Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Quatro jovens são baleados e um deles morre no Dix-Sept Rosado

Um dos feridos era foragido do Ceduc e foi apreendido, após ser socorrido.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
 Quatro jovens foram baleados quando estavam conversando na esquina da avenida 7, mais precisamente na comunidade Beco da Vaca, em Dixp-Sept Rosado, na noite desta sexta-feira (10). Um deles morreu.
O grupo estava conversando quando dois jovens se aproximaram em uma motocicleta efetuaram diversos disparos, atingido os quatro. Lucas Gabriel Silva de Araújo, de 16 anos, morreu no local. Outro adolescente foi baleado no abdômen, pulou o muro de uma residência e ficou escondido em uma caixa d’agua, após ser localizado pela polícia.
Outros dois baleados não foram localizados pela polícia. A mãe do adolescente morto contou que o filho tinha envolvimento com drogas e já tinha pedido várias vezes pra ele sair desse mundo.
De acordo com o soldado João Paulo, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a suspeita é que o atentado tenha sido motivado por briga de torcidas, tendo em vista que os jovens baleados são de uma torcida organizada. O adolescente baleado chegou a apresentar nome falso, mas a polícia descobriu que ele era foragido do Ceduc.

6ª e 7ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2014

Inicio de manhã de domingo (12) de janeiro de 2014 violenta na Avenida Alberto Maranhão em Mossoró,um homem foi baleado e outro morreu no local após troca de tiros. De acordo com informações da Policia Militar,Ramon Wdson Nunes Pereira de 23 anos de idade,estava em um GOL vermelho de placa NNJ 3159, quando foi seguido por dois elementos em moto Fan 150 preta de placa NOF 3181. Os elementos que estavam na moto efeturam disparos contra o GOL acertando Ramon que reagiu acertando dois menores que estavam na moto,Antonio Wescley Dantas Souza, 17 anos que não resistiu e a óbito no local,Ramon foi conduzido para o HRTM em estado muito grave e não resistiu aos ferimentos . O outro menor que estava na moto acusado de ter atirado em Ramon fugiu baleado a pé do local e foi apreendido no HRTM. A Polícia Militar isolou a área ate a chegada do ITEP que recolheu o corpo para a sede do órgão.

BLOG PASSANDO HA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Menor acusado de matar Ramon foi apreendido

PRF apreende material usado em fraudes em autoescola

Policiais rodoviários federais do posto de fiscalização de Ceará-Mirim, na Grande Natal, apreenderam 12 moldes de silicone contendo as impressões digitais de duas pessoas na tarde desse sábado (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os moldes, acondicionados em caixas de fósforo, foram encontrados com Marconi Tavares da Silva, 46 anos, condutor da motocicleta de placa NNV-0683, durante uma fiscalização. As duas pessoas de quem se fizeram as moldagens estavam identificadas por nome e CPF. 
Nucom/PRFMaterial apreendido estava escondido dentro de caixas de fósforo junto com informações sobre os donos das digitais.

O condutor da motocicleta informou que utilizaria os moldes para fazer matrícula em autoescola e registrar a presença diária nas aulas obrigatórias do curso de formação de condutor. Ele informou que angariava alunos para algumas autoescolas e que atualmente dá aulas para habilitados. 

A fraude, já conhecida, consiste em dispensar alunos da presença no curso, o que consiste em mais um atentado à segurança no trânsito.

De acordo com a PRF, a motocicleta estava com licenciamento atrasado e, portanto, ficou retida. A ocorrência foi encaminhada Delegacia de Defraudações e Falsificação.

Fonte: Tribuna do Norte
Mais um crime muda a rotina do distrito de Baixa do Meio, município de Guamaré. Dois homens não identificados, usando um veículo de cor preta, abriram fogo contra um homem conhecido como Robinho que morreu no local do crime.
A polícia Militar sob o comando do Subtenente Luiz Carlos já se encontram no local. Diligências já estão sendo feitas por vários agentes.
Segundo as primeiras informações colhidas no local, um carro de cor preta chegou na Rua São José e ao identificar Robinho, dois homens desceram do veiculo e efetuaram vários disparos, eles saíram em alta velocidade com destino a uma estrada de acesso a cidade de Pedro Avelino.
Guamaré em Dia 
Aniversariante do dia amigo Raimundo



A Recepção foi na casa das primas com amigos, cervejas e churrasco

Quero desejar em nome de todos os leitores do blog,  Um Feliz Aniversario.

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo
que está a sua volta, seus amigos, sua família.

Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te
desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz.
É o seu aniversário.
É dia de festa.

Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida,
com muita saúde.
Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para
você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente
e muito mais.

Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a
gente na festa do próximo ano.
Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai,
e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro,
essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado
e chamá-lo de amigo.

Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.


De:Célio Lima ( Blog Na Alça de Mira)


Eu e o aniversariante 
Raimundo,Neuton e Pitoco
Raimundo e sua esposa
amigo Iran e neto
Ivanize e neuton
amigo Pitoco
O Aniversariante e sua família


Churrasqueiro Geraldinho



Eu e  meu amigo Iran
apagando velinha



Só no balanço de Beto Barbosa


Suspeitos capotam carro roubado em 




praia do litoral Sul do RN


Veículo foi roubado em Pirangi do Norte e encontrado capotado em Pium.
Suspeitos conseguiram fugir após acidente e não foram localizados.

Do G1 RN

Carro foi encontrado no distrito de Pium, em Parnamirim (Foto: Mailza Alcantara)Carro foi encontrado no distrito de Pium, em Parnamirim (Foto: Mailza Alcantara)
Um carro roubado na manhã deste domingo (12) na praia de Pirangi do Norte, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi encontrado capotado no distrito de Pium, em Parnamirim, na Grande Natal.
De acordo com o oficial de operações do 3º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que logo após capotar o carro, uma Pajero, o suspeito foi resgatado por uma motocicleta Traxx que dava apoio à fuga.

O capotamento aconteceu por volta das 6h40. O proprietário do veículo foi informado sobre o acidente e o guincho foi ao local para retirar o carro. Os suspeitos não foram localizados
.

Homem é assassinado a tiros na praia 




de Areia Preta, em Natal


Marquezan Baracho, 31 anos, foi baleado perto da escadaria de Mãe Luíza.
Vítima havia deixado uma menina no local antes de ser atingido por tiros.

Do G1 RN

Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (11) na praia de Areia Preta, em Natal. Segundo informações do oficial de operações da Companhia Independente de Proteção ao Turismo (Ciptur), Marquezan do Nascimento Baracho, de 31 anos, foi baleado próximo à escadaria que dá acesso ao bairro Mãe Luíza, na zona Leste da cidade.

Testemunhas relataram que a vítima chegou em um primeiro momento em uma moto e deixou uma menina na frente da escadaria. Após algum tempo, Marquezan Baracho voltou ao mesmo local, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h30 e os responsáveis pelo assassinato ainda não foram identificados

.
Por volta de meio-dia de hoje dois ladrões não levaram muita sorte tentando assaltar um posto de combustíveis no bairro Planalto.
Eles chegaram de moto, renderam um frentista e anunciaram o assalto.
Tava tudo ótimo pra eles, até que um policial de folga chegou para abastecer e percebeu o que estava acontecendo. O cara não contou conversa. Sacou uma pistola e meteu-lhe bala nos dois. Pegue tiro pra cima.
Os dois ladrões foram atingidos, mas não morreram. O Samu chegou, atendeu os dois para que fossem flagranteados