Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vereador Bambão de Jandaíra/RN participa do lançamento da candidatura a reeleição do deputado Kelps Lima.






Vereador Bambão de Jandaíra com Prefeito Marcão De Pedra Grande/RN

Boulevard Lotado


Drª Luciana esposa do Dep Kelps Lima














Na tarde de sábado dia 02 foi realizado no Boulevard em Natal o lançamento de candidatura do Dep Kelps Lima (Solidariedade),o espaço muito grande ficou lotado com aliados do deputado que vieram de todo o estado do Rio Grande do Norte,como sempre tudo bem organizado e bem recepcionado.O Deputado esta de parabéns pelo evento.Quem também participou do evento foi o vereador de jandaíra/RN, Bambão juntamente com seus irmãos Célio E Selmo Lima.Várias lideranças do estado compareceram apoiando a candidatura de reeleição de Kelps Lima e também levaram suas palavras de apoio ao candidato,o Candidato ao governo do estado pelo PMDB Henrique Alves,Ministro Garibaldi Filho,Dep Presidente da Assembleia Ricardo Motta,Vereador e candidato a Dep federal Gustavo Mota entre outros. 

Dep Ricardo Motta,Ver Gustavo Motta, Ver Paulinho Freire 

Blogueiro Célio, Dep. Henrique

Flavio Fonseca Assessor do Dep Kelps Lima com amigas de Pedra Grande/RN
 

Dupla é presa com drogas em Parnamirim

Suspeitos foram flagrados pela polícia consumindo entorpecentes.

Fotos: Cedidas

Policiais das rondas ostensivas com apoio de motocicletas, Rocam, prenderam dois homens na noite deste domingo (3), suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram no conjunto Parque Industrial, no bairro Emaús, em Parnamirim. Emanuel Firmino da Silva, de 18 anos e Wellington Pereira da Silva, de 23 foram flagrados dentro de casa, na rua Rua Seridó consumindo entorpecentes.
De acordo com o soldado Wendell Nicácio a equipe de policiais realizava um patrulhamento de rotina no local quando visualizou um adolescente consumidor de drogas correndo em direção a uma residência, o que despertou a atenção de todos. “ Fomos até a casa e encontramos dois jovens consumindo cocaína em um prato, entramos com a devida permissão do proprietário do imóvel e acabamos encontrado, crack, maconha e trouxinhas de cocaína”, informou.
Ao todo foram apreendidas 56 pedras de crack, 5 trouxinhas de maconha e quatro de cocaína. Após o flagrante a dupla foi conduzida a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro Candelária. Na unidade os dois envolvidos negaram que estavam vendendo o material ilícito. 

Polícia frustra assalto na ZN de Natal e dois bandidos morrem

Da:TN

Uma tentativa de assalto a uma residência terminou com dois bandidos mortos, um preso e uma vítima ferida. O episódio foi registrado no início da manhã de ontem, no conjunto Nossa Senhora da Apresentação, bairro Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal. A ação dos bandidos foi detida por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, os três criminosos invadiram uma residência localizada na rua Severino Tavares para assaltar. Havia a informação de que o proprietário da casa – um empresário do ramo de gás de cozinha – teria alta quantia de dinheiro guardada em casa.

Os bandidos chegaram ao local usando um veículo modelo Pajero, com placa OJV-1560. O carro foi roubado na última quinta-feira, dia 31 de julho, no bairro Lagoa Nova. Ao chegar à residência, dois bandidos estavam armados e anunciaram o assalto. Segundo o proprietário da casa, o trio agiu com violência. “Chegaram gritando, bateram em mim, na minha esposa e em outras pessoas que estavam com a gente. Eles disseram que queriam dinheiro e ameaçaram cortar nossas mãos se não fossem atendidos. Foi terrível”, disse o homem que preferiu não revelar identidade.

Confronto

Um vizinho percebeu a movimentação e ligou para a polícia. Homens do 4º BPM que estavam fazendo a ronda nas proximidades do local se deslocaram até a residência. Chegando lá, foram recebidos com tiros. “Quando chegamos ao local, fomos recebidos com vários disparos. Os assaltantes tentaram fugir, mas nós conseguimos atingir dois e prender um deles”, contou o tenente Gustavo Silva. Na troca de tiros, uma das mulheres que foi feita de refém acabou sendo atingida no braço.

Os bandidos foram atingidos quando tentavam escapar por outra residência localizada na travessa Água Verde. Foi lá também que a polícia conseguiu prender um deles. Felipe Lúcio Medeiros Dantas, 22 anos, disse que nunca tinha cometido outro crime. “Nunca fiz nada disso não. Foi a primeira vez”, disse à reportagem.

Os corpos dos outros dois bandidos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). Um deles foi identificado como Ricardo Henrique Costa Filho. A idade deste e a identidade do outro não foram reveladas. Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom Natal) estiveram no local. Ente eles, o delegado de plantão, Odilon Teodósio.


Imagens exclusivas

 Blog na Alça de Mira

Armas que os bandidos portavam



TRAFICANTES NA CADEIA

Parelhense é presa tentando entrar com droga no Pereirão em Caicó


Priscila tentou embarcar com a droga nas partes íntimas, mas foi presa ao ser abordada. A droga, possivelmente maconha, já foi entregue à autoridade competente e a investigada volta ao Pereirão, não na condição de visitante, mas sim como presa de justiça. Está aí o resultado, o crime realmente não compensa. 


Jucurutu: Dois elementos são presos pelo GTO portando 2 kg de maconha

Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite deste sábado, 02, Policiais Militares do GTO de Jucurutu conseguiram apreender dois tabletes de maconha, somando aproximadamente dois quilos, e prender dois homens que estavam transportando a droga. 

Foram presas as pessoas de Samiro Elias de Araújo, 21 anos e Cláudio Pereira da Silva, 22 anos, ambos naturais e residentes em Jucurutu. Os dois estavam transportando a droga em uma moto Honda 150, de cor preta, placa MXO-5445/Mossoró.

Segundo informações dos Policiais que participaram da ocorrência, a prisão se deu, quando, por volta das 21h00 min., a Guarnição estava voltando de um abastecimento, na Cidade de Açu e, na BR 226, entre Triunfo Potiguar e Jucurutu, se depararam com os dois elementos, na referida moto, que seguiam também em direção a Jucurutu.


PM de Parelhas faz apreensão de dois quilos de Maconha nesse sábado

Por Jair Sampaio - Uma equipe Rádio Patrulha juntamente com o GTO de Parelhas, fazem apreensão de dois quilos de Maconha nessa noite de sábado naquele município.

A droga estava em poder de dois jovens, aparentemente menores de idade. A droga foi entregue á autoridade competente e o caso será investigado.


Polícia Militar de Caicó faz a maior apreensão de drogas do ano, 6 quilos

Por Jair Sampaio - Policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM, com apoio da Cavalaria e da equipe do Oficial De Dia, apreenderam mais de 6 quilos de drogas divididos em 5 quilos de maconha e um quilo de cocaína.

O jovem preso com a droga é velho conhecido da polícia, mora no centro de Caicó e atende pelo nome de Bruno. O carro que a droga estava escondida foi interceptado em frente ao colégio CDS.

Segundo a polícia militar, o jovem se assustou quando viu a viatura policial e aumentou a velocidade para se manter distante da PM, foi nesse momento que os policiais desconfiaram e o abordaram.

Suspeito de matar PM da Paraíba é preso ao fazer passeio de barco no RN

Anderson Barbosa
Do G1 RN

Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi detido no trapiche da praia de Pirangi; na casa dele, polícia encontrou arma do PM da Paraíba assassinado em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Policiais militares do Rio Grande do Grande prenderam no início da tarde deste domingo (3) um dos suspeitos de participação no assassinato do PM da Paraíba Jenilson da Silva Teixeira, morto com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido no dia 24 de julho na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Lindomar Cruz da Silva, de 24 anos, foi detido no trapiche da Praia de Pirangi, momento em que tentava embarcar para um passeio pelo litoral Sul potiguar.
Lindomar Preso por policiais de Macaíba em 2012
Ainda de acordo com o capitão, Lindomar nega ter participação no crime e disse que recebeu a arma de uma pessoa cujo nome ele se negou a revelar. “Ele nega, mas temos certeza que foi ele quem atirou no PM”, disse Givanildo.Segundo o capitão Givanildo Gomes, do 3º Batalhão da PM, a arma do policial paraibano foi encontrada na casa de Lindomar. “Depois que o prendemos, fomos até a casa dele e fizemos uma revista no imóvel, onde encontramos uma pistola calibre 380 que pertencia a Jenilson”, afirmou.
Soldado Jenilson trabalhava na PM da Paraíba
(Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Lindomar é a segunda pessoa presa suspeita de participar do homicídio. No dia 31 de julho,um homem foi detido durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na Praia da Pipa, uma das mais badaladas do litoral potiguar, e também foi apontado como envolvido no crime.

O crime

O soldado Jenilson da Silva Teixeira foi vítima de um assalto na tarde do dia 24 de julho na comunidade Pé do Galo, na zona rural do município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Quatro homens o abordaram e exigiram as chaves do carro e dinheiro.

"Quando pegaram a carteira dele e viram o documento de identidade da Polícia Militar, atiraram na cabeça dele", afirmou o coronel Josimar de Lima, comandante da PM em Macaíba.

Em seguida, os criminosos roubaram uma moto e outro carro, abandonando o veículo que pertencia ao PM.

Jenilson trabalhava no município de Mataraca, na Paraíba. Ele estava em Macaíba visitando um irmão.