Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tiago Produções apresenta:

A viatura da Polícia Militar da cidade de Rio do Fogo, no litoral norte do Estado se envolveu em um acidente com um ônibus(amarelinho) de transporte escolar no trevo de acesso a praia de Zumbi, município de Rio do Fogo.
Segundo informações a viatura bateu na lateral do ônibus. O sargento Amarildo, único ocupante da viatura sofreu uma pancada no braço esquerdo e estava consciente no momento em que foi socorrido para o pronto-socorro Clóvis Sarinho em Natal. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira(17).
Polícia apagando incêndio na Escola José da Penha
Com as viaturas sem condições de uso, pelo menos as que ainda estão na cidade pois a do Grupo Tático foi recolhida faz tempo, com pouco efetivo e sem nenhum apoio das lideranças locais e estaduais a bandidagem e a vagabundagem tomam conta e fazem a festa nas noites da cidade de João Câmara.
Só nesta madrugada, de terça 17 para quarta 18/12, foram dois assaltos, um assassinato e um incêndio criminoso. Os assaltos foram num posto de gasolina e também em um mercadinho, ambos próximos ao centro da cidade.
O assassinato aconteceu no bairro do CEAC. Um rapaz conhecido como Danilo, morador da Cohab, efetuou 11 disparos contra Francisco Regivanio Felix Lemos, mais conhecido como "Fone", que morreu no local. O motivo segundo populares foi intrigas por conta de entorpecentes, visto que ambos são /eram usuários e distribuidores.
Ainda na madrugada, um incêndio criminoso na Escola Capitão José da Penha, destruiu todos os arquivos da escola. Arquivos, boletins e outros documentos de mais de 40 anos dos alunos que já estudaram na escola foram consumidos pelas chamas. Inclusive os documentos desse ano letivo. A vice-diretora da escola, Romeika Rafael dos Santos, acredita que o incêndio tenha sido uma represália de alunos reprovados este ano.
Mas isso ainda não é tudo. Ao todo, nas ultimas 24hrs, foram registrados 7 assaltos, um homicídio e um incêndio só na capital do Mato Grande.
Blog Cento e noventa

Diretor geral do Itep-RN é exonerado; assume corregedora da Segurança

Do G1 RN
 
Médico Nazareno de Deus deixa a direção do Itep
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O médico Nazareno de Deus foi exonerado do cargo de diretor geral do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) do Rio Grande do Norte. Em publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (18), a governadora Rosalba Ciarlini assinou uma resolução que substitui o então diretor.

No lugar de Nazareno assume a corregedora geral da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Raquel Amaral Taveira, que foi exonerada do cargo que ocupava para assumir a direção do Itep.

CRIME DE HOMICÍDIO EM MACAÍBA, O ANO JÁ CONTABILIZA 102

O corpo de um jovem foi encontrado no Distrito de Mangabeira com sinais de disparos de arma de fogo. policiais Civis que estiveram no local informaram que o rapaz deve ter sido levado e executado no local. No entanto, não foi até o momento identificado.



Criminosos explodem banco em Carnaúba dos Dantas

Quadrilha detonou caixas eletrônicos, mas destruiu agência bancária

Foto: Juquinha / Blog do Sidney Silva
Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos, na madrugada desta quarta-feira (18). Desta vez, uma unidade do Banco do Brasil em Carnaúba dos Dantas foi invadida por criminosos, que explodiram caixas eletrônicos, mas praticamente destruíram o prédio.
A quadrilha teria invadido a cidade em dois carros e um deles foi posicionado na frente do Destacamento da Polícia Militar, para evitar qualquer tipo de reação dos policiais. Durante a ação, os bandidos chegaram a fazer populares como reféns.
Ainda não se sabe quanto foi levado pelos ladrões. Ainda durante a madrugada, após o crime, policiais militares saíram em diligências. Eles conseguiram localizar dois carros abandonados em uma estrada entre a cidade Carnaúbas e município de Picuí, na Paraíba.
A suspeita é que esses veículos tenham sido usados pela quadrilha. A polícia continua realizando diligências para prender o bando, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
 

Comerciante morre após carro capotar várias vezes na BR 101

De acordo com a PRF, veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um grave acidente, na noite desta terça-feira (17), foi registrado na BR 101, na localidade de Taborda, em São José de Mipibu, envolvendo um Ford Ecosport, de placas JRJ-0468. Dentro do veículo estavam duas pessoas e uma delas, um comerciante, morreu no local.
O veículo, de acordo com a polícia, estaria em alta velocidade e o motorista teria perdido o controle, caindo em uma ribanceira e capotando diversas vezes. Um dos ocupantes foi identificado como sendo Alex Rodrigues de Lima, de 26 anos, que era comerciante na Ceasa.
A polícia acredita que Alex Rodrigues era o motorista. A outra vítima, que não teve o nome revelado, foi socorrida e levada para o Hospital Walfredo Gurgel.
De acordo com Fernando Carneiro, policial rodoviário federal, as vítimas participavam de uma confraternização em uma localidade conhecida como Passagem dos Cavalos. Ainda segundo o policial, as vítimas do acidente teriam ingerido bebida alcoólica.
Com isso, o policial acredita que a causa do acidente possa ter relação com o álcool. Familiares de Alex estiveram no local do acidente, mas não quiseram comentar o fato. O pai dele, bastante nervoso, chegou a se abraça com o filho morto.

Advogado é assassinado e mulher dele é principal suspeita

Crime aconteceu dentro do escritório da vítima, na manhã desta quarta-feira.

Foto: Reprodução
O advogado Lafaiete Dantas Júnior foi assassinado dentro do próprio escritório, na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Pau dos Ferros. A principal suspeita do crime é a mulher dele, que também é advogada e foi presa logo após o crime. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o homicídio.
Lafaiete Dantas teria sido morto com tiros de revólver calibre 38. Cleidimar Dantas foi detida ainda dentro do escritório, mas, de acordo com a polícia, teria entrado em estado de choque e, por isso, teve que ser medicada. O homicídio foi registrado na rua Hipólito Cassiano. 
 

Jovem suspeito de crimes é morto em Igapó

Bruno Pacheco foi assassinado com vários tiros, na noite desta terça-feira.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Por volta das 23h desta terça-feira (17), o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) recebeu a informação de disparos de arma de fogo na avenida Siqueira Campos, no bairro de Igapó. Os policias do 4ª Batalhão foram até o local e encontrado o corpo de um homem caído nas proximidades da linha férrea.
O jovem foi identificado como sendo o Bruno Pacheco Marques, de 22 anos. Informações repassadas por populares dão conta que três homens teriam perseguido Bruno até as proximidades da estação de trem do Igapó. Ele tentou fugir, mas foi encurralado pelos criminosos que desferiram vários.
Bruno foi atingido na cabeça e no tórax e morreu no local. O pai dele esteve na cena do crime e informou aos policiais que o mesmo já tinha sido preso, inclusive, um dos policiais que estavam no local relatou que já tinha prendido a vítima algumas vezes e que Bruno era suspeito de vários crimes na região.