Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia Civil prende suspeito de matar garota de programa em Natal

Suspeito foi preso no município de Parnamirim, na região Metropolitana.
Crime aconteceu nesta terça-feira (9) na praia do Meio, na Zona Leste.

Do G1 RN
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios de Natal (Dehom) prenderam na madrugada desta quinta-feira (11) em Parnamirim, na Grande Natal, um morador de rua de 38 anos suspeito de envolvimento na morte de uma garota de programa na noite de terça (9) na praia do Meio, na Zona Leste da capital potiguar.
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, a prisão do suspeito aconteceu no Centro de Parnamirim, nas proximidades do albergue do município. "Recebemos a informação de que, após matar a moça, ele teria ido para Parnamirim e passado a noite no albergue. Quando chegamos ao local, ele havia acabado de sair", disse o delegado. "Conseguimos encontrá-lo caminhando no Centro do município", completou.
Com o suspeito foram encontradas duas calças e um par de sandálias femininas. "É bem provável que essas peças de ROUPA pertençam a jovem que foi morta na praia do Meio", declarou ele.
Na delegacia, os policiais descobriram que o suspeito já tinha PASSAGEM pela polícia por roubo em São Paulo. Frank explicou também que ele foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor do crime. "Duas garotas de programa que trabalham na região reconheceram ele como responsável pela morte da jovem, além de reconhecer os pertences da vítima que estavam com ele", disse.