes de homicídios na região: * 05 Junho 2008 - Art 121 * 04 Fevereiro 2011 - Art 121 * 25 Maio 2011 Art - 121/14 Estiver Magaiver Almeida de Moura e mais nove presos fugiram da Cadeia Publica "Juiz Manoel Onofre de Souza" em Mossoró, no dia 26 de Março de 2013, entre eles "Émerson Ricardo Cândido de Morais e Expedito Luiz de Carvalho Neto, Luizinho" acusados de participação na morte do Agente Penitenciário Federal e Ranielly Brito de Azevedo, acusado de envolvimento na Morte do dirigente do Partido dos Trabalhadores de Serra do Mel.

Fotos: Sérgio Costa/edição passando na hora

Acidente com vítima fatal na BR 226 em Tangará

23072013252
Por volta dás 08 horas da manhã desta terça feira (23) , aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BR 226 no Sítio Catolé de Baixo município de Tangará/RN. Um Veículo astra com placa de Natal (MZK-5984) colidiu frontalmente com um caminhão pipa de placa de Santa Cruz (NNR-7128) , o motorista do astra se encontra preso nas ferragens aguardando a chegada do corpo de bombeiros e posteriormente o ITEP para fazer a remoção do corpo, já o motorista do caminhão evadiu-se do local.Até o presente momento a vítima fatal foi identificada como sendo a pessoa de JOSÉ NAVES DE MEDEIROS de 76 anos de idade.

Por Blog Tangaraense.