Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FILHO DE VEREADOR DE IPUEIRA É PRESO ACUSADO DE SER O MANDANTE DA TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE SÃO JOÃO DO SABUGI-RN.



                                                      Bruno Lopes dos Santos

Bruno Lopes dos Santos, 35 anos, filho do vereador Emídio, ambos de Ipueira-RN (O município fica à leste da cidade de Caicó), pode ser o mandante do assalto frustrado aos Correios em São João do Sabugi na manhã de segunda feira 9. Clique AQUI para visualizar a matéria completa.
                                                       José Barbosa Gonçalves

A equipe de investigadores conseguiu levantar que Bruno Lopes foi o mentor do assalto e para isso trouxe a dupla de assaltantes, ambos residentes em Campina Grande, o principal investigado nega, porém há fortes indícios da sua participação, e uma delas é a moto com inscrições no município de Ipueira, a qual foi emprestada à dupla para a realização do assalto.
José Barbosa Gonçalves, 28 anos, ex-presidiário do Serrotão em Campina Grande confirma a versão da polícia, “Recebi o convite para o assalto através de dois comparsas de Patos-PB, que são os intermediadores da nossa conversa, não conhecíamos o Bruno, e esses dois comparsas nos jogou na fita”, admite o paraibano.
Segundo José Barbosa, o também investigado Marcos Antônio da Silva, 21 anos, natural de Fortaleza, é trabalhador, e nunca teria se envolvido em nada relacionado… “por incrível que pareça foi Marcos quem mais insistiu para que houvesse a parada, mas eu senti que algo ia dar errado, e muitas vezes contestei, mas a tentação foi maior”, alegou José 
.(Jair Sampaio).

Menor de idade é detida ao tentar furtar roupas da Riachuelo



IMG-20150210-WA0237
Uma adolescente de apenas 16 anos foi detida por seguranças particulares, após tentar furtar várias peças de roupas da Riachuelo no Midway Mall.
De acordo com o Soldado Franco, os seguranças perceberam a ação criminosa e conseguiram deter a menor na saída da loja. “Com ela foi encontrado várias peças de roupas. O gerente da loja nos disse que a mercadoria está avaliada em R$ 1260,00 reais”, disse o soldado.
A menor disse que foi a primeira vez que tentou cometer o crime. Para o gerente da loja esta ação infelizmente é constante. “Temos que ficar atentos todos os dias. Essa menor deve ser liberada e amanhã poderá tentar o mesmo crime em outro lugar”, ressaltou o gerente.
A menor infratora foi conduzida a delegacia de plantão da polícia civil na Zona Sul de Natal e ficará a disposição da justiça.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RS6piFRS

Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas em flagrante assaltando pessoas na Avenida Bernardo Vieira


Na noite dessa terça-feira (10), duas crianças, com idades de 10 e 11 anos, foram apreendidas pela própria população, no instante em que assaltavam pessoas na Avenida Bernardo Vieira, nas Quintas. Informações dão conta que, inclusive, uma das vítimas, uma grávida, chegou a ser ameaçada.
Segundo a Polícia, os acusados estavam armados com um punhal e ainda com um pedaço de garrafa de vidro. As crianças infratoras foram conduzidas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência, e depois liberadas.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br#ixzz3RS5hsc4S

Homem e mulher são assassinados a tiros na Zona Oeste de Natal

Ezequiel da Silva e Juliana dos Santos foram executados no bairro Planalto.
Um homem também ficou baleado e o suspeito conseguiu fugir.

Do G1 RN
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (10) no bairro do Planalto, na Zona Oeste de Natal. As vítimas foram identificadas como Ezequiel Carlos Vieira da Silva, 40 anos, e Juliana Ferreira dos Santos, de 23 anos. Um outro homem também foi baleado no braço durante o tiroteio. O suspeito dos crimes conseguiu fugir.
O sargento Boás Souza, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta de 00h na rua Professor Coutinho, dentro de um condomínio. Testemunhas afirmaram que um homem encapuzado foi o responsável pelos tiros.

Ainda de acordo com o sargento Boás, o local era um ponto de venda de drogas e a suspeita é de execução. Juliana Ferreira dos Santos foi assassinada com 11 tiros.

Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep). O outro homem ferido foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. A polícia não soube informar o estado de saúde da vítima
.