Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

FOTOS: 23 são presos e 45 autuados administrativamente em blitz da Lei Seca na Av. Roberto Freire

blotz 1

blotz 2
Vinte e três motoristas foram presos e 45 pessoas autuadas administrativamente em blitz da Lei Seca na Av. Roberto Freire na madrugada de hoje.No total foram feitos 480 testes de alcoolemia. Uma arma de fogo também foi apreendida.
FOTOS: Cedidas

MOSSORÓ JÁ REGISTRA 165ª MORTES VIOLENTAS EM 2014 “FORAGIDO DA JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM”.

No final da tarde de quinta feira, 06 de novembro de 2014, policiais militares foram acionados para uma ocorrência, onde um elemento estava em uma residência com uma motocicleta roubada, quando os policiais militares da radio patrulha da área, chegou ao local informado para fazer uma abordagem, o acusado reagiu à abordagem, atirando contra os policiais que revidaram os tiros atingindo o mesmo. O confronto armado se deu nas proximidades da Favela do Fio e do bar da viúva no Abolição IV em Mossoró/RN.
DAVID DOS SANTOS, 18 aos de idade, conhecido como DEIVINHO, foi socorrido por uma viatura da própria policia militar para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito ao da entrada naquela unidade hospitalar.
Os policiais encontraram em poder de DAVID, 01 revolver calibre 38 com três munições, sendo que 02 balas estavam deflagradas e 01 intacta, 01 rádio comunicador na frequência do CIOSP, que o mesmo monitorava as ocorrências da policia militar, além de algumas partes e peças possivelmente de alguma motocicleta produto de roubo que eram desmanchadas. Todo material apreendido foi levado pelos policiais até a Delegacia de Plantão, para serem apresentado ao delegado plantonista do dia em serviço, para serem feitos os procedimento cabíveis.
Revolver e o rádio que estava com Deivinho morto em confronto com a PM

Postado por Jr. Dantas/4DZ Patrulha

Mais um homicidio em Currais Novos


                                                 Vitima

Na noite desta sexta-feira (07/11), aconteceu mais um homicídio na cidade de Currais Novos, desta vez a vitima foi Reinaldo Vieira de Souza, 27 anos, natural de Brasília, residente na rua Geraldo Rapadura, fato ocorrido na rua Maria Galvão Chacon, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, segundo a policia dois homens efetuaram cerca de 12 disparos contra a vitima que veio a óbito no local. Reinado já tinha sido noticia nas paginas policias por ter invadido uma propriedade e matar um porco. A Policia esta nas ruas da cidade em busca dos suspeitos. Reinaldo era filho de Francisco Coelho Vieira e Jenisse Inacia de Souza.

Postagem de Edmilson Sousa
Casal é executado a tiros em praia do litoral Norte do RN

Crime aconteceu na noite desta sexta (7) na praia de Santa Rita.
Suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.



Um casal foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (7) na praia de Santa Rita, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) informou que as vítimas estavam sem documentos e ainda não foram identificadas pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

As vítimas estavam em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas por dois homens. De acordo com a Dehom, os suspeitos do crime deixaram as motos na praia e chegaram ao estabelecimento a pé. A dupla já chegou ao local atirando no casal. Após as mortes, os suspeitos fugiram pelo mesmo local sem serem identificados.

Um funcionário do local também foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Santa Catarina, mas não corre risco de morte.

A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. O caso está sendo investigado pela Dehom.

Homossexual é assassinado por homens que pediram água em sua porta

Pai da vítima esteve na cena do crime e disse que o filho era conhecido como “Raquel”.

Por Redação
Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homossexual foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (6), na rua Santa Luzia, no bairro de Bela Vista, em Parnamirim. Hilberto Cardoso de Oliveira, de 40 anos, estava dentro de casa e abriu a porta atender dois homens que pedia água, sendo alvo de disparos de arma de fogo.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um amigo. Os dois bebiam dentro de casa, quando os suspeitos chegaram, chamaram a no portão e pediram água. Hilberto então entrou, pegou a água e quando retornou foi atingido por tiros. Ele ainda tentou correr para dentro, mas caiu morto na sala.
O pai da vítima esteve na cena do crime e relatou que o filho era homossexual e conhecido como “Raquel”. Ele disse ainda que o Hilberto já foi preso no passado, por envolvimento com drogas, mas que não acredita que isso possa ter motivado o homicídio. “Acho muito estranho esse crime e vou lutar até o fim para saber quem matou meu filho”, disse.