Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Homem é cruelmente assassinado com tiro na garganta na cidade de Caraúbas


(Foto: Arquivo da PC RN)
Por Josemário Alves / Redação SOS Notícias do RN/ Com informações de Icém Caraúbas

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro na garganta na madrugada deste domingo (13/07) na cidade de Caraúbas. Francisco Batista de Freitas chegava em casa quando foi abordado por elementos desconhecidos.

O crime aconteceu no bairro Leandro Bezerra e, segundo populares, foi praticado por dois homens que se aproximaram de moto e efetuaram vários disparos contra a vítima, mas apenas um tiro o alvejou.

"Chico do Ouro", como também era conhecido, foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, e transferido para Mossoró, mas veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
(Foto: Gidel de Morais / Icém Caraúbas)

A Polícia Militar se deslocou até o local, no intuito de colher informações que pudessem esclarecer o crime, mas nenhum popular se dispôs a contribuir, e mantiveram a lei do silêncio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

HOMICÍDIO EM SÃO PAULO DO POTENGI






































POR VOLTA DAS 19:30 HORAS DE ONTEM (13), ACONTECEU UM HOMICÍDIO AQUI EM SÃO PAULO DO POTENGI, NA RUA PAULINO BARBOSA, CENTRO DA CIDADE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, O HOMEM ASSASSINADO CONHECIDO POR HENRIQUE, CHEGOU A OFICINA DE SEU CHAGUINHAS PARA CONSERTAR O PNEU DA MOTO QUE ESTAVA FURADO, QUANDO SE APROXIMOU UM CARRO EFETUANDO VÁRIOS DISPAROS EM DIREÇÃO A HENRIQUE, O BORRACHEIRO CHAGUINHA TAMBÉM FOI ATINGIDO NO BRAÇO TENDO A BALA ALOJADA E UM TIRO DE RASPÃO NA PERNA, OS DOIS FORAM SOCORRIDOS PARA O HOSPITAL DE SÃO PAULO DO POTENGI, O HENRIQUE CHEGOU MORTO AO HOSPITAL, TUDO LEVA A CRER QUE FOI ACERTO DE CONTAS. A PM FOI CHAMADA PARA CONTER UM PRINCÍPIO DE CONFUSÃO DE UNS RAPAZES QUE QUERIA VER O CORPO, MAIS NADA DE MAIS GRAVE ACONTECEU, A POLÍCIA ESTÁ EM DILIGÊNCIAS EM BUSCA DOS ASSASSINOS.


Fonte: Vandinho Amaral
Um detento foi assassinado por volta das 8h da manhã deste domingo(13) na área interna da Penitenciária Estadual do Seridó na cidade de Caicó. A vítima foi identificada como Antônio Carlos da Silva Freitas, mais conhecido como “Toinho ladrão”, da cidade de Currais Novos.
Antonio Carlos chegou ao Pereirão entre os dias 12 e 14 de abril deste ano, após ser preso pela Polícia Militar de Florania acusado de ter roubado uma moto na cidade de Currais Novos, inclusive o veículo estava em poder do mesmo na hora da abordagem.(Jair Sampaio)
Motorista morre após ônibus tombar em rodovia no interior do RN

Acidente aconteceu na RN-16 no município de Carnaubais.
Segundo a PM, vítima foi identificada como José Jucier do Nascimento.

Arthur BarbalhoDo G1 RN
Acidente aconteceu na noite deste domingo (13) em Carnaubais (Foto: Marcelino Neto)Acidente aconteceu na noite deste domingo (13)
em Carnaubais (Foto: Marcelino Neto)
Um motorista de ônibus morreu após tombar o veículo que dirigia na noite deste domingo (13) no município de Carnaubais, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como José Jucier Matias do Nascimento. Segundo a Polícia Militar, o condutor ficou preso embaixo do veículo e morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 21h na comunidade de Arenosa, em um trecho que liga os municípios de Assu e Carnaubais. De acordo com a PM, José Jucier dirigia o ônibus que faz a linha Natal/Carnaubais e tentava fazer uma curva quando teria perdido o controle e tombado do veículo. Ele ficou preso embaixo do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Militar informou ainda que muitos passageiros estavam no veículo na hora do acidente e ficaram feridos. Eles foram socorridos por ambulâncias do próprio município e das cidades de Alto do Rodrigues e Assu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O corpo de José Jucier foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró,  na região Oeste.


                                Imagem forte



Quatro detentos fogem e um é morto durante fuga em presídio no RN

Fuga aconteceu na manhã desta segunda-feira (14). 
Presos serraram grade da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio.

Do G1 RN
Quatro detentos fugiram da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, em Mossoró, na manhã desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela coordenadora do sistema prisional do Rio Grande do Norte, Dinorá Simas. Segundo ela, além dos quatro presos que fugiram, um quinto detento foi baleado e morreu. Um agente penitenciário também levou um tiro na perna, mas passa bem.

Ela não soube explicar de que arma partiu o tiro que atingiu o agente penitenciário. "Ainda não sabemos de que arma partiu o tiro, se os presos estavam armados, não temos essa informação", disse.De acordo com a coordenadora do sistema prisional do RN, nesta segunda-feira (14) acontecia atendimento médico na penitenciária e quando os agentes chegaram à cela para levar os presos ao atendimento perceberam a fuga. "Eles serraram a grade da cela e fugiram", disse Dinorá.