Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

Mais uma agência dos Correios foi alvo da bandidagem nesta sexta-feira(10). Depois de Santa Cruz, onde os assaltantes se deram mal e foram presos, foi a vez da agência dos Correios de Jandaíra, na região do Mato Grande também ser assaltada,
Segundo informações a ação ocorreu logo no início do atendimento ao público, por volta das 8h40 da manhã de hoje.
Dois homens em uma moto Honda Titan, de cor prata, vestidos com roupa de uma empresa chegaram, adentraram na agência e anunciaram o assalto.
No momento do assalto, segundo relata o blog de Eurípedes Dias, os policiais haviam saído para tomar café. A delegacia  fica a poucos metros do local. Não há informações da quantia em dinheiro levada pelos assaltantes.  O caso será investigado pela polícia federal.

Homem faz reféns durante assalto a Correios no RN e é preso pela PM

Assalto aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (10).
Após negociação com a PM, homem se entregou.

Do G1 RN
Tentativa de assalto aconteceu no início da tarde desta sexta (10) (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Tentativa de assalto aconteceu no início da tarde desta sexta (10) (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um homem tentava assaltar a agências dos Correios no município de Santa Cruz quando foi surpreendido com a chegada da Polícia Militar. Eles fez os clientes e funcionários do local reféns e só se entregou após negociação com a Polícia Militar. O homem foi preso.
De acordo com o capitão Valber Moura, comandante do policiamento na região, o homem entrou armado na agência e anunciou o assalto. Uma pessoa que viu a ação conseguiu avisar a Polícia Militar que chegou ao local em seguida. "Cercamos a agência e começamos a negociar a saída dele. Ele disse que estava com medo de sair e ser morto e pediu para eu buscá-lo dentro da agência", contou o capitão.
PM negociou com assaltante que acabou se entregando (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)PM negociou com assaltante que acabou se entregando (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Policia registra três execuções em Parnamirim nas últimas 24 horas

Em todos os casos, autores utilizaram motocicletas de cor preta para fugir

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 A polícia registrou nas últimas 24 horas, três assassinatos na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Todas as vítimas eram homens e foram mortas a tiros com características de execução. O primeiro caso ocorreu na noite desta quinta-feira (9), no bairro Nova Esperança, a vítima foi o servente de pedreiro Epitácio Rodrigues Nascimento Filho, de 27 anos. Segundo testemunhas, uma dupla em uma motocicleta surpreendeu Epitácio na porta de casa atirando em direção ao jovem que morreu dentro da residência onde funciona um bar.
O segundo assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), quando Evandro Santana da Silva, de 58 anos, foi executado, também dentro de casa na rua Dr. Mário Negócio, no bairro Santa Tereza. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, homens em uma moto atiraram em direção ao homem que não teve chance de correr, caindo dentro de uma residência. Evandro morreu antes da chegada do socorro.
Por volta das 15h, a vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado como Franklin Wagner Santos de Figueiredo. O Jovem estava na frente da casa da mãe quando dois homens em uma motocicleta pararam e o que ocupava o banco garupa atirou pelos menos 10 vezes usando uma pistola ponto 40. A vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Dentro da casa do adolescente, a polícia encontrou cerca de 300 gramas de maconha.
Em todos os casos, as vítimas foram mortas por desconhecidos que chegaram em motocicletas de cor preta. A polícia irá investigar as razões para as execuções e contará com testemunhas dos crimes para tentar descobrir encontrar os autores. Entretanto, a equipe Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) esbarra na famosa “lei do silêncio”.

Menina de quatro nos é atacada por Pitbull e Rottweiler em Genipabu

Vítima foi levada em estado grave pare ao pronto socorro Clóvis Sarinho.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Proprietário da granja lamenta o incidente.
 Uma menina de quatro anos foi atacada por dois cães em uma granja, na praia de Genipabu, litoral Norte da Grande Natal. Sayonara keteli Oliveira de Lima brincava no pátio quando foi alvo da fúria de um cão da raça Pitbull e uma cadela Rottweiler. O fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi levada em estado grave para o hospital Santa Catarina e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
De acordo com o proprietário da granja, Douglas Brandão, o ataque foi uma fatalidade e poderia acontecer com qualquer pessoa. “Os cães estavam afastados em um pequeno cercado, mas ainda não sabemos como os dois cães conseguiram fugir e atacar a menina que brincava ali perto da porta da granja. Eu estou sofrendo muito, pois também sou pai”, disse.
Douglas ainda relatou que recebeu o Pitbull e o Rottweiler de familiares que se mudaram de um apartamento e que os cães nunca apresentaram comportamento agressivo e eram bem alimentados. Sayonara é filha do caseiro da granja que de tão abalado preferiu não conversar com a reportagem do Portal BO.
O advogado da família, César Fernando informou que teve acesso a equipe médica da unidade hospitalar e que a criança foi submetida a uma cirurgia após sofrer ferimentos sérios nas costas e no peito, ferimentos que comprometem bastante o estado de saúde dela. Após o ataque um dos cães foi morto e o outro levado para outra granja também em Genipabu.

Mulher é encontrada morta com tiros na cabeça em São Gonçalo do Amarante

Vítima foi assassinada em uma estrada carroçável e não foi identificada pela polícia.

Foto: Cedida


 Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta, na noite desta sexta-feira (10), em uma estrada carroçável, no distrito de Pajuçara, em São Gonçalo do Amarante. De acordo com informações repassadas pela polícia local, a vítima sofreu tiros na cabeça, uma característica clara de execução.
Os policiais e o delegado da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), estiveram no local do crime para tentar encontrar respostas, no entanto a ausência de informações devido não haver testemunhas dificulta o trabalho dos investigadores.
Um dos agentes que terá a identidade preservada revelou que a mulher sofreu três tiros e que provavelmente ela estava só com o autor do crime em uma motocicleta. “Tudo leva a crer que vítima e o autor vieram de motocicleta para o local, vários motivos apontam para isso, mas somente o presidente do inquérito que irá se pronunciar no momento certo para relatar detalhes”, disse.
Apesar de algumas especulações nas redes sociais informando que a mulher morta é moradora do bairro Nordeste, em Natal, e que se trata de uma ex-presidiária, até o início da manhã deste sábado (11), a vítima estava como não identificada no ITEP.
Hoje meus parabéns vai para meu velho 

pai, Kico de Cacau.




Dono da coragem e da força,
Virtudes de um verdadeiro homem;
Um homem que sabe compreender os passos da vida
E a maneira certa de ensinar o que é viver.
Que sua coragem e força se tornam cada vez mais imensas
Que a cada amanhecer seus olhos brilhem com amor
E seu coração siga a direção da verdade.
Parabéns pelo seu dia
E que sua força e coragem permaneçam em seu coração.

Feliz Aniversário 
Meu Pai!!!