Páginas

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Na tentativa de assalto, bandido morre em troca de tiros na praia de Maracajaú/RN.




Por volta das 23h40, três elementos armados tentaram assaltar a residência de N° 86 à Rua Simão Cardoso em Maracajaú/RN. Houve troca de tiros resultando na morte de um deles, o adolescente Raimundo Bonifácio do Nascimento de 17 anos, residente à Rua Montes Claros, S/N°, também em Maracajaú/RN.

Informações colhidas no local do óbito dão conta de que os outros dois elementos foram baleados, mas conseguiram se evadir do local. O ITEP foi acionado e a equipe da CIPAM, juntamente com a polícia local, aguardou o recolhimento do corpo. 

O Ten. Silva Neto, juntamente com o BOPE e o GTO de João Câmara, estão patrulhando a região à procura dos fugitivos.

Por Cento e Noventa 190/Com informações PM de Barra de Maxaranguape/RN
Tentativa de assalto com refém a Motel de João Câmara


De:Assis Silva
A Polícia Militar e o GTO foram acionados na madrugada deste sábado, 1º de fevereiro após ser informada da ocorrência de uma tentativa assalto ao Motel  em João Câmara.
Segundo informações repassadas a blog, dois homens e uma mulher formavam o trio que tentou assaltar o motel. Eles fugiram levando uma funcionária como refém, a mesma foi liberada em Natal. Um funcionário do estabelecimento conseguiu fugir. O assalto não chegou a ser concretizado. Uma guarnição da RP e o GTO agiram rápido em saíram em diligência para tentar localizar os bandidos que conseguiram escapar.
Ontem(31) o GTO fez blitz na RN 120 durante todo o dia próximo a ponte de beira do rio. A tarde a Polícia Militar fez blitz no centro da cidade apreendendo motos sem documentação, com canos estourados e abordando motoqueiros sem capacetes. Esse tem sido o trabalho rotineiro da Polícia em João Câmara  para tentar inibir a onda de roubos e assaltos e vem dando resultados satisfatórios conforme reconhecimento da própria sociedade.

Raimundo Batista Centro será diplomado amanhã

O ano legislativo de 2014 no município de Jandaíra começará com alteração na composição da Câmara Municipal. Após mais de um ano de espera, o Tribunal Superior Eleitoral-TSE, finalmente reconheceu a vitória do candidato a vereador no pleito de 2012 e decidiu diploma-lo e garantir sua posse no Legislativo.
Na última sexta-feira(31) uma servidora da 10ª Zona Eleitoral esteve em Jandaíra para oficializar a decisão junto ao presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Livanildo(PT). A diplomação de Raimundo Batista está prevista para às 10h desta segunda-feira(3) na sede da 10ª Zona Eleitoral em João Câmara.
Com a diplomação e posse de Raimundo Batista, o vereador Livanildo(Levô) perde o cargo de vereador e de presidente da Câmara, passando a condição de suplente. Outro detalhe é que a oposição passa a ser maioria no Legislativo de Jandaíra, haja vista que Raimundo Batista é do PMDB do grupo do ex-prefeito Fábio Marinho.


De:Assiis Silva

Barão nocauteia Faber e se garante como 




melhor do mundo nos galos


Potiguar derruba oponente várias vezes até chegar à vitória ainda no
primeiro round. Paralisação de Herb Dean gera reclamações do americano

Por Direto de Newark, EUA
Independentemente de já ter enfrentado ou não o ex-campeão Dominick Cruz, Renan Barão se firmou na madrugada deste domingo como o melhor peso-galo (até 61kg) do mundo. O brasileiro lutou de forma tranquila desde o início contra Urijah Faber, número 1 do ranking de desafiantes da categoria, e derrotou o americano por nocaute técnico aos 3m42s do primeiro round para manter o cinturão. A paralisação do árbitro Herb Dean, quando Faber mal se defendia dos socos de Barão no chão, gerou reclamações do "California Kid". O duelo foi a atração principal do UFC 169, realizado no Prudential Center, em Newark, no estado de Nova Jersey (EUA).
- É muito frustrante. Eu sou um dos caras mais resistentes do mundo. Eu levantei o polegar antes de ele parar a luta dizendo que estava bem. Herb é um dos melhores árbitros do mundo, mas eu podia lutar mais tranquilamente. Parabéns ao Renan Barão, que é um grande campeão. Vou continuar. O que eu posso fazer quando estou segurando a perna dele? O que esperavam que eu fizesse? Pulasse e dissesse "Herb, eu estou bem?". Eu estava cobrindo a minha cabeça com uma mão, e segurando a perna de Barão com a outra. Herb é um excelente juiz, e eu não quero tirar o mérito do campeão. Se alguém merece esse título, é ele - reclamou Faber.
UFC Renan Barão e Urijah Faber (Foto: Joe Camporeale / USA TODAY Sports / Reuters)UFC Renan Barão festeja a vitória sobre Urijah Faber na luta principal do UFC 169 (Foto: Reuters)
Barão e Faber já haviam se enfrentado no UFC 149, em julho de 2012. Na ocasião, o potiguar também venceu, só que por decisão unânime dos jurados após dominar em pé. Foi a conquista do cinturão interino da divisão, que recentemente virou linear por conta das seguidas lesões do americano Dominick Cruz.
Na madrugada deste domingo, Faber tentou um ataque logo no começo do combate e fez Barão andar para trás. O americano catou a perna, mas não conseguiu botar para baixo. Barão lançou um chute no corpo, e os dois se embolaram. O brasleiro soltou alguns socos no meio da confusão, e os dois riram da situação. Barão acertou a mão direita no rosto de Faber e deu um chute baixo. Na sequência, ele encaixou um direto no queixo e conseguiu o primeiro knockdown. Foi para cima, mas Faber resistiu e se levantou. Barão acertou mais um golpe potente e teve o segundo knockdown. Completamente zonzo, O americano se ergueu de novo e tomou outra direita que o levou ao chão. O campeão sentiu o cheiro da vitória e aplicou uma série de golpes na lateral da cabeça do rival. Como o americano não estava se defendendo devidamente e apenas segurava uma das pernas do brasileiro, o árbitro Herb Dean optou por encerrar a luta.
- Eu acho que fiquei surpreso com a luta. Urijah é duro e resistente, já lutei com ele uma vez, mas confio muito na minha luta e no meu boxe. Estou treinando muito forte todos os dias, fico longe da minha cidade ficando longe do meu filho e da minha família para treinar forte. Meu objetivo é andar para frente e nocautear sempre. Eu vi que tinha acertado e ele cambaleou, e aí fui para definir a luta. Depois eu o vi estirado no chão e só precisei finalizar a luta. Um alô para o bairro das Quintas e para a galera do Rio de Janeiro e minha família. Eu avisei que se a mão pegasse no queixo ele ia descer. A mão tá ficando boa - disse o campeão.
Foi a vitória de número 32 em 34 lutas para Renan Barão, que tem apenas 26 anos. As outras duas foram uma derrota, no primeiro combate da carreira dele, e um "no contest" (luta sem resultado). Foi também a vitória consecutiva de número 22. Já Faber, de 34 anos, sofreu a sétima derrota em 37 combates e teve interrompida uma sequência de quatro triunfos. Ele perdeu a terceira chance de conquistar o cinturão dos galos do UFC.