Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Suspeito de assalto é preso após ser baleado por policial de folga

Jovem tinha roubado duas mulheres, nesta segunda-feira, no Alecrim.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um jovem de 19 anos foi baleado e preso por um policial militar de folga, nesta segunda-feira (6). Jonatan Andrade do Nascimento teria realizado assaltos na rua 12 de outubro, no Alecrim, roubando duas estudantes.
O suspeito tinha tomando aparelhos celulares e carteiras das vítimas, usando apenas a mão por baixo da camisa para simular que estava armado.
Após tomar os objetos das vítimas, o jovem correu, mas acabou sendo surpreendido por um policial de folga que testemunhou o crime e atirou no pé do suspeito, que foi rendido e cercado pela população.
Com isso, uma viatura do 1º Batalhão da Polícia Militar, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Após ser socorrido, o jovem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Jonatan disse ao Portal BO que nunca foi preso e que essa foi a primeira vez que praticou assalto. No entanto, a polícia suspeita que ele esteja envolvido em outros crimes. 

São Bento do Norte/RN

Agora em São Bento do Norte o Salão de Beleza Brazão do Norte




Em ambiente climatizado
Com preços promocionais em:Cortes,Escovas e Chapinhas.

Na Av:Ursulino Silvestre S/N Centro São Bento do Norte/RN

O Status que você merece.!!

Org:Marijunho




Veículo envolvido no acidente e a vítima fatal
A cidade de Vila Flor, litoral sul potiguar, está em luto. Um jovem bastante conhecido na cidade morreu ontem em um grave acidente de carro. Trata-se de Mael Caetano, de 20 anos.
As primeiras informações são que o carro onde ele se encontrava colidiu com outro veículo. Pelas fotos é possível ter noção do impacto, pois ambos veículos ficaram bastante destruídos.
O acidente aconteceu na RN 269 que dá acesso a Barra do Cunhaú. Essa estrada ultimamente tem sido palco de vários acidentes.
Nas redes sociais, a comoção tomou conta dos amigos de Mael, que através de mensagens externaram o sentimento da perda.
VNT do NCO 
2º veículo envolvido no acidente

Adolescente de 14 anos é morto a tiros 




em Mossoró, RN


Crime aconteceu na noite deste sábado (4), no bairro Santa Helena.
João Paulo Liberato da Silva levou dois tiros e morreu no local.

Do G1 RN

  •  
Crime aconteceu na noite deste sábado (4) (Foto: Marcelino Neto)Crime aconteceu na noite deste sábado (4) (Foto: Marcelino Neto)
Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite desta deste sábado (4) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, João Paulo Liberato da Silva foi alvejado com dois tiros de espingarda e morreu no local.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o adolescente estava na calçada da casa onde morava – localizada na rua José Mendes da Silva, no bairro Santa Helena - quando um homem encapuzado chegou ao local e efetuou um disparo que atingiu o muro da casa. João Paulo tentou fugir, mas foi alcançado e executado com dois tiros a 200 metros de casa.
A PM informou que o adolescente já havia cometido pequenos delitos no bairro. Os suspeitos fugiram
.

Polícia registra dois homicídios no 

município de Santo Antônio, RN

De acordo a PM, primeiro crime tem ligação com o tráfico de drogas.
No segundo caso, homem foi morto a facadas por um primo.

Do G1 RN
Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo (5) no município de Santo Antônio, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Fabiano Nunes de Freitas, de 20 anos, conhecido como Malandragem, que foi morto no bairro São Domingos; e José Moacir da Cruz, de 47 anos, que foi morto a facadas por um primo após uma discussão na zona rural do município.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h40, no bairro São Domingos, próximo ao centro do município. De acordo com o cabo Evaldo Amorim, da Polícia Militar de Santo Antônio, a vítima foi morta próximo a sua casa. Ele teria envolvimento com tráfico de drogas na região. "O Malandragem era conhecido na cidade por trabalhar com tráfico de drogas. A suspeita é que o crime tenha essa motivação", disse o policial.
Ainda segundo o cabo Evaldo, os familiares disseram à polícia que Fabiano havia sido ameaçado na manhã de domingo. "Os familiares nos disseram que ele vinha recebendo ameaças, tendo sido ameaçado na manhã de domingo. O principal suspeito é justamente o responsável por essa ameaça", contou o cabo. O suspeito fugiu após o crime.
O segundo o homicídio aconteceu no sítio Capim Açu, na zona rural de Santo Antônio. De acordo com o cabo Evaldo, José Moacir da Cruz, de 47 anos, foi morto a facadas após tentar defender o irmão em uma discussão com um primo. "Os três estavam bebendo juntos em um bar desde o início da noite. Na volta para casa, o suspeito começou a discutir com irmão do José Moacir. A vítima foi defender o irmão e acabou sendo esfaqueado", disse ele.
O irmão de José Moacir não se feriu na ação. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Santo Antônio
.

'Não consigo entender', diz irmã de 




jovem morta em festa em Arez, RN


Diana Emanuelle Patrício de Lima, morreu a caminho do hospital.
Deborah Lima, irmã da vítima, também foi baleada neste domingo (5).

Arthur BarbalhoDo G1 RN

Diana Lima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)Diana Lima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital (Foto: Reprodução/Facebook)
"Ainda não consigo entender o que aconteceu. Ela estava no lugar errado, na hora errada". Esse é o sentimento dde Deborah Lima, irmã de Diana Emanuelle Patrício de Lima, de 19 anos, morta em um tiroteio neste domingo (5) durante a festa de Reis no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. De acordo com Deborah Lima, a família ainda busca entender o que aconteceu. Deborah também foi baleada na ocasião, mas foi socorrida e passa bem.
Diana era natural do município de Vera Cruz, na região metropolitana de Natal. Ao G1,  Deborah disse que ela e a irmã estavam com um grupo de amigas na festa quando começaram os tiros. "Nós estávamos na festa, que era algo que fazíamos todos os anos, pois é um evento conhecido no interior. Quando ouvi os primeiros tiros, corri e puxei minha irmã. Foi quando ela caiu. Foi horrível", disse ela.
Segundo Deborah, quando Diana caiu ela não percebeu que a irmã estava baleada. "Eu achei que ela tinha caído por causa do meu puxão, mas foi aí que ela me disse que tinha sido atingida", contou.
Ainda de acordo com ela, Diana não tinha envolvimento com nenhum dos jovens que também morreram na ocasião. "Ela não conhecia nenhum dos dois. Nenhuma de nós. Estávamos com um grupo de amigas no momento em que tudo aconteceu. Estávamos no lugar errado, na hora errada".
Diana ainda foi socorrida até o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Deborah também foi levada para a unidade de saúde, mas já foi liberada. Ela disse que a família ainda não entende o que aconteceu. "É muito triste, porque fomos ali para nos divertir. Ainda não conseguimos entender o que aconteceu", disse
.

Aposentado é morto a tiros e tem arma roubada em São José de Mipibu

Crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira

O caminhoneiro aposentado José Paulo Cavalcante, de 73 anos, foi morto a tiros, no início da manhã desta segunda-feira (6), na cidade de São José de Mipibu. O crime aconteceu na rua Acácia Siaméia, onde a vítima estava caminhando em direção ao seu caminhão.
José Paulo foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou dele e atirou várias vezes. A maioria dos disparos foi na cabeça e, com isso, a vítima caiu morta em via pública.
Populares informaram que José Paulo fazia aquele trajeto todos os dias e, por isso, a polícia acredita que a pessoa que o matou sabia da rotina do aposentado e ficou esperando o momento certo para agir.
Ainda não se sabe, no entanto, o que teria motivado o homicídio. Os policiais não conseguiram colher muitas informações sobre as características do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado estaria portando uma arma e a mesma foi roubada.
Do:Portal BO

Três são assassinados durante festa de Santos Reis em Arez

Dois irmãos e uma jovem foram mortos ao serem baleados no meio da multidão.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO















A polícia registrou um triplo homiídio, na madrugada desta segunda-feira (6), por volta das 2h30, durante a festa de Santos Reis que acontecia no centro da cidade de Arez. No momento em que uma banda iniciava sua apresentação, tiros foram disparados no meio da multidão.
Os tiros atingiram Alaisson Oliveira da Silva, de 20 anos, morreu no local, bem como o irmão dele, Lenilson Oliveira da Silva, de 17 anos, que também morreu na hora. Uma terceira pessoa foi atingida. Diana Emanuele Patrício de Lima, de 18 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar de Nísia Floresta.
De acordo com informação da mãe de Alaisson e Lenilson, a senhora Lucimar de Oliveira, os filhos saíram da comunidade de Currais, em Nísia Floresta, para se divertirem na festa em Arez. A mulher relatou que chegou a pedir que os filhos não fossem, pois temiam que eles fossem assassinados.
Lucimar disse que, há quatro anos, ela havia perdido outro filho. "Eu sabia que ia acontecer alguma coisa se eles fossem, mas eles insistiram e foram. Eu estava dormindo, quando recebi a notícia". A mãe contou que, possivelmente, a mesma pessoa que matou o outro filho também tenha matado esses dois.
A reportagem do Portal BO conversou com uma testemunha do triplo homicídio. Uma jovem, que pediu para não se identificar, disse que o homem que atirou estava com um grupo de amigos e atirou primeiro nos dois irmãos. Além dos três mortos, uma quarta pessoa foi baleada no ombro. A polícia realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Lucimar de Oliveira, mãe de dois dos três mortos em Arez