Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

CRIME DE HOMICÍDIO EM UMARIZAL.MULHER É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA

Postagem Passando na Hora
Por volta das 23:40hs desta segunda feira 08 de julho de 2014,segundo informações de populares, um só elemento em uma motocicleta armado chegou na residência de Mikaely Lucena da Silva, 26 anos, na Rua Francisco Raimundo de Freitas, no bairro Caraíbas, e efetuou vários disparos na mesma, a qual teve morte no local. Mikaely é casada e seu marido não se encontrava em casa no momento do crime, e ainda segundo informações, a mesma estava dentro de casa, e havia abrido o portão e saído para fumar, momento que o elemento chegou e quando ela tentou fechar o portão, a mesma foi alvejada e caiu já sem vida na área (garagem) da casa. A Polícia Militar foi acionada compareceu no local e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, para a perícia e remoção do corpo para a sede daquele instituto. Até o momento não se sabe qual o motivo que levou a assassinarem Mikaely, pois segundo informações dos vizinhos não existe nenhum motivo aparente para tal barbaridade. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil do município, que tem como titular a Delegada Liana Aragão. Esse e é o décimo segundo homicídio ocorrido na cidade de Umarizal somente no ano de 2014, e é o décimo segundo que é praticado não tem autoria definida.

Veículo usado pelos assaltantes para fuga
Assalto a um mercadinho no município de Parnamirim, na Grande Natal, acabou em acidente e um assaltante morto. Três homens e uma mulher assaltaram um mercadinho nas proximidades do Centro de Treinamento do América em Parnamirim.
Na fuga, os ladrões em um veículo com alta velocidade, acabou capotando o carro e uma deles morto no acidente. A mulher e os outros dois assaltantes conseguiram fugir. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnamirim.

O assalto a agência dos Correios de Bento Fernandes mobilizou o setor policial da cidade na manhã desta terça-feira(8). A ação teve início por volta das 10h e foi combatida pelo contingente policial do município através do sargento Dantas e do soldado Osvaldo, que mesmo em número reduzido, porém, atuante.
Segundo informações do Portal bentofernandense, a ação ocorreu com perseguição após o assalto, até as imediações do assentamento Espinheiro I na RN 120 que liga A BR 304.No momento da ação policial  o soldado Oswaldo, prosseguiu na perseguição, em determinado momento efetuou disparos e conseguiu balear um meliante que adentrou na mata junto com os demais comparsas.
No momento da ação estavam em uma moto, e no veículo para facilitar a fuga, mas, a ação policial conseguiu fracassar a ação dos bandidos, apreendendo os veículos que já encontram-se na Delegacia de Bento Fernandes.
O valor levado foi um valor pequeno, conforme informações colhidas pelo sargento Dantas, haja vista, a agência não funcionar como Banco Postal e a aliança de um servidor.

Adolescente de 17 anos é assassinado e bandido escreve nome de mulher com

sangue

Após matar, criminoso escreveu “Bia” usando o sangue da própria vítima.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Raniel Vicente da Silva, de 17 anos, foi assassinado na comunidade de Pingo D’agua, na cidade de Parnamirim, na noite desta segunda-feira (7). O jovem foi morto e arrastado por uma estrada carroçável. Ele era viciado em drogas e já havia sido apreendido com uma motocicleta roubada.
O sargento Clodoado, do 3º Batalhão da Polícia Militar e que comandou o isolamento de local de crime, relatou que o homicídio pode ter sido motivado por uma questão passional. Isso porque a pessoa que matou Raniel Vicente teve uma atitude que chamou atenção da polícia.
Usando o próprio sangue da vítima, ele escreveu o nome Bia na pele de Raniel. O crime foi testemunhado por várias pessoas, mas nenhuma delas quis contar detalhes para a polícia. O pai da vítima relatou para a reportagem que o adolescente usava maconha há três anos.
O pai contou que conversava e pedia para o filho sair do vício. “A mãe dele e eu pedíamos todos os dias para que ele saísse dessa vida, mas ele não atendeu nossos conselhos e acabou desse jeito”, lamentou o homem.
Ainda de acordo com o pai, o jovem estaria em uma boca de fumo acompanhada da namorada e que outro homem chegou ao local, atirou na cabeça da vítima e arrastou Raniel. O pai chegou a dizer também que a namorada poderá ser a próxima vítima, porque também teria envolvimento com drogas.