Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Troca de tiros com PMs deixa dois mortos no litoral Sul do RN

Equipe do BPChoque entrou em confronto com homens na praia de Búzios.
Baleados, dois morreram ao dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Do G1 RN

Revólver calibre 38 foi apreendido pelo BPChoque durante ação (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Revólver calibre 38 foi apreendido pelo BPChoque
durante ação (Foto: Divulgação/PM do RN)









Uma troca de tiros terminou com dois mortos na tarde desta quarta-feira (8) na praia de Búzios, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O confronto envolveu uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) e dois homens ainda não identificados. Um revólver calibre 38 foi apreendido pelos policiais após a ação e supostamente pertencia a um dos homens.

De acordo com a assessoria de comunicação do BPChoque, a ação aconteceu após uma denúncia de moradores de que quatro homens foragidos da polícia estavam na região. Ao chegar na casa apontada na denúncia, os policiais afirmam que foram recebidos a tiros. No confronto, segundo o BPChoque, dois homens foram baleados e dois outros conseguiram fugir por trás da casa.

O helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, apoiou as buscas, mas os dois homens que fugiram não foram localizados. Os baleados foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram
.

Homem assalta casa em Natal, foge com TV nas costas e é preso

Crime aconteceu no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal.
Criminoso carregou a TV nas costas até o bairro Neópolis, onde foi preso.

Do G1 RN

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) após praticar um assalto e fugir com um aparelho de televisão nas costas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal, e o criminoso foi pego em Neópolis.
A dona da casa, que preferiu não ser identificada, contou que estava dormindo com o filho de quatro anos e acordou com o homem dentro do quarto. "Acordei com ele dentro de casa, tomei muito susto, estava dormindo com minha criança de 4 anos, quando ele abriu a porta do meu quarto e foi logo se dirigindo a meu celular, que estava na bancada de cabeceira. Ele disse 'é um assalto, fique calada e cuide do seu filho'", disse a vítima.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h30. O suspeito arrombou uma janela para entrar na residência. Ele roubou um celular e uma televisão e fugiu carregando o aparelho de TV nas costas. O aparelho foi apreendido, mas o celular da vítima não foi encontrado. O cirminoso foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.
Criminoso fugou carregando a TV nas costas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Criminoso fugou carregando a TV nas costas (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
)