Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BANDO INVADE A CIDADE DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE-RN METRALHAM POSTO POLICIAL E EXPLODEM CAIXAS DO BB


Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de São José de Campestre no agreste potiguar nesta madrugada. Segundo informações do blog ‘O Paralelo’, era por volta de 2:15 da madrugada, quando um bando chegou numa caminhonete preta, tipo Hilux e outro carro pequeno, chegaram em frente à agência bancária para instalar os explosivos enquanto outra parte do bando (não se sabe o número exato dos integrantes) se dirigiram até o posto policial e lá metralharam o prédio, além de uma viatura e outro carro de um policial que lá estava. 
Polícia e população ficaram acuados e só ficaram a ouvir os tiros de metralhadora e outras armas de grosso calibre, e as explosões no Banco do Brasil. Segundo informações, mesmo com toda a violência empregada pelos bandidos, o que sobrou das explosões dos caixas foram só papéis e mais nada, os homens do mau não levaram nenhum real dessa espalhafatosa ação. 
Vários prédios foram atacados com tiros entre eles, o posto policial, cartório, Fórum e outros.

Fonte: O Paralelo/Marco Aurélio/Aldemir Moura

Sindicalista é assassinado a tiros no Centro de Parnamirim

João Alexandre estava chegando ao Sindicato dos Empregados do Comércio quando foi surpreendido por bandidos.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO
O sindicalista João Alexandre Alves Neto, de 40 anos, foi executado, na tarde desta terça-feira (14), no Centro de Parnamirim. A vítima estava dentro de um veículo Corolla, quando foi surpreendida por homens que se aproximaram em um carro preto. Os bandidos atiraram no vidro do lado do motorista e acertaram João Alexandre.
Populares testemunharam o crime e, rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os paramédicos chegaram ainda retiraram João Alexandre de dentro do carro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
Os bandidos, de acordo com o que foi repassado por populares estariam em um Corolla preto, mas as placas não foram identificadas. João Alexandre, de acordo com informações do tenente Craveiro, do 3º Batalhão da Polícia Militar, seria presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Parnamirim e estava com o carro estacionado em frente à sede desta entidade. 

 

Dupla é presa após assalto a ônibus no bairro das Rocas

Crime aconteceu próximo ao 1º Batalhão da Polícia M

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO






















Três homens armados invadiram um ônibus, na noite desta terça-feira (14), e armados com facas realizaram um assalto. O crime aconteceu no bairro das Rocas, bem próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar. Logo após o roubo, a polícia conseguiu prender dois dos três suspeitos.
Eles foram identificados como Rafael Robson Lucena da Silva e Caio Johny Rocha de Souza. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, contou que ação foi muito rápida.
“Eles colocaram a faca em cima de mim e me pediram dinheiro, bem como do cobrador, nos humilhando e nos chamando de vagabundo”, relatou o motorista. Os dois suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítima e, com isso, autuados em flagrante delitos.

Mulher é executada no Jardim Progresso

Dupla em um táxi,de acordo com a polícia, é suspeita do assassinato.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Uma mulher de 24 anos foi morta a tiro na noite desta terça-feira(14), no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte da capital. Nilsiane Cristina Silva sofreu tiros no peito e na cabeça disparados da arma de um desconhecido que chegou ao local do crime em um táxi, acompanhado de outro suspeito. O fato aconteceu por volta das 23h, na rua Portal das Fronteiras em um terreno baldio a localidade.
De cordo com o soldado Moraes, do 4º Batalhão da PM, os moradores da rua informaram que a vítima teria chegado em um táxi de placas e modelo não identificados, juntamente com dois homens, em um determinado momento, sem nenhuma explicação, tiros foram efetuados em direção  à Nilsiane, quando ela já estava fora do veiculo. 

"A dificuldade nossa aqui é encontrar alguém que nos passe informes mais concretos, os moradores temem represálias, mas conseguimos colher pelo menos que eram dois homens em um táxi e que fugiram logo após os disparos", disse.

A reportagem do Portal BO conversou com alguns moradores que preferiram não gravar entrevista, eles revelaram que a mulher não é conhecida da comunidade e que possivelmente ela foi levada para a morte pelo assassinos. A vítima possui três tatuagens nas pernas e no pé direito, os desenhos são de uma gata, uma borboleta e no pe o nome Alessandra. O corpo de Nilsiane foi removido dolocal para o ITEP onde foi submetido a necrópsia. A policia não tem pistas dos autores do crime.