Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Adolescente de 16 anos é morto a tiros  



e corpo encontrado seminu em Natal


Corpo foi achado por populares no bairro de Lagoa Azul, na zona Norte.
Segundo a PM, menor estava sem calça e cueca, vestindo apenas camiseta.

Do G1 RN

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (11) na zona Norte de Natal. Segundo o tenente Júlio César Alves, do 4º Batalhão da PM, o corpo do menor foi encontrado por populares em uma estrada carroçável nas proximidades da avenida Anita Marques, no bairro de Lagoa Azul. “Não há pistas de suspeitos ou motivação para o crime”, disse o oficial.
Ainda de acordo com o tenente, chamou atenção o fato de o adolescente estar seminu. “Ele foi encontrado sem calça e sem cueca, vestindo apenas uma camiseta. Mas, ainda não dá pra tirar qualquer conclusão. Só mesmo as investigações podem apontar o que houve com ele”, ressaltou.
A PM realizou diligências pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado
.

Jandairense é alvejado por três tiros em 

Mossoró/RN

Netinho conhecido por: Palhaço Cenourinha
foi atingido por três tiros em sua residencia

hrtmwe
O Centro Integrado de Operações e Segurança – CIOSP  registrou durante a tarde de terça feira 11 de Fevereiro de 2014, duas tentativas de homicídios por disparos de arma de fogo em Mossoró.
A primeira tentativa se deu na rua Cicero Rodrigues Gabriel no Bairro Ouro Negro em que foi vítima a pessoa de Pedro Maria da Silva Neto conhecido como Palhaço Cenourinha, 37 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo
De acordo com informações de testemunhas,pelo menos dois elementos em uma moto chegaram na residência da vítima e chamaram pelo mesmo e quando Pedro saiu os elementos passaram a disparar em sua direção.
Pedro  Neto foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O segundo atentado foi registrado no bairro Boa Vista quando uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo.
Segundo informações,o jovem seguia de moto quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma outra moto que efetuaram vários disparos contra o mesmo.
O jovem foi alvejado e também foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A Motocicleta da vítima foi deixada no local do crime e levada pela Polícia Civil para a Segunda DP no bairro Nova Betânia.

Acidente com vítima fatal na BR- 304 próximo a Angicos

A Polícia Rodoviria Federal registrou por volta das 7:30hs desse domingo 09 de fevereiro de 2014 um grave acidente tipo colisão entre um FORD/FIESTA de cor prata placas MXR 8744 e um caminhão. Os dados dos veículos e seus respectivos condutores ainda não foram repassados a imprensa. Sabe-se porém que em consequência do acidente faleceu no local a pessoa identificada pelo nome de Josivan Custódio natural e residente em Fernando Pedrosa. Josivan de Raimunda como era mais conhecido ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. Ele era um dos passageiros do Ford Fiesta. A PRF está apurando as causas do acidente.
ScreenHunter_881 Feb. 09 13.26
Fonte: Blog Passando na hora.

Guamaré: Homem é preso acusado de abusar das próprias filhas em Baixa do Meio.

“Romildo Alves de Oliveira, 36 anos, teria abusado das próprias filhas, uma de 12 e outra de 16 anos. A denúncia foi feita pela família das vítimas a polícia”.
Um homem identificado por Romildo Alves de Oliveira (36 anos) “Vulgo Nelton”, foi preso por policiais da Delegacia de Guamaré, na noite deste domingo, dia (09), acusado de abusar sexualmente das filhas de 12 e 16 anos.

 De acordo com as investigações, as meninas vinham sofrendo abuso do próprio pai. A denúncia, de acordo com a polícia foi feita pela própria família das vítimas. O caso já tinha sido denunciado ao Conselho Tutelar, tendo em vista que elas são menores de idade. Sob o comando do Cabo Chacom, com o apoio do Sd- Henrique e Sd- Reinaldo, os policiais foram à procura do acusado. Ele foi preso na rua tentando fugir do cerco policial na comunidade de Baixa do Meio, segundo informações da policia, ele saiu de casa depois que tomou conhecimento que a própria família tinha o denunciado por abuso. Sem alternativa de fuga, Nelton, como é, mas conhecido, se entregou alegando inocência. Ele disse aos agentes que estava sendo vitima de calúnias mentirosas. Ele poderá responder por estupro de vulnerável, e ser condenado a pena de oito a 15 anos de reclusão. O mesmo se encontra detido na delegacia de Guamaré, mas deve ser ainda hoje encaminhado a 5ª Regional da Polícia de Macau, para ser ouvido pelo o delegado Delmontiê Falcão.

Blog Cento e Noventa 190

'Álibi é fraco', diz delegado sobre PM 




suspeito de matar lutador de MMA


Tenente suspeito do crime prestou depoimento na tarde desta segunda (10).
Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, foi morto a tiros nesta manhã.

Felipe GibsonDo G1 RN

Luiz de França foi assassinado dentro de academia em Natal (Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)Lutador foi assassinado dentro de academia
(Foto: Luiz de França/Arquivo pessoal)
O depoimento do tenente da Polícia Militar suspeito de matar a tiros o professor e lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, não convenceu o delegado Sílvio Fernando, responsável pela investigação do assassinato. "Os percursos e os horários informados por ele não batem. O álibi é muito fraco", afirma o titular da 11ª Delegacia de Polícia Civil, no conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal, onde o tenente Iranildo Félix foi ouvido na tarde desta segunda-feira (10).

No depoimento, o suspeito afirmou ter ido à academia onde treina por volta das 8h. No entanto, segundo o delegado Sílvio Fernando, a biometria e as câmeras do local mostram que o oficial da PM chegou às 10h08, logo após o assassinato. "O crime aconteceu antes das 10h", afirma o titular da 11ª DP. Quando chegou ao local do crime, na academia Alta Performance, no conjunto Cidade Satélite, o delegado conta que Iranildo Félix já era apontado como suspeito da morte do lutador. "Muitos comentários já estavam sendo feitos nas redes sociais", diz.

Apesar de não ter sido convencido pelo depoimento, o delegado explica que ainda não tem elementos suficientes para indiciar o oficial da PM. Durante a semana estão previstos os depoimentos das testemunhas que presenciaram o assassinato. Além de Luiz de França, o professor de artes marciais Ademir Júnior, conhecido como 'Júnior Sustagen', também foi baleado. O disparo atingiu a perna e o atleta passa bem
.

Perseguição acaba com dois mortos e dois presos

Suspeitos estavam em carro roubado e entraram em confronto com a PM

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 

 
Dois jovens morreram e dois foram presos, após entrarem em confronto com policiais militares, neste domingo (9). A ação começou em Macaíba, onde policiais do 11º Batalhão da PM tomaram conhecimento de um Gol prata com queixa de roubo circulando pela cidade. Ao visualizar o veículo, eles começaram a observar e seguir.
O condutor do carro percebeu que estava sendo seguido e começou a fugir. Já em Felipe Camarão, houve uma troca de tiros. Policiais do 9º BPM foram acionadas e conseguiram fazer um cerco, na rua Santa Helena.
Dois dos suspeitos foram baleados e mortos no local e outros dois presos, identificados como Marcelo Vicente de Souza, de 18 anos, e Amácio Vicente de Souza, de 20 anos. Os dois são irmãos.
De acordo com o tenente Trindade, do 11º BPM, o veículo tinha sido roubado na última sexta-feira, em Nova Descoberta, e esses homens estariam praticando assaltos na Grande Natal. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro. Marcelo Vicente relatou para o Portal BO que realmente o carro era roubado e que ele e os comparsas estavam praticando assaltos.
 

Rivotril é preso em Mãe Luiza após vários dias de buscas

Jovem é considerado um dos criminosos mais perigosos de Natal.

Foto: Cedida
A caçada ao jovem Isaac Heleno, mais conhecido como Rivotril, de 27 anos, chegou ao fim. Policiais civis do 4º Distrito Policial e militares do 1º Batalhão conseguiram prender o jovem, após toda a cúpula da segurança pública montar várias operações para encontrar o criminoso.
Rivotril é apontado como um dos principais criminosos em atuação em Natal, nos últimos tempos. Ele responde há vários processos, inclusive por homicídios, e tem mandados de prisão em aberto.
Paulo Macedo, chefe de investigações do 4º DP, disse que os policiais fizeram campana desde a noite do domingo (9), juntamente com policiais militares do 1º BPM, após receberem informações de que Rivotril estava em uma casa em Mãe Luiza.
Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir de posse de um colete e um revólver calibre 38. Ao tentar escapar, Rivotril foi baleado na perna e na altura da cintura, mas não corre risco de morte.
Paulo Macedo informou que ele será medicado e levado para o 4º Distrito Policial, onde será ouvido e, em seguida, conduzido para um presídio. Ainda de acordo com o chefe de investigação, Rivotril ligava para alguns conhecidos deles para dizer que estava em locais diferentes, na tentativa de enganar a polícia. No entanto, de acordo com Paulo Macedo, ele nunca saiu de Mãe Luiza.