Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

146° Homicídio em Mossoró 2014/Homem foi alvejado no Conjunto Redenção e morreu no Hospital Tarcísio Maia


1  |  

A Violência desenfreada que assola a região de Mossoró no Rio Grandedo Norte,faz mais uma vítima. Uma pessoa identificada apenas como Marcos,conhecido como Beuba,foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia pra onde estava sendo socorrida

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta quarta feira 15 de outubro de 2014, por volta das 03h10min,na rua Manoel Lucas Mota, próximo a Igreja Católica no Conjunto Redenção em Mossoró.

Informações de populares,a vítima teria sido perseguida por dois indivíduos e alvejada em via pública.Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu,foi ao local e socorreu a vítima,mas esta não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital.

A Polícia Militar foi ao local,mas não recebeu qualquer informação sobre os autores e a motivação do crime. A única informação dada foi que a vítima morava na cidade de Grossos e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Este foi o segundo homicídio em pouco mais de oito horas em Mossoró e a 146ª morte violenta na cidade neste ano de 2014. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios.


145° Homicídio em Mossoró 2014/Adolescente foi morto por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Barrocas  


A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 19 horas desta terça feira 14 de outubro mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A vítima um adolescente identificado como Rômulo Ferreira Linhares,morador morador da Avenida Rio Branco e que completaria 17 anos semana que vem,foi morto em via pública com seis disparos de arma de fogo.

O crime foi registrado na Rua Emilio Castrela na conhecida Favela do Cachorro Assado,no bairro Barrocas e segundo informações do pai da vítima,Rômulo não tinha envolvimento com coisas erradas e sua morte pode ser atribuída as más companhias.

O Corpo do adolescente, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado parasepultamento. Esta foi a 145ª morte violenta em Mossoró neste ano de 2014 e será investigada pela equipe da Delegacia de Homicídios.

144º Homicídio em Mossoró 2014 - Ex-presidiário baleado na Favela do Pirrichil morreu no Hospital Tarcísio Maia




O Setor de Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia confirmou agora a pouco a morte do ex-presidiário,Claudionor Carlito da Silva,conhecido como Paraguai de 31 anos de idade,morador da Favela do Pirrichil,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Paraguai foi alvejado dentro do seu veículo, com seis disparos de arma de fogo no dia 02 de outubro de 2014,na rua General Péricles,nas proximidades da Favela do Pirrichil no Alto São Manoel.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar,a vítima trafegava em seu carro,um Fiat Uno de cor Branca,quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto,que se aproximaram e efeutaram os disparos,

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência-Samu para o Hospital Tarcísio Maia,onde estava internado até então.

Ainda de acordo com Serviço Social,do HRTM,Paraguai não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 14h30min desta tarde de terça feira,naquela Unidade Hospitalar

FOTOS: Enfermeira é suspeita de ter dado injeções fatais em 38 pacientes porque eles eram ‘chatos’

102_1435-blog-nurse-arrestedDaniela Poggiali sorri ao chegar a tribunal em Ravenna (Itália) – Foto: AP
A enfermeira Daniela Poggiali, de 42 anos, foi presa por administrar uma dose fatal de potássio à paciente Rosa Calderoni, de 78 anos. A vítima estava internada em hospital de Lugo (Itália). Ao investigar a morte, a polícia descobriu que Daniela pode estar envolvida na morte de outros 37 pacientes, de acordo com o “Corriere della Sera”.
Funcionários classificaram Daniela como “fria e polida” e afirmaram ter suspeitado da enfermeira após aumentar o número de mortes durante o turno dela.
Reportagem do jornal “Libero Quotidiano”, a enfermeira escolhia as vítimas que ela considerava “chatas” e que possuíam famílias com as quais ela tinha problemas.
Daniela já vinha sendo investigada por ter feito um selfie com o cadáver de um paciente que acabara de morrer.
O Globo

FOTOS: Polícia Civil em Natal cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio‏

Daniel-de-Souza-alvesLuiz-Antônio-da-SilvaPoliciais civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil, com o apoio da equipe da Delegacia Especializada em Polinter e Capturas (Decap), deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (15) a mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do assassinato de Maiaderson Rocha da Silva e da tentativa de homicídio contra Lucas Matheus de Queiroz Cordeiro e Neilton Geraldo Ferreira.
O crime ocorreu no dia 28 de julho de 2014, em praça pública, durante a inauguração da quadra de esportes da melhor idade do Bairro Nordeste. As investigações apontaram como autores dos crimes Daniel de Souza Alves, Luiz Antônio da Silva e Danilo Santana Alves. Durante a ação executada nesta quarta-feira Daniel e Luiz foram presos, Danilo está foragido.
A Prisão Preventiva dos investigados foi decretada pelo Juízo da 3ª Vara Criminal. Maiaderson Rocha da Silva tinha apenas 18 anos, era sem antecedentes criminais e iria se apresentar no grupamento de fuzileiros navais no dia seguinte ao crime.

Viciado em drogas é executado no Nordelândia

Vítima saiu de casa na madrugada e foi encontrada em lixão.

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida
O corpo de um jovem de 23 nos foi encontrado, no início da manhã desta quarta-feira (15), em um lixão no loteamento Nordelândia, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Otoniel Felipe de Oliveira. Ele era viciado em drogas e saiu de casa no meio da madrugada sem dizer para onde ia.
Segundo a mãe de Otoniel, Josefa Nascimento, o jovem cosumia drogas há seis anos e já tinha sofrido atentados anteriormente. “A gente não sabia mais o que fazer com o vício dele, muitas vezes tentou sair, mas a droga foi mais forte. Viviam procurando por ele aqui em casa querendo matá-lo”, relatou.
Os peritos do ITEP identificaram duas perfurações na cabeça de Otoniel o que para a polícia caracteriza uma execução. A equipe da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) esteve no local, mas o delegado Emerson Valente, preferiu não comentar sobre o que conseguiu colher 

PM prende eletricista com 50 quilos de maconha e armas na Grande Natal

Prisão e apreensão aconteceram na noite desta terça (14) em Parnamirim.
Suspeito admitiu ser dono da droga e das 3 armas encontradas na casa dele.

Do G1 RN
Drogas e armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Drogas e armas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreenderam na noite desta terça-feira (14), dentro de uma casa em Parnamirim, na Grande Natal, 50 quilos de maconha prensada, três armas de fogo, munições, dinheiro e uma balança de precisão. Um homem foi preso
Segundo o soldado Irles Gomes, a droga foi encontrada após a PM receber uma denúncia de que havia uma pessoa armada na Rua Caminho do Litoral, no bairro de Cajupiranga. “Fomos ao local e encontramos um casal. O homem realmente estava armado. Já na residência dele, encontramos uma espingarda, uma pistola, várias munições, a balança de precisão, dinheiro e mais os 50 quilos de maconha”, afirmou.
O homem preso, identificado como Lenilson Lopes Pereira, de 25 anos, disse que é eletricista e que não tinha passagens pela polícia até então. Ele admitiu ser o dono da droga, dizendo que esta foi a primeira vez que adquiriu entorpecente para revender. O suspeito também confessou ser o dono das armas e das munições.
O preso e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Dois são presos no RN em operação que combate pedofilia na internet

Operação DarkNet aconteceu em 18 estados mais o Distrito Federal.
Investigação ocorreu pelo rastreamento de pornografia infantil na deep web.

Do G1 RN
Operação da PF apura pedofilia em 18 estados e DF (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Operação da PF apura pedofilia em 18 estados e
DF (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Dois homens foram presos pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (15), em Natal, suspeitos de crimes de pedofilia na chamada deep web, uma rede paralela na internet que não é acessada pelo usuário convencional e cujo conteúdo não aparece em sites de busca. Além do Rio Grande do Norte, a PF também cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão no Distrito Federal e em outros 17 estados dos país.
A operação, batizada de DarkNet, foi coordenada por agentes federais do Rio Grande do Sul. Participaram cerca de 500 policiais. Mandados também foram cumpridos em Portugal, Colômbia, México, Venezuela e Itália.
Segundo o delegado Rubens França, titular da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal no RN, cinco mandados de busca e apreensão, e um de prisão, foram cumpridos no estado. “Um dos alvos da operação tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O outro suspeito foi preso em flagrante quando foi analisado o material apreendido no imóvel dele. Eles foram presos em endereços diferentes de Natal. A princípio não têm relação, mas ambos são usuário da deep web”, acrescentou. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.
Investigações
Segundo a PF, no decorrer da investigação, pelo menos seis crianças foram resgatadas de situações de abuso ou do iminente estupro, em diversos locais do Brasil. Em um dos casos, um pai relatava que iria abusar da filha assim que ela nascesse. Nesses episódios, policiais federais agiram e evitaram que as crianças permanecessem ou se tornasse vítima, prendendo quatro investigados.
A DarkNet é resultado de um ano de investigações. Mais de 14 endereços IP (sigla para "Internet Protocol", espécie de endereço virtual) foram analisados. Entre os investigados, há policiais, empresários e até mesmo padres.

Deep web
A investigação ocorreu através do rastreamento de pornografia infantil na chamada deep web, espaço da internet que não é acessado pelo usuário convencional e cujo conteúdo não aparece em sites de busca. Para chegar até ela, é necessário ter um programa que torna a navegação anônima, o que impede a identificação de quem manda e recebe dados da internet. Através de metodologia de investigação inédita e ferramentas desenvolvidas, os policias federais conseguiram quebrar esse paradigma e identificar mais de 90 usuários que compartilham pornografia infantil. Segundo a PF, apenas as polícias norte-americana e inglesa, FBI e Scotland Yard, haviam realizado este tipo de trabalho.