Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

No município de Caiçara do Norte, um gestor de solidariedade que acontece há pelo menos 15 anos. O professor Dão fez a promessa de doar seu salário do mês da semana Santa em doações de alimentos para famílias carentes.

Essa doação ocorre justamente na Semana Santa quando há aquele espírito de doação. Este ano as doações foram em fraldas e cestas básicas. Além disso, os beneficiários ainda tiveram um delicioso café da manhã. As informações são do blog Informática & fotos.

Material estava preso no corpo do gato
Agentes penitenciários do Presídio Padrão Romero Nóbrega de Patos, a 317 km de João Pessoa, capturaram um gato carregando celulares, baterias e carregadores de telefone móvel. O animal foi encontrado pelos agentes no final da noite desse domingo (5) depois que ele ficou preso entre as grades.

De acordo com Marlúcio Azevedo, chefe de segurança e disciplina do presídio, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas e esparadrapos. O gato foi usado para levar os equipamentos para dentro da penitenciária.

Quando o gato tentava passar pelas grades, que ficam na portaria  e dão acesso ao pátio, ele ficou preso devido os celulares presos no corpo. Capturamos o animal e encontramos 4 celulares, 7 chips, e quatro carregadores presos por fita adesiva no corpo. Fizemos um rastreamento nas imediações no presídio, mas não conseguimos prender os responsáveis pelo crime e ainda não conseguimos identificar o preso que seria beneficiado com o material ”, falou Azevedo.
Portal Correio
Carro movido a Gás natural e GLP explode em Posto de Combustível em João Câmara


Explosão em veículo no posto de GNV em João Câmara
Um veículo tipo Kadet movido a Gás Natural e GLP explodiu nas dependências do Posto Santana localizado as margens da BR 406 próximo a entrada de João Câmara e que comercializa GNV. Com a explosão a parte traseira do veículo ficou totalmente destruída.

Não houve vítimas, apenas danos materiais, mas os destroços atingiram outros veículos. Ainda não se tem notícia sobre o que teria provocado a explosão ocorrida na tarde desta segunda-feira(6).

Polícia apreende fuzil 762 e prende quatro pessoas na Grande Natal

Operação aconteceu nesta segunda (6) em São Gonçalo do Amarante.
Além da arma, foram encontrados quatro carregadores com os suspeitos.

Do G1 RN

  •  
Foram apreendidos um fuzil 762 e quatro carregadores (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Foram apreendidos um fuzil 762 e quatro carregadores (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)













A Delegacia Especializada de Narcóticos do Rio Grande do Norte prendeu quatro pessoas e apreendeu um fuzil 762 com quatro carregadores em operação realizada nesta segunda-feira (6) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Foram detidos dois homens e duas mulheres na ação
.