Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Polícia Civil faz apreensão de 20 armas e prende suspeitos em João Câmara

Policiais apreenderam nove espingardas bate bucha, um rifle calibre 38 e nove espingardas de cartucho.

Por Redação
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Divulgação / Degepol
 Uma equipe de policiais da 10ª Delegacia Regional de João Câmara fez a apreensão de 20 armas de cano longo e prendeu, em flagrante, dois acusados pela prática de crimes relacionados à posse e comércio ilegal de arma, nesta quinta-feira (30).
De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Nivaldo Floripes, o acusado Rafael Nagildo Moura da Cunha teria se dirigido até a delegacia municipal de Ceará Mirim para prestar uma queixa. Porém, quando estava na unidade policial, já havia a notícia de que o acusado teria efetuado alguns disparos com arma de fogo na cidade. O acusado acabou confirmando que possuía uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e que arma estava passando por manutenção na cidade de João Câmara.
De posse de tal informação, policiais civis de João Câmara com apoio da Polícia Militar local, dirigiram-se até uma oficina, e se depararam com 19 armas, que estavam armazenadas no local. Os policiais apreenderam nove espingardas bate bucha, um rifle calibre 38 e nove espingardas de cartucho. O dono da oficina foi preso pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo e Rafael Nagildo por posse ilegal de arma de fogo.
*Fonte: Assessoria / Degepol

Jovem de 19 anos e adolescente de 17 são mortos a tiros em Natal

Crime aconteceu nesta quinta-feira (30) no bairro Pajuçara, na Zona Norte.
Isac Alves, 19, e Jandson Felício, 17, conversavam quando foram baleados.

Do G1 RN 



Um jovem e um adolescente foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (30) no conjunto Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Isac Alves da Silva, de 19 anos, e Jandson do Nascimento Felício, de 17. Eles conversavam quando foram surpreendidos pelo criminosos e assassinados.
Ainda segundo a PM, o adolescente já havia sido apreendido por porte ilegal de arma e a suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma dívida com tráfico de drogas.De acordo com a PM, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Santo Expedito e Tancredo Neves. A dupla conversava quando dois homens em uma moto se aproximaram e um dos criminosos efetuou os disparos. O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro rapaz ainda tentou correr, mas devido aos ferimentos também morreu a poucos metros do local do crime.
O corpo dos dois rapazes foi levado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN, no bairro da Ribeira, em Natal. A investigação será iniciada pela Delegacia Especializada de Homicídios de capital potiguar (Dehom).