Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DUPLA É PRESA PELA PM DE SERRA 
CAIADA APÓS ASSALTO NA CIDADE



A Polícia Militar de Serra Caiada, no agreste do estado, prendeu na noite desta segunda-feira, 12, os primos José Erivan Pinheiro, 24 anos e Elânio Pereira de Souza de 26 anos de idade, ambos de João Câmara, após os mesmos realizarem assalto em Serra Caiada, levando vários celulares.

De acordo com informações enviadas ao Portal NCO pelo Sargento Bonifácio, após o ato criminoso, a dupla fugiu com destino a cidade de Elói de Souza, mas que a polícia conseguiu prende-los após diligências no local. Os primos portavam um revólver calibre 38.
A Dupla foi levada para o DPM para os procedimentos de praxe.

Portal NCO

Homem é executado quando ia se encontrar com namorado no Pajuçara

Suspeitos do crime abordaram a vítima enquanto ela pilotava uma moto.

Por Sérgio Costa
Foto: Cedida
 Um homem identificado como Herbénio de Oliveira Fernandes, de 37 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (12), na rua Doutor Pedro Lopes Cardoso, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta e se dirigia a casa do companheiro quando foi abordado por um grupo de criminosos que chegou em um veículo ainda não identificado.
De acordo com o delegado Marcos Geriz, da Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios), que esteve no local do assassinato, a vítima pode ter reagido a um assalto. “Ainda é cedo para definirmos o que realmente aconteceu, mas tudo leva a crer que o jovem reagiu a um assalto e foi alvejado várias vezes, no entanto nada foi levado”,disse.
O companheiro da vítima estava muito abalado e preferiu não falar com a imprensa, ma revelou para a polícia que Herbénio iria se encontrar com ele naquela mesma Rua. Os moradores do local relataram que fora efetuados pelo menos cinco tiros, dois deles acertaram a janela e a parede de uma residência, mas ninguém ficou ferido.
A motocicleta que a vítima pilotava, uma cinquenta cilindradas foi levada pela equipe da polícia para ser periciada na sede da delegacia. O delegado ainda informou que não vai descartar outras hipóteses com relação as razões para o assassinato.

Suspeito de tráfico é assassinado a tiros no Planalto

Vítima caminhava com um amigo que também foi baleado.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 Um homem de 28 anos foi morto com tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (12), na rua Professor Coutinho, no residencial Vivendas do Planalto, zona Oeste de Natal. Dalmo Alves da Silva caminhava com um amigo quando foi surpreendido por um desconhecido que chegou a pé e atirou nos dois. De acordo com a polícia, o crime foi motivado pela guerra do tráfico local.
Segundo o cabo da Polícia Militar Lopes Ferreira, o criminoso agiu de forma ousada matando a vítima na frente de várias pessoas que se encontravam em uma praça do local, inclusive crianças. “Não tivemos como colher informações mais exatas sobre o atirador por que aqui as pessoas tem medo de se comprometer e acabar pagando com a vida por ter falado demais. Em relação ao crime certamente tivemos aqui um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico de droga que impera no conjunto”, disse.
A companheira de Dalmo, que não teve o nome revelado, ficou o tempo inteiro, até a chegada da perícia, ao lado do corpo do marido. A mulher que também preferiu não falar com a imprensa, chorava bastante e parecia não acreditar na cena que estava vendo. O polical ainda relatou que a vítima era proprietária de alguns apartamentos e morava o local há pouco tempo. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

Dois homens são assassinados a tiros na noite desta segunda em Natal

Crimes aconteceram nas zonas Norte e Oeste da cidade.
Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

Do G1 RN
No Pajuçara, crime aconteceu na Rua Dr. Pedro Lopes Cardoso. Vítima morreu na hora. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)No Pajuçara, crime aconteceu na Rua Dr. Pedro Lopes Cardoso (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (12) em Natal. Segundo a Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros Planalto e Pajuçara, nas zonas Oeste e Norte da cidade. Ninguém foi preso.
Já no Planalto, a vítima foi identificada por parentes como Tiago Ferreira da Silva, de 26 anos. A polícia informou que ele era foragido do sistema penitenciário.
 Tiago respondia por tráfico de drogas, mas não se apresentava no presídio há um ano. A PM acredita que a morte tenha sido motivada pela disputa envolvendo o tráfico de drogas na região.No Pajuçara, o crime aconteceu por volta das 22h na Rua Dr. Pedro Lopes Cardoso. Herbenio de Oliveira Fernandes tinha 40 anos e morreu na hora. Ele estava indo buscar parentes quando foi surpreendido. Embora nada tenha sido levado, a polícia suspeita de tentativa de assalto. De acordo com o tenente Alves, do 4º BPM, homens em um veículo se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. A polícia não encontrou os assassinos.

PM prende suspeitos de roubo após confronto armado na Grande Natal

Troca de tiros aconteceu nesta segunda (12) em São Gonçalo do Amarante.
Três foram presos, uma mulher baleada e socorrida e outro conseguiu fugir.

Do G1 RN
Material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal (Foto: Divulgação/PM do RN)
Após confronto armado, policiais militares do Destacamento de Extremoz prenderam um casal e um adolescente suspeitos de terem cometido assaltos na noite desta segunda-feira (12) no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. O confronto aconteceu na Avenida Tomaz Landim, próximo a um posto de combustíveis. O casal foi preso na hora, ocasião em que a mulher foi ferida com os disparos. Já o menor de idade, acabou detido após dar entrada em um hospital, também baleado durante a troca de tiros. Um quarto suspeito conseguiu fugir armado. Durante as buscas, um quinto suspeito foi detido em uma casa onde os policiais encontraram objetos roubados.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma motocicleta com queixa de roubo e vários objetos sem comprovação legal de compra, como aparelhos celulares, óculos de sol, bolsas e produtos de beleza. Também foram encontrados cartões de crédito e uma simulacro de pistola
Segundo informações do sargento R. Júnior, populares que estavam próximo ao local informaram as guarnições sobre os assaltos ocorridos na área. “Chegando ao local, os quatro suspeitos atiraram contra a equipe. Houve troca de tiros e um suspeito acabou sendo baleado. Dois deles foram presos no local e um fugiu. Posteriormente, em uma casa no Golandim, provavelmente usada para esconder os objetos roubados, prendemos um quinto suspeito”, relatou.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, todos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. “Pelo menos seis vítimas reconheceram os homens como autores de roubos na região. O suspeito ferido está no Hospital Santa Catarina, Zona Norte de Natal”, acrescentou o sargento.