Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Pedra Grande/RN: Secretário de Assuntos Especiais e irmão do ex-prefeito Marcão, é acusado de invadir e depredar casa de Família no centro da cidade.

Frente da casa
Foto enviada ao Blog
Imagens da destruição feita pelo invasor
Foto enviada ao Blog
Um incidente envolvendo o Secretário de Assuntos Especiais e irmão do ex-prefeito cassado do município de Pedra Grande/RN, Marcondes Bandeira, causou agitação no centro da cidade na manhã deste Sábado (04). Segundo informações, o fato ocorrido hoje foi destaque nas redes sociais, onde o secretário e irmão de Marcão invadiu a casa que se localiza-se na rua Luiz Cazuza, de frente ao Selo Unicef, que pertence à família de Maria do Cartório, chegando a quebrar janelas e portas, como mostra as imagens enviadas ao Blog. Até o momento, não foi informado o motivo do ocorrido. 

Comenta-se ainda que, uma das irmãs de Maria do Cartório foi vítima agressão verbal por parte do invasor. O ato foi considerado como de vandalismo em patrimônio alheio, praticado pelo o irmão do ex-prefeito. Segundo a vítima, a casa era do seu pai e pertence a herdeiros, conforme prova o documento da mesma.

A vítima mais conhecida por Dalvinha Barbosa, deu queixa na Delegacia de Polícia de João Câmara. A mesma em sua rede social se queixou do Secretário ter tentado lhe bater e por ameaça-la de morte.

Publicação do face book

DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO MORTOS PELA POLÍCIA DE SANTANA DO MATOS


Dois homens suspeitos de assaltos foram mortos em confronto com a polícia na cidade de Santana do Matos, na manhã desta quinta-feira (2). A dupla, de acordo com informações preliminares, estava se organizando para mais um delito, mas foi surpreendida pela polícia que já fazia monitoramento.

Os dois homens mortos estavam em uma motocicleta. No momento do confronto, os assaltantas estavam por trás da agência dos Correios, que estava fechada.

Ainda segundo informações preliminares, a dupla se preparava para assaltar, mas não se sabe ainda se eles iriam assaltar um estabelecimento comercial ou a própria unidade dos Correios. Com a dupla, a polícia encontrou dois revólveres.


Portal BO

Acusados de assaltos e tentativa de latrocínio são presos com arma de fogo em Santa Cruz

Do:BG
Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Policia Militar (4ª CIPM) de Santa Cruz prenderam, na noite desta sexta-feira (3), no bairro Paraíso, naquele município, Janailson Barbosa dos Santos, de 24 anos, e Adeildo José da Silva, de 20 anos, acusados de cometerem assaltos no bairro Maracujá, na mesma cidade.
Com eles a PM apreendeu uma moto tipo Pop 100, de cor azul, e placa NGE 8296, do município de Cristalina, estado de Goiás, quatro celulares e um revólver calibre 32 com 3 munições.
Há informação de que eles teriam entrado em uma residência a procura de uma outra pessoa para matar e durante a ação tentaram disparar três vezes contra as vítimas mas a arma falhou. Ambos foram conduzidos a Delegacia do município onde estão a disposição da justiça.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/acusados-de-assaltos-e-tentativa-de-latrocinio-sao-presos-com-arma-de-fogo-em-santa-cruz/#ixzz3WQTasGXZ

Dois homens são mortos a tiros em Mossoró, RN, neste sábado (4)

Crimes aconteceram no Centro da cidade e no bairro Barrocas.
Nos dois casos os suspeitos fugiram.

Do G1 RN
Um dos crimes aconteceu no Centro da cidade (Foto: Marcelino Neto/G1)Um dos crimes aconteceu no Centro da cidade
(Foto: Marcelino Neto/G1)
Dois homens foram mortos a tiros neste sábado (4) em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no Centro e no bairro Barrocas. Nos dois casos os suspeitos fugiram.
Na manhã deste sábado Jonas da Costa Monteiro, 42 anos de idade, foi alvo de cinco disparos de arma de fogo na Avenida Rio Branco, por trás do supermercado Rebouças, no Centro em Mossoró. Os tiros acertaram o rosto, o braço e as costas da vítima. Ele morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações da Polícia Militar, Jonas seguia de motocicleta acompanhando o filho que vinha de bicicleta, quando um individuo em uma moto azul o abordou abordou, efetuou os disparos e fugiu. Segundo o filho, Jonas estava em liberdade condicional e havia saído da cadeia há poucos dias onde estava preso acusado de tráfico de drogas.
A PM foi informada que ele estava conversando com alguns amigos na calçada de sua residência quando foi surpreendido por um indivíduo - que seria vizinho dele - e chegou atirando. A polícia investiga a motivação do crime.Já no início da tarde deste sábado um jovem foi morto com um tiro no bairro Barrocas. De acordo com a Polícia Militar, Erielton Gomes da Silva Pinheiro, de 18 anos de idade, chegou a ser socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, mas chegou morto ao local.

Avião monomotor cai na Grande Natal; dois morrem

Monomotor caiu em Ceará-Mirim na tarde deste sábado (4).
Instrutor de voo e aluno morreram na queda.

Do G1 RN
Dois ocupantes morreram na hora (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Dois ocupantes morreram na hora (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
Um monomotor caiu em Ceará-Mirim, município da Grande Natal, na tarde deste sábado (4). Os dois ocupantes do avião morreram. Os corpos ficaram presos às ferragens. Quatro carros do Corpo de Bombeiros, dois do Serviço de Atendiemto Móvel de Urgência (Samu) e policiais civis e militares foram ao local.
As vitimas foram identificadas como Kellinson Vasconcelos, de 38 anos, que era piloto e instrutor de voo, e Guilherme Hobus, de 52 anos, que era o proprietário do avião.
O avião é um modelo experimental montado no Rio Grande do Norte. De acordo com informações preliminares, o piloto estava ensinando o novo proprietário do avião a pilotar. Peritos da Aeronáutica também se deslocaram ao ponto do acidente para realizar a perícia no local.
A aeronave caiu em uma área descampada e não deixou feridos, além dos dois tripulantes.
Avião caiu em um descampado (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Avião caiu em um descampado (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)