Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Grave acidente envolvendo um Corolla e uma Carreta na BR 304 próximo a Assu. Uma pessoa morreu no local

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado  na BR 304 proximo a cidade de assu.
Segundo informações um veículo tipo Corolla de cor prata conduzido pelo policial militar lotado na 1ª Companhia de Macaíba identificado como Kelvin bateu de frente com uma carreta.
O policial militar seguia sentido Natal/Mossoró e ao chegar nas proximidades de Assu colidiu com a carreta que trafegava em sentido contrário.
No Corolla viajava três pessoas,o policial Kelvin que sofreu lesões leves e duas jovens, uma por nome de Fabiana que teve um corte na cabeça e foi socorrida para o hospital de Assu e a outra por nome de Simara que  ficou presa as ferragens e morreu no local
O Corolla na colisão capotou e desceu a pista derolamento. Já a carreta ficou  atravessada em cima da pista de rolamento.
Focoelho
Em tempo

Posse 

Em Pedra Grande a Câmara de Vereadores poderá receber a qualquer momento a notificação do Juiz Eleitoral da Comarca de São Bento do Norte, autorizando a posse do presidente da Câmara no cargo de prefeito do município. O acórdão sobre o processo de cassação do prefeito Marcos Luiz já foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Justiça.

Governo do Estado paga segunda parcela do 13º nesta quarta-feira
A Secretaria de Planejamento e Finanças informa que a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores estaduais será creditada em suas contas na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro.



Vítimas de chacina em Lagoa de Pedras são identificadas

Motivação para os assassinatos ainda é um mistério diz a polícia

Fotos: Reprodução















As quatro vítimas da chacina ocorrida neste domingo (15), na cidade de Lagoa de Pedra, já foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia. Os corpos de Iara do Nascimento Silva, de 17 anos, Ruth Lúcia Silva de Azevedo, de 19 anos, Patrício Penha de Souza, de 33 anos, e Daniel Mendonça, de 23 anos, foram liberados no final da noite, após necrópsia. De acordo com a policia, a razão para os assassinatos ainda é desconhecida.
O fato aconteceu em uma estrada na entrada da cidade de Lagoa de Pedras, região Agreste do Estado. Segundo informações repassadas pelo Sargento Antunes dão conta que as quatro pessoas estavam em uma festa no sítio Mandu e voltavam em direção a Lagoa Salgada quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e um deles teria efetuado os disparos em direção ao grupo. "Ainda fizemos diligências após a fuga dos atiradores, mas ele seguiram em direção a um matagal e ficou impossível localizarmos naquele momento", disse.
Familiares dos jovens que aguardavam a liberação dos corpos na frente do ITEP, preferiram não falar com a imprensa e não revelaram nenhum detalhe aos policiais que acompanharam o fato. No entanto, ainda segundo o policiamento local, nenhuma linha de investigação será descartada inclusive a de vingança. 
Foto: Cedida / Welton Neto

 

Viaturas dos Bombeiros e prédio são incendiados e soldado é suspeito

Ocorrência aconteceu na cidade de Pau dos Ferros, na madrugada desta segunda

Foto: Heraclito Daniel
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros foram incendiadas, na madrugada desta segunda-feira (16), por volta 2h30, na cidade de Pau dos Ferros. De acordo com o a assessoria do órgão, a suspeita é que um soldado tenha provocado o incêndio. Inclusive, ele fugiu do local em uma viatura caracterizada e está sendo procurado.
O tenente Cristiano Couceiro informou para o Portal BO que foram incendiados um caminhão de combate a incêndio, chamado de autobomba tanque, bem como uma ambulância de resgate, três motocicletas e parte do prédio.
“Suspeita-se que tenha sido um dos militares que estava de serviço e, segundo testemunhas, fugiu do local logo após a ocorrência, utilizando um carro da própria corporação, um Ford Fiesta caracterizado”, comenta o tenente Couceiro.
Até o presente momento, ele ainda não foi localizado. O oficial relatou que ainda não se sabe o que pode ter motivado essa ação. Colegas informaram que o soldado suspeito é da turma mais recente que entrou no Corpo de Bombeiros e não deu nenhum motivo aparente para esse surto.
“O Corpo de Bombeiros está tentando localizar esse soldado, com ajuda da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, até porque ele está em uma viatura oficial da instituição. A gente lamenta muito essa ocorrência, até porque um dos maiores prejudicados será a sociedade, que ficará sem os serviços do Corpo de Bombeiros, devido limitações de frotas”.
Foto: Cedida

Pedra Grande/RN: Homens armados  assaltam o Mercadinho França.


assalto aconteceu na noite deste domingo (15), no centro da cidade. Segundo informações enviadas ao Blog Na Alça de Mira homens fortemente armados chegaram num veículo vermelho, cujo mesmo ainda não identificado, renderam os funcionários, praticaram o assalto e ainda por cima levaram um Fiat Dublo, carro do proprietário do comércio.Que vieram em direção a São Bento do Norte/RN,onde entraram na  estrada RN 129  que dá acesso a Jandaíra tentaram tomar um bugre de assalto  onde o motorista do bugre foi trancado, no desespero de se livrar dos meliantes chegou a bater na porta de trás do carro.Na fuga os  meliantes seguiram em direção a Tubibau no município de Jandaíra onde fizeram um arrastão em bares e comercio local levando até uma moto.Já próximo ao acampamento Araguaia no município de São Bento o Veiculo doblô foi abandonado e  queimado pelos meliantes.A policia Civil e Militar de São Bento do Norte/RN,estavam em diligencias e chegou no momento que a doblô estava queimando,mais não conseguiram prender nenhum dos assaltantes. 

Chacina: Dois casais são executadas em Lagoa de Pedras

Entre as vítimas está a filha de um policial militar da cidade de Lagoa Salgada.

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Cedida / Welton Neto
Quatro pessoas foram executadas, na manhã deste domingo (15), na cidade de Lagoa de Pedras, distante 52 km de Natal. As vítimas foram encontradas na saída da cidade, dentro de um carro e com marcas de tiros. De acordo com o policiamento local, uma das vítimas é uma adolescente filha de um policial militar.
Segundo o sargento Antunes, comandante do destacamento da cidade de Lagoa de Pedras, as execuções aconteceram por volta das cinco horas da manhã, as vítima estavam dentro de um veículo tipo pálio de placas MZG 46 09, de Recife, Pernambuco. " Recebemos o chamado meia hora após o ocorrido e fomos até lá para constatarmos o fato. Todos os mortos tinham sinais de tiros por todo o corpo apenas um deles estava fora do veículo" , disse.
O policial ainda revelou que os assassinos chegaram em uma motocicleta, conversaram com o motorista do carro identificado como Patrício penha de Souza, de 33 anos e em seguida abriram fogo usando dois revólveres calibre 38. As outras vítimas, que são da cidade de Lagoa Salgada, ainda não foram identificadas, mas uma delas seria filha do cabo Marcos da polícia militar.
Os policiais da cidade ainda realizaram diligências depois que receberam informações sobre o paradeiro dos criminosos, mas a dupla se escondeu no meio do matagal dificultando o trabalho de buscas. Nenhum foi identificado.