Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Polícia fecha refino de cocaína em Parnamirim e prende dois homens

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais da Força Tática do 3º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (5), dois homens suspeitos de comandar um refino de cocaína, em uma residência na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Daniel Kleber da Silva, de 19 anos, e Michael Jackon de freirtas, de 21 anos, foram surpreendidos em locais diferentes da cidade.

De acordo com o sargento Wilson Ramos, a equipe de policiais realizava uma operação em combate direto ao crime na região do bairro Cohabinal, quando se depararou com um dos suspeitos em uma motocicleta e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína. 

Durante um breve interrogatório, os PMs conseguiram o endereço da origem do entorpecente e foram até lá. “Quando chegamos ao loteamento Parque das Nações fomo diretamente na casa do homem apontado pelo abordado e após uma averiguação encontramos mais drogas, produtos para refino e uma prensa hidráulica”, disse.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão da zona Sul, no bairro Candelária, onde foram autuados por tráfico de drogas. Nenhum deles quis falar com a imprensa sobre a prisão, mas negaram para os policiais que seriam os verdadeiros proprietários da droga.

DANÇOU!

Com tantos assaltos em Macaíba a população chegou ao seu limite. Na manhã desta Sábado (06) às 07h30m foi registrado uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus nas margens da BR 304 em frente a SIMAS de Macaíba. Uma das vitimas conversou com a reportagem da CONNECTTV e disse que a mesma juntamente com mais duas mulheres estavam esperando o transporte coletivo para ir ao trabalho, quando um elemento que estava a pé, se aproximou e simulando em está armado com a mão de baixo da camisa anunciou o assalto e ainda chegou ameaçar atirar, foi nesse mesmo momento que uma mulher empurrou o meliante e todos correram. Um veiculo com alguns homens estavam passando e presenciou a ação e conseguiram deter o acusado, amarraram e logo em seguida foi linchado com diversos chutes na cabeça. O elemento foi identificado por nome de José Aírton da Silva, 34 anos, residente da cidade de Ruy Barbosa.

FONTE: CONNECTTV

Homem é perseguido e morto no Igapó

Vitima ainda chegou a discutir com o atirador antes de ser atingida.


Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um homem identificado como José Reginaldo da Luz Júnior foi executado, na noite desta sexta-feira (5), na rua Campo Santo, no bairro Igapó, zona norte de Natal. De acordo com testemunhas, homens em um veículo de cor preta perseguiram a vítima de 39 anos e em seguida atiraram.
O fato aconteceu por volta das 22h próximo ao cemitério do bairro e diversas pessoas presenciaram a ação dos criminosos. Segundo o borracheiro Elias Santos, morador do local onde ocorreu o fato, o homem caminhava em direção a casa onde morava quando um veículo passou a segui-lo.
Em um dado momento um homem que estava no carro fez questionamentos a vítima que continuou andando e discutindo com ele, minutos depois cinco tiros foram disparados em direção a Reginaldo, ele caiu e morreu ali mesmo”, disse.
A polícia militar foi acionada rapidamente chegando a perseguir por alguns instantes os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. O motivo do assassinato ainda é desconhecido, o caso será investigado na delegacia especializada de homicídios. 
 

Comerciante reage a assalto e é morto no Planalto

Vítima flagrou uma dupla rendendo clientes tentou tomar arma de suspeito

Por Sérgio Costa
Imprimir  Enviar  Texto: 
Foto cedida
Um comerciante foi morto na noite deste sábado (7), na Avenida Miramangue, no bairro Planalto, após reagir a um assalto dentro do próprio estabelecimento. A vítima, identificada como Edimilson Rodrigues de Souza, de 50 anos, chegou ao local no momento que uma dupla anunciou o crime. “Cabeça”, como era mais conhecido tentou tomar a arma de um dos suspeitos e foi atingido no ombro.
De acordo com o soldado Avelino, da viatura 931 do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 19h. O bar onde aconteceu o latrocínio estava lotado quando os assaltantes chegaram em um carro de cor e placas não identificadas, dois desceram e um ficou no veículo. “Os criminosos agiram rapidamente, tinham acabado de anunciar o assalto, mas foram surpreendidos pelo dono do bar, que chegou desarmado. Houve uma luta corporal e sem seguida um único tiro”, informou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o comerciante morreu antes da chegada do socorro. Assustadas a pessoas que presenciaram o crime preferiram não comentar o fato. Ainda de acordo com a polícia a dupla fugiu no mesmo carro que chegou em direção ao conjunto Leningrado, também no bairro Planalto. Diligencias foram feitas durante toda a noite, mas nenhum dos suspeitos foi preso.

Briga de trânsito tem homem baleado na Grande Natal; PM é suspeito

Crime aconteceu na tarde deste sábado (6) no Centro de Parnamirim.
Vítima de 27 anos levou tiro no peito e PM da reserva foi preso.

Do G1 RN
Um homem de 27 anos foi baleado no peito durante uma discussão no trânsito na tarde deste sábado (6) em Parnamirim, na Grande Natal. O suspeito do crime é um policial militar da reserva, segundo informou o subtenente Francisco Figueiredo, do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi levada para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Enquanto isso, o PM foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e em seguida vai até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, onde prestará esclarecimentos sobre o caso.

A discussão e o tiro aconteceram no Centro de Parnamirim, nas imediações de uma igreja católica. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38.

Três são assassinados a tiros na Zona Oeste de Natal

Mortes aconteceram na madrugada deste domingo na bairro Bom Pastor.
Suspeito do crime discutiu com as vítimas antes do crime.

Do G1 RN
Três homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (7) em uma praça no bairro Bom pastor, na Zona Oeste de Natal. As vítimas foram identificadas como Jackson Coelho da Silva, de 21 anos, Francisco Ítalo da Silva Teixeira, de 25 anos e Valdecí da Silva, de 45 anos. Os suspeitos, um homem e uma mulher, fugiram em uma motocicleta e não foram localizados.

A Polícia Militar informou que no momento do crime várias pessoas estavam na praça. O suspeito do crime discutiu com as vítimas, deixou o local e voltou armado. A motocicleta foi estacionada do outro lado da rua e o homem chegou a pé para executar as três vítimas, que tentaram fugir, mas não conseguiram.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom).