Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Meus Parabéns hoje vai pra minha querida filha. Marla Lohanne.





Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.

Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.

A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.

O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades.

Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.


De seu pai que te ama.


Parabéns filha pelos seus lindos 15 anos.
Parazinho/RN.Serraria do Canteiro da SIMM pega fogo.



O vigilante fazendo o rescaldo
incêndio controlado
parte elétrica danificada
Por volta das 1:15 horas da madrugada da quinta para a sexta feira, o canteiro da SIMM que fica na subestação localizado na RN 120 em Parazinho pegou fogo na parte da serraria e o estrago só não foi maior pois dois PMs Célio e Euder, que passavam no local viram as chamas  muito altas e foram averiguar e ao chegarem no local perceberam que se tratava de incêndio.Que de imediato foi acionado o vigia do local.que juntamente com os PMs que pegaram emprestado extintores no canteiro da Cortez,conseguiram apagar o fogo.

Candidata ao governo do RN quer acabar com a PM


simone dutra
As propostas da candidata do PSTU, Simone Dutra, ao Governo do Estado são as que O Jornal de Hoje apresenta na edição de hoje, seguindo a série de matérias sobre os planos governamentais dos candidatos ao Executivo estadual. E, dentre as propostas apresentadas pela socialista e disponíveis no site DivulgaCand 2014, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), destaque para o aumento geral no salário dos servidores e redução no pagamento dos políticos, mesmo que isso possa significar o desrespeito a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e o fim da Polícia Militar, com a criação de uma polícia unificada, eleita pelo povo.

“A inflação corrói os salários dos trabalhadores. O aumento dos preços, sobretudo dos alimentos, atinge principalmente os mais pobres. A inflação funciona, na prática, como uma redução salarial por parte dos patrões, uma espécie de confisco de parte dos salários dos trabalhadores através do preço dos produtos. Não é, como afirma o governo e boa parte da imprensa, produto do clima, mas uma forma de aumentar os lucros das empresas. Para enfrentar a inflação, defendemos aumento geral dos salários dos trabalhadores e a redução dos salários dos altos cargos do Estado”, afirma o plano de governo de Simone Dutra.

Indivíduo preso por estuprar irmã em 

Pendências abusou sexualmente Quatro 

mulheres em Serra do Mel,dentre elas a 

própria mãe diz delegado

estuprador

José Maria da Silva de 40 anos de idade,natural de Petrolina no estado de Pernambuco,esta semana em Pendências acusado de abusar sexualmente uma irmã de nome Larissa Francisco Bezerra de 18 anos,já havia estuprado quatro mulheres,em Serra do Mel,dentre elas a própria Mãe no ano de 2012.
A informação foi repassada pelo Delegado de Serra do Mel,Nivaldo Floripes,que segundo há vários meses vinha trabalhando no caso,mas qua ainda não havia prendido o elemento,porque o mesmo se evadiu da cidade,depois dos atos criminosos.
O Dr. Nivaldo Floripes,viajou a Pendências com intuito de interrogar o meliante e a partir daí ter subsídios suficiente para pedir à justiça a prisão preventiva do mesmo. De acordo com o delegado,além de abusar sexualmente sua própria mãe o maníaco ainda tentou matá-la asfixiada com um pano em volta do seu pescoço.
O delegado informou ainda que a primeira mulher a ser estuprada pelo meliante em Serra do Mel,era casada e José Maria teria saído para beber com seu marido. No caminho ele mandou que o amigo seguisse para o bar enquanto o mesmo resolveria um problema.
Ele voltou a casa do amigo,bateu na porta e quando a vítima abriu a porta pensando que seu marido,José Maria apontou a faca para o pescoço dela e obrigou a mesma a abrir a porta e praticou o ato criminoso.

           96ª Morte Violenta em Mossoró 

confronto2confrontopm
Uma reação a abordagem policial ocorrida na noite desta sexta feira 11 de julho de 2014,na estrada que dar acesso a comunidade de Passagem de Pedras,zona rural de Mossoró, acabou com um indivíduo morto.
O Homem está sem identificação e segundo a polícia Militar o confronto aconteceu em uma estrada carroçavel, que dar acesso aquela comunidade.
O Ciosp recebeu informações de que cerca de quatro elementos estariam  armados na estrada  abordando populares que passavam no local. Os  indivíduos chegaram a interceptar dois policiais a paisana que retornavam de passagem de Pedras de motocicleta e os mesmos reagiram disparando contra os indivíduos.
Os policiais pediram apoio ao Ciosp e de imediato foram enviados o Grupo Tático Operacional – GTO e a Polícia Ambiental para o local. com a chegada do reforço houve um novo confronto e um dos indíviduos foi baleado e morreu quando estava sendo socorrido pela própria Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia. O resto do grupo conseguiu fugir do cerco policial.

Médico e comentarista Osmar de Oliveira morre em São Paulo

Dr. Osmar de Oliveira morreu nesta sexta-feira, em São Paulo
Dr. Osmar de Oliveira morreu nesta sexta-feira, em São Paulo
ESPN
Faleceu na noite desta sexta-feira o médico, narrador e comentarista esportivo Osmar de Oliveira, aos 71 anos. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, e morreu após uma parada cardíaca. Ele se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Osmar de Oliveira ainda sofria com problemas no pulmão.
“Infelizmente, o Osmar de Oliveira faleceu hoje, às 18h15, vítima de uma parada cardíaca”, disse ao Portal da Band César de Oliveira, irmão de Osmar e também médico.
“A parada cardíaca aconteceu depois de uma complicação de uma hemorragia. Há um mês, ele estava no quarto e tentou se levantar. Com esse acidente, a sonda se prendeu e afetou a bexiga”, explicou.
Além da carreira como comentarista e narrador, Osmar também atuou como médico ortopedista. Ele se formou em Jornalismo e Medicina, e dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, que fica em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva.
A agência do Correios da Cidade de Afonso Bezerra, RN, sofreu mais um assalto. Por volta das 14:30 horas desta sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a agência e efetuaram a ação criminosa.
Informações veiculadas pelo Portal Noticias RN, relatam que estabelecimento estava em funcionamento desde o dia 15 de outubro de 2013 em frente à delegacia de Policia Militar da cidade, desde então não tinha sido mais vitima de assaltos, alguns acreditaram que o fato da agência ser em frente à delegacia ia inibir a ação dos criminosos. E hoje todos viram a ousadia dos mesmos.
As informações dão conta que 2 indivíduos sendo eles um de cor clara, magro e alto com barba, acompanhado de um outro homem de cor moreno claro, baixo e gordo, com um nome tatuado na mão direita e um tatuagem de palhaço na perna direita anunciaram o assalto e renderam quem estava dentro da agência.
Os meliantes ficaram cerca de 15 minutos no interior da agência, a quantia em dinheiro levada não foi divulgada, a policia militar recebeu a denúncia e saiu em diligencia alguns minutos após o crime. Os meliantes estavam em uma motocicleta tipo tornado de cor preta e saíram em direção ao a RN 406 neste.
Angicos Noticias

Município de Felipe Guerra registra morte violenta após oito anos


A Polícia Militar de Felipe Guerra registrou o primeiro crime de homicídio no município depois de oito anos sem este tipo de ocorrência. O assassinato ocorreu por volta das 20 horas de quinta-feira, 10 de julho. 
Segundo informações da PM, a vítima Mauricélio Morais da Silva, de 26 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo do tipo espingarda calibre 12 na comunidade de Vertente.
Populares comunicaram à polícia que, desde o início da noite, estariam ouvindo barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo na localidade. Os militares encontraram o jovem ferido, prestaram atendimento, mas o mesmo morreu antes de chegar à unidade de Saúde local. 
A Policia Militar não informações sobre a motivação e nem os nomes dos possíveis acusados. Em situação semelhante “Morte violenta” os corpos das vitimas são conduzidos para a sede regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

Fonte: O Câmera

Pai, mãe e filho de três anos ficam sob a mira de armas de fogo em tentativa de assalto em Caicó

Uma tentativa de roubo frustada pela a ação rápida da Polícia Militar de Caicó, nessa tarde de terça feira 11, mobilizou todo o batalhão Dinarte Mariz e homens da Polícia Civil da cidade na rua Odilon Salvino, bairro Boa Passagem.
Dois homens desconhecidos capinavam mato em frente de uma residência na rua citada quando em certo momento foram vistos adentrando a residência de um casal que vende ouro, e o pior, estavam armados, moradores acionaram a polícia.
A chegada dos homens da Polícia Militar não demorou, logo os militares abortaram o plano e deram voz de prisão à dupla que mantinha refém o dono da casa, sua esposa e um bebê de apenas três anos de vida. A negociação não foi fácil, mas o oficial da PM conseguiu convencer os dois, assim as duas armas foram apreendidas e a dupla foi presa para a DP.
"O que mais nos comoveu foi ver um bebê de apenas 3 aninhos chorando e vomitando de tão nervoso que tava, o pai dizia aos bandidos que levassem o que quisessem, mas deixassem o recém nascido em paz, o que de nada adiantou. A dupla destemida não tinha amor ao próximo, sequer cederam os apelos do pai do bebê e continuavam as agressões para conseguirem êxito no roubo.

Fonte: Jair Sampaio