Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hoje meus parabéns vai pra uma pessoa muito especial que amo muito.Meu velho pai, Kico de Cacau







Parabéns Pai, pelo seu Aniversário...

Que todas as benção do pai celestial, sejam derramadas 


nesta data que é especialmente sua.

Que se encontre cercado de muita paz, saúde e amor.

Nunca se esqueça, não importa a distancia que nos 


separe, não existe distancia que não possa ser alcançada 

pelo amor de um filho...

Seu aniversário jamais será esquecido, onde eu estiver 


estarei orando por ti pela sua felicidade, agradecendo 

pela sua presença que só alegrias me trás.

Feliz Aniversário!!!

Militares se reúnem em assembleia e debatem Lei de Promoção de Pr


Foto: Divulgação / ACS-PM

Na manhã desta quinta-feira (10), os policiais e bombeiros militares participaram de uma assembleia geral unificada, no Clube Tiradentes, e debateram mais uma vez aquele que é considerado o principal projeto das categorias: a Lei de Promoção de Praças.
Insatisfeitos com o não andamento do projeto, nas secretarias do Estado, os militares discutiram sobre as medidas que serão adotadas nos próximos dias. Várias propostas foram levantadas por diretores das associações representativas, bem com pelos demais participantes.
"Nós convocamos a assembleia esperançosos que já tivéssemos informações concretas para repassar à categoria, no entanto, tivemos reunião com o Controlador Geral do Estado, na quarta-feira [10], e ouvimos dele que tudo está como antes, mesmo a governadora Rosalba Ciarlini tendo determinado para que o próprio Anselmo desse andamento ao processo", destacou o soldado Roberto Campos, presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM.

O diretor presidente da ACS, bem como os de outras associações, também esteve na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, mas nem mesmo conseguiu conversar com o secretário ou algum dos seus auxiliares diretos. Todas essas informações foram repassadas para os presentes à assembleia, o que gerou ainda mais revolta.
"Infelizmente, percebemos que não houve nenhum tipo de esforço por parte dos auxiliares da Governadora, pois Anselmo Carvalho chegou a dizer que isso só aconteceria quando o governo tivesse condições financeiras, mesmo com a gente explicando que a Lei de Promoção de Praças não trará nenhum impacto imediato ao Estado", completa Roberto Campos.

Agora, diante das possíveis novas medidas que serão adotadas pelos militares, os presentes na assembleia ficaram encarregadas de levar o debate para dentro dos batalhões e companhias e, na próxima sexta-feira (18), haverá uma nova assembleia, também no Clube Tiradentes, às 9h, ocasião em que serão deliberadas as ações.
NOVA TENTATIVA DE DIÁLOGO
Logo após a assembleia desta quinta-feira, diretores das associações foram até a Governadoria e protocolaram um novo ofício solicitando outra reunião com a governadora Rosalba Ciarlini. "Nesse ofício, estamos informando que, passados 30 dias, a determinação dela não foi cumprida e o processo continua parado, por isso, queremos novamente conversar com ela".
 *Fonte: ACS-PM/RN

ELEMENTOS CAUSAM TERROR COM MOTORISTA E PASSAGEIROS, EM SEGUIDA O VEICULO É ENCONTRADO INCENDIADO EM ALTO DO RODRIGUES




Dois elementos ainda não identificados causaram terror na noite de ontem dentro de um veiculo alternativo tipo Astra de cor azul, que faz a linha Macau/Natal. 

Segundo as primeiras informações da polícia militar, o veiculo saiu de Natal com destino a Macau com cinco passageiros incluindo o motorista que é proprietário do carro. Dois indivíduos se passaram por passageiros disse que iria descer um em Baixa do Meio e o outro em Macau.
 
Próximo à cidade de João Câmara, nas extremidades do povoado Lagoa do Serrote, os dois meliantes anunciaram o assalto. Foi neste exato momento que começou o terrorismo com o carro em movimento, enquanto o motorista pedia que se acalmassem, mais os bandidos aterrorizavam, os dois estavam armados com revolver calibre 38. 

No trajeto, os acusados obrigaram o condutor a entrar no Assentamento Santa Paz, próximo ao distrito de Baixa do Meio, foi em uma displicência que um dos passageiros conseguiu fugir. O outro passageiro e o motorista foram espancados pelos os bandidos que queria mais dinheiro. Com a arma na cabeça das vitimas, os meliantes levaram os dois para a estrada do óleo, próximo à base da Petrobras S7. Dentro de uma estrada de barro, os dois bandidos amarram o motorista e cobriram sua cabeça com um pano, o outro passageiro conseguiu fugir sem eles perceberem e pedir socorro na estrada do óleo.

Assustados com a fuga do passageiro, os bandidos tocaram fogo no veiculo tipo Astra e fugiram do local deixando o motorista amarado sem executá-lo. Desde o ocorrido que varias viaturas da região estão em diligência a procura dos dois acusados.

Segundo a polícia os dois já foram identificados como residentes e domiciliados em Natal. Mas não quis revelar os nomes para não atrapalhar as investigações.

fonte: focoelho
Postado por: GTO MACAU
O saldo da 1ª parcela do Fundo de Participação dos Municípios do mês de outubro, efetuada na quarta-feira, 9, pelo Tesouro Nacional ficou zerado para 16 prefeituras do RN.
Isso devido o recolhimento da contribuição previdenciária ter sido maior que o saldo após deduções do Fundeb, Saúde e Pasep.
Nesta quinta-feira amanheceram com saldo zero nas contas de FPM as seguintes prefeituras: Alto do Rodrigues, Antônio Martins, Areia Branca, Baraúna, Carnaubais, Governador Dix-sept Rosado, Grossos, Guamaré, Ielmo Marinho, Jandaíra, Luís Gomes, Parazinho, Pedro Avelino, Serra  do Mel, Tibau e Umarizal.
de:Assis Silva

DOIS BALEADOS EM MACAÍBA, UM MORRE DENTRO DA AMBULANCIA DO SAMU

O crime ocorreu na Rua Governador Dinarte Mariz, por volta das 19h30min e de acordo com policiais militares que estão de serviço, os atiradores se aproximaram das vítimas, disparando diversas vezes contra dois jovens que ali se encontravam, um dos rapazes sofreu apenas um tiro de raspão e passa bem. Já Leandro Constantino Bezerra, 21 anos, sofreu dois disparos, sendo socorrido por uma das ambulâncias do SAMU Metropolitano, no entanto, o mesmo não resistiu os ferimentos e veio a óbito dentro da viatura médica.

Fonte: CONNECTTV