Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

13/04/2015 08h14 - Atualizado em 13/04/2015 08h15

Polícia registra quatro homicídios na Grande Natal na noite de domingo (12)

Crimes aconteceram em Ceará-Mirim, bairro Planalto e Vale Dourado.
Nenhum dos suspeitos dos homicídios foi preso.

Do G1 RN
Quatro jovens foram assassinados a tiros na Grande Natal durante o domingo (12). Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, nenhum suspeito dos homicídios foi preso. Os crimes aconteceram em Ceará-Mirim, na região metropolitanad, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal e no Vale Dorado, na Zona Norte.

Em Ceará-Mirim, região Metropolitana da capital, duas mortes foram registradas. Segundo a PM, um homem de 29 anos foi assassinado em um bar. Um homem desceu de um carro e efetuou vários disparos. Francisco Alexandre da Silva Dantas chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Em Natal, no bairro de Planalto, na Zona Oeste, Ricardo Pessoa Freire de Castro, 28 anos, foi morto às 16h na rua São Patrick. De acordo com a PM, Ricardo estava em um bar quando um suspeito disparou contra a vítima. O homem havia cumprido pena por tentativa de homicídio.Ainda em Ceará-Mirim, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em uma estrada de terra. Uma equipe da PM estava realizando uma ronda pela região, quando seis disparos de arma de fogo foram ouvidos. A PM informou que o homem já estava morto quando chegaram ao local.
No conjunto Vale Dourado, na Zona Norte, um homem identificado como Wellington Dos Santos Silvestre, 36 anos, foi assassinado na rua Nossa Senhora do Salete, já na madrugada desta segunda-feira (13) por volta das 0h30. Segundo a PM o corpo foi encontrado próximo a um carro e uma carteira. Os corpos dos quatro mortos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep)
.

Veículo bate de frente com caminhão e motorista morre no interior do RN

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na BR-304.
Motorista do caminhão ficou ferido, mas foi socorrido com vida.

Do G1 RN
Acidente aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (13) (Foto: Francisco Coelho/Blog do Fcoelho)Acidente aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (13) (Foto: Francisco Coelho/Blog do Fcoelho)
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta na BR-304 na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 6h30 próximo a ponte do Rio Angicos. O carro, um Gol, e o caminhão - que estava carregado de cerâmica - bateram de frente.
O motorista do Gol chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão também ficou ferido, mas foi socorrido com vida.