Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Indivíduo morreu após confronto com a Polícia Militar na cidade de Tibau no litoral 


Um confronto armado entre dois indivíduos com a Polícia Militar Na cidade de Tibau,região litorânea do Rio Grande do Norte,acabou com um dos elementos morto.

Segundo informações da Polícia, dois indivíduos,praticaram vários assaltos em residências das prais de Emanuelas e Gado Bravo em Tibau durante a tarde deste sábado 11 de outubro,onde roubaram vários objetos e pertences das vítimas.

Em um dos assaltos,segundo a polícia,os elementos se deram mal,uma vez que os policiais chegaram na hora e foram recebidos a bala.

Houve confronto e um deles foi baleado e socorrido para o hospital local,mas não resisitiu e morreu na Unidade Hospitalar.

O outro elemento conseguiu fugir do cerco policial,mas a Polícia acredita que o mesmo tenha saído alvejado.

Familiares identificam mulher executada em São Gonçalo do Amarante

Ana Cristina já foi presa por tráfico e estava em liberdade há poucos dias.

Foto: Cedida



O setor de identificação do Instituto Técnico-Científico de Policia já tem a identidade da jovem encontrada morta com tiros na cabeça, em uma estrada carroçável, em São Gonçalo do Amarante, na noite da sexta-feira (10). Ana Cristina Lopes da Silva foi identificada após familiares procurarem o ITEP de posse de documentos da vítima.
Segundo informações repassadas por amigos da vítima, que preferiram manter o anonimato, “Tina”, como era mais conhecida, se envolveu com drogas ainda adolescente chegando inclusive a ser presa quando maior de idade por isso, mas estava em liberdade fazia duas semanas.
A delegacia de homicídios ainda não possui pistas para esclarecer a morte misteriosa de Ana Cristina, mas acredita que a jovem foi alvo de um acerto de contas ou queima de arquivo, devido às características do assassinato. O presidente do inquérito terá 30 dias para concluí-lo, porém este prazo poderá ser prorrogado por mais 30.

Ex-presidiário é executado em bar no bairro das Rocas

Douglas “Popozudo” foi surpreendido por dupla ao sair do banheiro.

Foto: Cedida
 Um homem de 22 anos foi executado na madrugada deste domingo (12), na rua da Saudade, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Douglas Felipe Ferreira Duarte, mais conhecido com o Douglas “Popzudo”, foi surpreendido por dois homens armados quando saia do banheiro de um bar. A vítima sofreu vários tiros de pistola e revólver calibre 38.
 

 
Segundo a polícia, o jovem participava de uma festa próximo a um colégio, na mesma Rua onde foi morto e por volta das 2h da manhã resolveu voltar para casa, no entanto foi seguido até o bar do Léo onde precisou usar o banheiro. A dupla o aguardou na saída e atirou.
De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial da Polícia Militar, Douglas era ex-presidiário, estava em liberdade há pouco tempo, tinha cumprido pena por tráfico de drogas. “Tomamos conhecimento que o jovem morto tinha problemas com drogas e inclusive pagou por isso preso, provavelmente esta execução tenha relação com a guerra do tráfico instalada aqui as Rocas”, disse.
Informações repassadas por fontes do Portal BO, dão conta que Douglas foi preso pela primeira vez de posse de armas de fogo e dinheiro fracionado. O jovem, segundo a fonte, era considerado o chefe do tráfico de Brasília Teimosa e já tinha sofrido dois atentados. O crime será investigado pela equipe do setor Leste da Dehom.

Troca de tiros termina com 2 mortos, 3 presos e PM baleado no RN

Confronto entre policiais e criminosos aconteceu em Itajá, na região Oeste.
Mortos são suspeitos de integrarem quadrilha de assaltantes de Correios.

Do G1 RN
Suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um troca de tiros terminou com dois suspeitos mortos, três presos, além de um policial militar baleado e duas pessoas feridas por balas perdidas na madrugada deste domingo (12) na cidade de Itajá, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O confronto aconteceu após a Polícia Militar ter sido acionada para atender uma ocorrência de que um homem estaria armado em um bar na entrada do município.
Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas durante tiroteio em Itajá (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas
(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
"Os policiais foram recebidos a bala e reagiram", afirma o major Francisco de Assis Ferreira dos Santos, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. O major conta que pelo menos seis suspeitos trocaram tiros com os policiais. "Dois morreram e outros dois foram baleados. Prendemos os dois e um terceiro suspeito. Um homem ainda conseguiu fugir", afirma. Os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 com os suspeitos.

De acordo com o comandante do 10º BPM, os homens mortos integravam uma quadrilha que assalta Correios no interior do estado. Eles foram identificados como João Batista Maxwel Nogueiura de Freitas e Hallysson Ricardo. O policial baleado levou tiros na mão e na coxa. Uma mulher e um homem que estavam perto do tiroteio foram atingidos por disparos nas pernas

Suspeitos de praticarem arrastão em farmácia da Zona Norte são presos pela PM

Três homens e uma mulher, suspeitos de praticaram um arrastão a uma farmácia na Zona Norte de Natal, foram presos pela Polícia Militar durante a noite de ontem. Armas, celulares,munições e dinheiro foram apreendidos pela polícia.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram em um veículo Fiat Uno após fazer o arrastão no estabelecimento, mas foram interceptados por uma equipe de patrulhamento.
Os presos foram identificados como José Rodrigues da Silva, Vaelinton Gonçalves Dos Santos, Marcos Kleyton da Silva e Maria Cláudia da Silva Nunes.