Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Jandaíra/RN

Coordenador da Campanha do Dep. Kelps Lima, Fez visita ao Ver.Bambão Presidente do diretório municipal do Solidariedade.


Vereador Bambão e Flavio Fonseca 
O coordenador de campanha no Mato grande do Dep. Kelps Lima, esteve neste sábado  01/02 em Jandaíra/RN,visitando  o Vereador Ivanaldo Lima (Bambão) presidente do diretório municipal do Solidariedade. O Sr. Flavio Fonseca em conversa com o vereador Bambão garantiu que o Dep Kelps Lima estará em breve na cidade de Jandaíra fazendo uma reunião,onde a população poderá comparecer e falar com o deputado reivindicando algo para nossa cidade,que até o momento nada foi conseguido pelo executivo junto ao Governo do estado. 

Jovem é executado com tiros na boca na zona Norte de Natal

Delegado acredita que vítima também foi espancada e torturada antes de morrer

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O corpo de um jovem ainda não identificado foi encontrado em uma área deserta no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, próximo à BR 101 Norte. A vítima sofreu tiros na cabeça, no braço esquerdo e um apresentava um corte na perna esquerda, bem como outros hematomas e escoriações.
Em uma das mãos a polícia encontrou uma flanela e R$ 2,50 no bolso do jovem. O delegado Everaldo Lemos Cavalcanti, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, disse que o jovem foi morto no local onde foi encontrado, tendo em vista que cápsulas de pistola calibre ponto 40 estavam espalhadas ao redor do corpo.
Pelos vestígios, a vítima seria um flanelinha que poderia ter envolvimento com drogas ou rixa com alguém. O homicídio aconteceu em um local bastante escuro e, por isso, não foi encontrada nenhuma possível testemunha. “A cena do crime fala e pede para ser interpretada. Cada detalhe encontrado pode revelar o que realmente aconteceu”, completou o delegado.
Ainda de acordo com Everaldo Lemos, os ferimentos da vítima sugerem que ele foi espancado ou torturado antes de ser baleado e executado, com vários tiros, inclusive na boca e no olho. O delegado contou ainda que o crime será investigado pelo 6º Distrito Policial.

 


Jandaíra/RN,O Vereador Raimundo Batista do PMDB,será Diplomado nesta segunda feira.


Foto: ... Deus nem tarda nem falha, ele agi na hora certa!
leia e vc sabi do que se trata!



Caiçara do Norte/RN,Fabinho de Ivone Mais um vez preso,agora Autuado na Lei Maria da Penha.

Fabinho de Ivone
Foi preso e autuado em Flagrante na Lei Maria da Penha. Fabio Oliveira da Silva (Fabinho de Ivone) com 18 anos de idade,residente na rua do Morro em Caiçara do Norte/RN,o mesmo em discussão com sua esposa deu um soco no rosto da mesma que de imediato acionou a Policia que foi no local e prendeu em flagrante o acusado,em depoimento o acusado afirmou que não foi a primeira vez que deu em sua esposa,já havia espancado a mesma por várias vezes,que quando viu a Policia em sua casa ameaçou matar  seu filho menor de idade iria joga-lo no chão.Que foi contido pela Policia.

Campanha “Polícia Legal” do Sinpol percorre interior do RN

Sindicato divulga movimento por melhores condições para a Polícia Civil.

Fotos: Divulgação / Sinpol-RN
No dia 29 e 30 de janeiro, o Sinpol-RN, através de seu presidente Djair Oliveira e dos diretores Francisco Alves e Kleber Campelo, percorreu cerca de 1.300 quilômetros para divulgar o “Policia Legal”, campanha lançada no final do ano passado pelo sindicato, em parceria com a Associação dos Escrivães do RN, que pretende moralizar as atividades da instituição no estado.
Ao total, foram mobilizados policiais de 13 cidades regiões do Trairi, Seridó e Alto Oeste: Tangará, Santa Cruz, Currais Novos, Caicó, Alexandria, Pau dos ferros, Patu, Caraúbas, Campo Grande, Portalegre, Umarizal, Almino Afonso e Assu. Além de encontros em delegacias, distribuindo cartilhas da campanha, os diretores fizeram mini-palestras dando esclarecimentos aos agentes, escrivães e delegados, como uma que ocorreu em Viçosa, quando ocorria treinamento para policiais da região.
Apesar da boa receptividade dos policiais à campanha, a direção lamenta as situações muito irregulares que está encontrando e vão de encontro justamente ao “Polícia Legal”, como a presença de dezenas de presos nas delegacias, alguns deles até mesmo por crimes sexuais, que enfrentam revolta popular, ao ponto dos policiais se depararem com tentativas de invasão e fuga, podendo até mesmo responder por tais situações.

 
Sem contar ainda a presença de pessoas estranhas ao quadro da Polícia nas unidades e falta de viaturas para o exercício das funções. “O grande problema é que as coisas estão piores do que imaginávamos”, desabafa o diretor Kleber. A próxima viagem deverá contemplar os policiais lotados na região do Mato Grande e salineira, e poderá ocorrer já na próxima semana.

*Fonte: Sinpol-RN
 

POLÍCIA MILITAR FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM MOSSORÓ

A Polícia Militar apreendeu cerca de 60 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (31), em Mossoró. Segundo a corporação, a droga estava escondida em um terreno baldio na Estrada da Granja.
Na região do Santa Helena. De acordo com o Comandante do 2º Batalhão de Polícia, Coronel Alvibá Gomes, o Serviço Reservado e a Polícia Ambiental realizaram uma operação após uma denúncia do Ministério Público (MP), informando que na cidade haveria uma grande quantidade de maconha, possivelmente, vinda do estado do Ceará. A PM localizou em uma residência no bairro Santo Antônio dois tabletes de maconha escondidos em uma geladeira. No local, foi detido Clelio Silvestre Simões, que assumiu ser o dono do entorpecente.
Logo em seguida, policiais do Pelotão Ambiental (CIPAM) flagraram elementos carregando sacos em um terreno baldio, na Estrada da Granja. Durante abordagem, um suspeito conseguiu fugir e outro foi detido. Um veículo do tipo Montana foi abandonado pela quadrilha. Jeyckson Maciel Mendonça Rodrigues, 27 anos, morador do bairro Santo Antônio, foi preso tentando esconder vários sacos com maconha. O mesmo nega participação na ação. Os dois foram transferidos para a Delegacia de Narcóticos de Mossoró. Toda droga apreendida foi encaminhada para a sede do 2º Batalhão de Polícia e apresentada à imprensa. Para o Comandante Alvibá, a droga estaria avaliada aproximadamente em R$ 170 mil reais.

BLOG PASSANDO NA HORA
Cleilio Silvestre Simões preso com dois tabletes de maconha
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
Tenente Coronel Alvibá