Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Durante patrulhamento na cidade de Poço Banco na manhã deste sábado(30), o GTO realizou várias abordagens  a veículos e por volta das 12h10 abordou Rudjefft Freitas de Souza, o qual conduzia uma motocicleta FAN  Honda Fan 125 , cor preta, ano 2008, que estava com a placa NNK 1077 – Natal-RN e ao consultar no Sinesp constatou-se que o chassi  não conferia com a placa, foi realizada uma consulta pelo chassi junto a Deprov e constatou-se que a placa original é NNN8240 – Extremoz-RN e que tem queixa de roubo. O acusado e a motocicleta foram levados para João Câmara para os procedimentos legais

Já por volta das 19h30 o GTO abordou Erivan Ferreira da Silva que conduzia  a motocicleta Honda Fan 125, cor preta ano 2010 com a placa  NNP 9820 e ao consultar no Sinesp o chassi não conferia com a placa, foi feita uma consulta pelo chassi junto a deprov e constatou que placa original é MZL 6121 Natal-RN e que tem queixa de roubo. A moto havia sido roubada em Natal no ano de  2012, o condutor e a motocicleta foram levados para a Delegacia Regional em João Câmara.

Com informações do GTO/JC
A comemoração da data natalícia do comerciante e agricultor, Senhor Bento, reuniu a classe política de Jandaíra neste final de semana. Dentre os presentes, o vice-prefeito Marconi, os vereadores Reginaldo Dantas e Bambão, além da prefeitável Edilza e o esposo  João Costa.
Para os observadores do cenário político de plantão, desse quadro(foto acima) pode sair uma chapa fortalecida da oposição para sucessão do prefeito Beto Roque.

Outra presença marcante na festa foi da servidoras pública do Tribunal de Contas do Estado, Margarete que é prima do vereador Bambão e do aniversariante.

Som
Esse guincho saiu de Mossoró ontem por volta das 16:00h com esses dois paredões de som em cima com destino a Macaíba, onde acontece neste domingo um evento no terreiro da vila de paredões de som.
Por volta das 21:00h, na altura de Monte Alegre, o caminhão saiu da rota na altura dos canaviais e o rastreador foi desligado, até às 05:00h deste domingo ainda não se tinha notícia do motorista e acompanhante e do som.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/page/2/#ixzz3bjXEnkiE

Condit supera Pitbull em grande luta 


e Do Bronx finaliza Lentz em 


reencontro

condit
O UFC Goiânia aconteceu neste sábado (30), na capital de Goiás, e teve grandes duelos no octógono. Após um card preliminar ruim para os brasileiros, as lutas principais terminaram com quatro triunfos. E a luta principal aconteceu justamente da forma como todos esperavam: um show. Com uma trocação de alto nível, Thiago Pitbull e Carlos Condit realizaram uma grande luta, que acabou com triunfo do norte-americano.
Os dois lutadores entraram no octógono e realizaram um grande duelo. Desde o início os dois se movimentaram e não economizaram na distribuição de golpes. A luta foi bastante equilibrada, com um jogo em pé marcado pelo alto nível técnico e muita disposição de ambos os lutadores.
Por pouco Condit não acabou com a luta, mas Pitbull mostrou muita raça, resistiu e voltou para o jogo em pé. E a situação se repetiu ainda nos segundos finais do round, que, novamente, resistiu aos golpes do norte-americano. Toda a disposição e raça do brasileiro, porém, não foram suficientes: o médico do Ultimate, Marcelo Tanure, não deixou Pitbull, com nariz quebrado, voltar ao octógono.
Com um ótimo primeiro round, com os dois lutadores partindo para o duelo, Charles do Bronx conseguiu ter certo domínio e, por pouco, não acabou com a luta no primeiro round, porém, o norte-americano foi, literalmente, salvo pelo gongo. Na volta para o segundo round a trocação continuou em alto nível, até que o brasileiro colocou o jogo no chão novamente, mas Lentz voltou e dominou Charles, deixando o duelo equilibrado.
No último e decisivo round, o duelo voltou equilibrado, mas Charles logo mostrou sua especialidade no Jiu-Jitsu e com uma guilhotina, finalizou Lentz no terceiro round. Com esse resultado, o brasileiro chegou ao quarto triunfo consecutivo na organização.
Cowboy consegue primeira vitória no Ultimate
Após perder em sua estreia no Ultimate para Gilbert Durinho, Alex Cowboy voltou ao octógono pouco mais de dois meses depois e, desta vez, conquistou a vitória. O brasileiro não precisou de muito tempo para mostrar que merece estar na organização. Com uma incrível finalização, Cowboy passou por KJ Noons e garantiu o seu primeiro triunfo no Ultimate.
Bodão cansou no primeiro round, não conseguiu tanto sucesso com a trocação. Faltando um minuto para o fim do segundo assalto, Bodão acertou um chute nas partes baixas do canadense e a luta ficou parada. Com os dois atletas buscando a recuperação no Ultimate, melhor para Francimar Bodão, que conseguiu superar Ryan Jimmo por decisão unânime dos jurados.
No fim do terceiro round, Parke dominou o jogo no chão. Sem dar nenhum espaço para o brasileiro, o norte-irlandês parecia garantir a vitória. Porém, o brasileiro conseguiu reagir e equilibrou um pouco o duelo. A decisão dividida – e polêmica – dos jurados deu à Massaranduba o triunfo, o seu terceiro consecutivo.
Se no card preliminar os brasileiros não foram tão bem, o início do card principal também não foi dos melhores. Por mais que treine em Santa Catarina, Darren Till é inglês e não se intimidou em fazer sua estreia no Ultimate fora de casa. Com três cotoveladas certeiras no início do segundo round, Till nocauteou Wendell e segue invicto com 13 vitórias em sua curta carreira no MMA.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/page/2/#ixzz3bjWeaAS0

Três são presos na zona Norte de Natal suspeitos de assaltos

Eles estavam em carro roubado e portavam um revólver.

Portal BO
FOTOS: CEDIDAS



Três homens, sendo um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite deste sábado (30), suspeitos de participação em vários roubos. O trio foi detido por policiais militares da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), avenida Dr. José Francisco da Silva, no conjunto Panatis, bairro Potengi, zona Norte de Natal.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, no momento da abordagem, o trio estava em um veículo Gol, de placas NNS-5496, com queixa de roubo. Além disso, eles portavam um revólver municiado.
Os dois homens maiores de idade foram identificados como Cleiton Medeiros da Cunha, de 38 anos, e William Carlos Souza de Oliveira, de 24 anos. Eles e o adolescente de 17 anos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. A polícia investiga a participação do trio em arrastões em Natal.

Polícia registra quatro homicídios nas últimas horas em Natal e Parnamirim

Da sexta-feira para o sábado, oito pessoas já tinham sido assassinadas.

Portal BO
FOTOS: CEDIDAS
Sandemberg Souza foi assassinado na manhã deste domingo, na zona Norte.
 Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas, em Natal e Parnamirim. Os crimes aconteceram na noite deste sábado (30) e manhã deste domingo (31). As quatro vítimas são homens e foram mortas com disparos de arma de fogo. Da sexta-feira para o sábado, oito pessoas já tinham sido assassinadas no RN.
Na noite do sábado, por volta das 22h, o jovem Leandro Vitor de Melo, de 24 anos, foi baleado em via pública, quando estava na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Também na noite de ontem, um homem identificado como Moisés Bruno Ferreira de Lima foi baleado em via pública no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Já no início da manhã deste domingo, mais um homicídio foi registrado na zona Norte de Natal. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia, a vítima foi identificada como Sandemberg Souza da Costa, de 19 anos. Ele foi morto a tiros na avenida Maranguape, no Jardim Progresso.
Já por volta das 9h deste domingo, de acordo com o delegado Sérgio Freitas, da Delegacia de Homicídios, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no Nova Esperança, em Parnamirim. O delegado disse que ainda não se sabe o que motivou o crime.