Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Empresário Edvaldo Fagundes e seu 


filho se entregam à Polícia Federal 


em Mossoró

edvFoto: Reprodução Twitter Cezar Alves



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3XrE2xJjp

Suspeito de assalto é espancado por 


populares em Natal

policia logoUm jovem de 24 anos, suspeito de tentativa de assalto no no bairro Dix-Sept Rosado, Zona Oeste de Natal, por pouco não foi vítima de um linchamento na noite desse domingo(19). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito precisou ser socorrido após ser acusado de rouvar a bolsa de uma mulher em uma rua próxima a avenida Amintas Barros. Na ocasião, populares notaram o crime, cercaram e espancaram o rapaz.
Segundo a PM, após a “surra”, o suspeito foi encaminhado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e logo depois para a Delegacia de Plantão Zona Sul.



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3XrDbrswq

Homem tenta atravessar a BR-304, em Mossoró, e morre atropelado

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (20).
Motorista do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Do G1 RN

Acidente aconteceu na manhã desta segunda (20) na BR-304 (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)Acidente aconteceu na manhã desta segunda (20)
na BR-304 (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)









Um homem morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (20) ao tentar atravessar a BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francisco Faustino de Oliveira, de 58 anos. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo envolvido no acidente fugiu sem perstar socorro.
De acordo com populares que presenciaram o acidente, o homem tentou atravessar a BR-304 e foi atingido pelo veículo. Com o impacto da batida, o homem morreu no local
.

Jovem é assassinado com vários tiros no Alto da Torre

Crime aconteceu na manhã deste domingo, de acordo com a polícia.

Portal:BO
FOTOS: CEDIDAS
 A manhã deste domingo (19) começou com o registro de um assassinato, no conjunto Alto da Torre, na Redinha, mais precisamente na rua Construtor Severino Bezerra. Um jovem foi morto com vários tiros, na cabeça e nas costas, por volta das 5h.
A polícia ainda não sabe o que pode motivado o crime, mas pelas características suspeita de acerto de contas pelo tráfico de drogas.
De acordo com informações repassadas ao Portal BO por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, o jovem morto foi identificado no local Adriano de Melo, sendo mais conhecido pelo apelido de Nem. Apesar disso, a identificação oficial deverá ser feita no Instituto Técnico-Científico de Polícia.